sábado, 10 de março de 2012

VÃ FORMOSURA

"Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada."
   Provérbios 31:30
Ser bonita e valorizada pelo marido, filhos e amigos é o que a mulher deste mundo almeja e quer. Mas, a mulher do Reino de Deus vive para servir ao seu Senhor. Seu objetivo não é ser honrada, mas, honrá-Lo com sua vida.

98 comentários:

  1. A MULHER QUE TEME A DEUS SEMPRE SERA VALORIZADA NOS TEMOS QUE SER EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Ester é verdade O Temor do Senhor é o principio do saber a mulher que tem temor á Deus é sábia com isso ela não se preocupa em agradar somente as pessoas sua preocupação e em Agradar ao Seu Senhor.

    ResponderExcluir
  3. É verdade dona Estér! as mulheres de hoje são preocupadas com seu exterior, esperando sempre um elogio e acabam esquecendo dos principios de Deus em sua vida.

    Um grande abraço dona Estér...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde D. Ester concordo com a senhora. Porque se formos a reparar, a mulher deste mundo, pretende que seja admirada e claro que todos olhem e a exaltem, ja a mulher de Deus quer simplesmente honrar e adorar o Senhor Jesus. O que siginfica dizer que a aparencia não quer dizer nada, porque o nosso interior deve se reflectir no nosso exterior, como sendo uma mulher temente a Deus, sabia, discreta, virtuosa, forte, de fé, trabalhadora, fiel, sensata e que tenha bons olhos, pois este é o perfil da Mulher de Deus.
    Deus a abençõe grandemente:)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dona Ester!
    A beleza da mulher de DEUS é o temor do seu Senhor, assim o brilho do Espírito Santo resplandece sob a sua face e em tudo que ela faz, pois tudo o que ela faz é com temor e para agradar o seu Senhor.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ DONA ESTER.

    É verdade,nesse mundo todos olham para beleza exterior mas de nada vale se não houver temor a Deus.pois Deus não ve como o homem ele ve o nosso interior procurando algo que o agrade dentro de nós.

    ResponderExcluir
  7. Muito forte,porque o objetivo da verdadeira serva do Senhor Jesus,é honrá-lo.A graça e a formosura,não se comparam ao nível,de comunhão,que ela possui com o seu Deus.
    Amei este post.

    ResponderExcluir
  8. AMEI A MENSAGEM,POIS QUANTAS DE NOS JA NAO SE VIRAM FRUSTADADAS POR ESPERAREM RECONHECIMENTO,BOM MESMO È PENSARMOS ASSIM EM HONRAR NOSSO SENHOR!NA FÈ! BJS TIMBO SC.

    ResponderExcluir
  9. realmente todas mulheres querem ser elogiada, mais para Deus o que importa e ter um bom caracter de cada uma,para sim ganhar com os labios fechos nao so a familia e se todos os demais que a observa.

    ResponderExcluir
  10. Ola Dona Ester,isto é muito importante porque a mulher de Deus se preocupa em agradar ao seu Senhor e isso só pode ser alcansado com sua vida toda entregue no altar ,ela nao se preocupa em ser reconhecida ,sua vida e oseu prazer é refletir a luz e o brilho da gloria do seu Senhor e este é o maior louvor que ela pode receber. um abraco

    ResponderExcluir
  11. É verdade,mas quando servimos ao Senhor Jesus automaticamente temos essa honra de ser valorizada!

    ResponderExcluir
  12. Erica Vanessa dos Santos Oliveira10 de março de 2012 às 14:12

    Realmente a mulher que é de Deus, os seus pensamentos, o seu prazer é servir ao seu Senhor, sabendo que Ele vai honrar, a sua beleza vem de dentro, glorificando a Deus.Tá ligado.

    ResponderExcluir
  13. Erica Vanessa dos Santos Oliveira10 de março de 2012 às 14:17

    Realmente a mulher que é de Deus, os seus pensamentos, o seu prazer é servir ao seu Senhor, sabendo que Ele vai honrar, a sua beleza vem de dentro, glorificando a Deus.Tá ligado.

    ResponderExcluir
  14. É verdade Dona Ester, pois tem mulheres que não sabem o privilégio de conhecerem o Senhor Jesus e de servi-lo

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde Dona Ester,
    Concordo com a senhora;
    Muitas mulheres querem mostrar ao mundo e as pessoas a sua volta o quanto são bonitas e charmosas,más somente aquela que conhece e teme ao Senhor terá o verdadeiro conhecimento e o digno valor de uma mulher de Deus.
    Beijinhos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  16. Vivendo a correria do dia a dia é difícil para a mulher, conseguir se concentrar no verdadeiro sentido de sua formosura. Tudo a sua volta a faz acreditar que precisa ser a cada dia mais bonita e por isso nunca está satisfeita consigo mesma. E ela está sempre consertando algo errado que cometeu durante sua vida, porque deixava o mais importante, que é a vida com Deus, para depois.
    Mariléa

    ResponderExcluir
  17. É verdade,a mulher que teme a Deus, buscar fazer a vontade do nosso Senhor Jesus, a Honra-Lo com sua vida, e em todas as suas atitudes ela procura agradá-Lo.

    ResponderExcluir
  18. O egoísmo muitas vezes nos engana, deixamos de focar em dar para receber. Muito forte este post, a preocupação deve ser sim honrar a Deus e em contra partida ele cumprira sua palavra de acrescentar as demais coisas.

    ResponderExcluir
  19. servir ao senhor é um grande privilegio, e honra-lo é muito bom...e quando honramos ao senhor ele nos honra quando memos esperamos.

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde!!

    Esse palavra e muito lindo, pois a mulher virtuosa, busca somente isso servi e temer ao Senhor, e não ser louvada!!

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde!!

    Essa palavra e muito linda, pois a mulher virtuosa, busca somente isso servi e temer ao Senhor, e não ser louvada!!

    ResponderExcluir
  22. A senhora esta coberta de razão, dona Ester.

    Eu postei hoje um comentário em outro blog, dizendo isso. Eu não tenho mais interesses pessoais, o que eu quero agora é dá honra e glória a quem é Digno de honra e glória. Eu quero obter vitórias em todas as áreas da minha vida, especialmente, a financeira (já tenho o Espírito Santo). Assim, quero dar testemunho da grandeza de Deus com a minha vida. Eu me esforço muito para isso. Agora, por exemplo, 17h:00min de sábado, eu estou no meu escritório de advocacia, em Salvador, lutando para dar conta da quantidade de clientes que Deus manda para mim. Vamos todas, meninas e senhoras, à luta.

    ResponderExcluir
  23. Querida Dona Ester!
    Hoje posso dizer que sou esta Mulher Virtuosa, hoje vivo para Servir o meu Senhor...Nada mais é tão importante como servi-lo.

    Deus Abençoe...

    Valéria (João Dias).

    ResponderExcluir
  24. Temos visto tantas mulheres ai que são lindissimas, mais ainda assim com tanta "beleza" são pessoas tão feias, pois não se preocupam com sua beleza interior. De nada adianta, sim se torna inutil tanto esforço para se enquadra nos pradões do que é ser bonita.

    ResponderExcluir
  25. A beleza fundamental é a interior, esta é a que devemos almejar a cada dia, ser graciosa para as coisas que desagradam a Deus é mesmo que rejeitar o nosso Senhor. Honrar com a nossa fé deve ser nosso exercício diário.

    Um grande beijo, D. Ester.

    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  26. Saudação.
    Que Deus abençoe a senhora.
    Com certeza a mulher de Deus, vive para servir a Ele.
    Hoje em dia a mulher procura a beleza exterior sem saber o que conta para Deus é o interior da pessoa, e não procura em fazer que a sua formosura, venha resplandecer a glória do Altíssimo.
    Deus guarde a todos

    ResponderExcluir
  27. Ja tive experências de fazer algo onde não tive o reconhecimento das pessoas ao meu redor, mas por estar fazendo a vontade de Deus senti algo glorioso.

    ResponderExcluir
  28. realmente se não colocarmo Deus em primero lugar não valerá de nada beleza e formosura.
    Primeiro precisamos honrar a Deus mas não com o objetivo de sermos louvada, mas porque ele é digno de todo louvor.

    ResponderExcluir
  29. É verdade d.Ester a mulher de Deus não se preocupa somente com aparência ela quer somente agradar á Deus sendo assim o que está acontecendo em sua volta se torna uma consequência da sua fidelidade e temor á Deus e Ele concerteza lhe torna uma mulher louvavél.

    ResponderExcluir
  30. BOA-NOITE D.ESTER

    TODA MULHER GOSTA DE RECEBER ELOGIO,MAIS ELA TEM QUE SE VALORIZAR SER BONITA NAO BASTA,TEM QUE TER CARATER E TEMOR A DEUS.SE,SOMOS SINCERA COM DEUS ELE TEM A OBRIGACAO DE NOS ABENCOAR.
    NA FE.

    ResponderExcluir
  31. QUANDO NOS TORNAMOS MULHERES DE DEUS A NOSSA PRIORIDADE É DE FATO HONRÁ-LO COM AS NOSSAS VIDAS,POR ISSO PASSAMOS A RENUNCIAR AS NOSSAS VONTADES TODOS OS DIAS!

    ResponderExcluir
  32. Muito forte dona ESTER A MULHER TEM QUE SE VALORIZAR E ELA SÓ SE VALORIZA QUENDO SUA PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO É AGRADAR E GLORIFICAR A DEUS.

    ResponderExcluir
  33. Beatriz Silva - Portugal Caldas da Rainha10 de março de 2012 às 19:37

    Eu quero viver para servir ao meu Senhor, sem dúvidas, sem indecisões, com toda a força.
    Que eu aprenda a honrar Deus, que Ele seja sempre o meu tesouro, o primeiro na minha vida.

    ResponderExcluir
  34. Vanessa Félix - Brasilia10 de março de 2012 às 19:45

    Olá Dona Ester.
    Esta palavra é muito forte pois nos mostra
    a focar apenas em temer a Deus e agrada-lo
    e é o que muitas mulheres esqueçem de fazer, procuram a glória entre os homens sabendo que o nosso dever é glorificar a Deus com nossas atitudes nesta Terra.

    Na Fé

    ResponderExcluir
  35. Não há nada melhor nesse mundo do que servir a Deus de todo coração e ve-lo agindo em nossa vida

    ResponderExcluir
  36. Maria Xavier- Cenáculo de Castelo Branco- Salvador BA10 de março de 2012 às 19:59

    Boa noite D.Ester,é gratificante ter mensagens no qual vejo a direção de DEUS que tem me fortalecido a cada dia.

    ResponderExcluir
  37. realmente a beleza de uma Mulher de Deus vem do seu interior,a sua intimidade com Deus reflete essa beleza e ela é notória a todos.

    ResponderExcluir
  38. Muito Obrigada,Isso é muito forte e o que Nos mukheres de Deus temos que entender e praticar
    diariamente em nossa vida.

    ResponderExcluir
  39. realmente a beleza de uma mulher de Deus vem do seu interior,a sua intimidade com Deus reflete essa beleza e ela é visível a todos.

    ResponderExcluir
  40. Deus vê o interior por isso a mulher de Deus se preocupa principalmente com o seu interior em como agradar a Deus.

    ResponderExcluir
  41. d.ester o nosso corpo ele foi feito para servi somente ao nosso senhor jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vaidade, a busca da beleza é inerente à mulher.Faz parte da feminilidade ser graciosa.Não que seja errado ser graciosa e formosa, o que não pode é colcar essa vaidade acima do temor à Deus.Na Bíblia está escrito que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria.Diz também que a mulher sábia edifica o lar e a tola o destrói com suas próprias mãos.Portanto depende do temor do Senhor e da sabedoria do Senhor para que vivamos uma vida edificante e tenhamos frutos louváveis!

      Excluir
  42. A mulher de Deus exterioriza sua formusura interior no seu exterior, ela reflete aquilo que há dentro dela, para ela o que importa não é ser linda por fora e sim exalar o perfume de Deus para todos os que a rodeiam!

    ResponderExcluir
  43. Concerteza o que a senhora falou é a verdade dona Ester pois a mulher do mundo ela so pensa e ve algo de momento e que satisfaz a carne,o ego mais a mulher verdadeiramente nascida de Deus ela tem como foco algo mais alem do que a si propria pois ela tem o prazer em servir e nao em ser servida,pois ate mesmo como a propria palavra diz;"A mulher sabia edifica o lar,mais a tola com suas proprias maos a derruba",nao tem como uma mulher do mundo que pensa somente em si fortalecer e edificar ao proximo e o seu lar mais a mulher que tem o perfume do Senhor essa sim e capaz de fazer grandes coisas.
    Um Grande abraço a senhora e toda sua familia.Na fé Celiamar

    ResponderExcluir
  44. Dona Ester,esta palavra é muito forte a nossa recompensa vem de Deus e nao precisamos da atençao do mundo pois a beleza de uma mulher começa em seu interior e automaticamente seu exterior é tranformado!!! fernanda r soares

    ResponderExcluir
  45. A verdadeira mulher de Deus se preocupa em agradar e servir ao seu Senhor,e nao se preocupa em ser honrada e sim em honra-lo.

    ResponderExcluir
  46. SÁBIAS PALAVRAS, A MULHER DE DEUS DEVE SE PREOCUPAR EM FICAR BONITA PARA O SEU SENHOR, POIS A MAIOR BELEZA DA MULHER DE DEUS É O SEU CORAÇÃO QUE É BELO E PURO DIANTE DO SEU DEUS E DAS PESSOAS QUE A CERCAM

    ResponderExcluir
  47. É verdade, não existe honra maior do que honrar ao Senhor!

    Natanna - Natal/RN

    ResponderExcluir
  48. A mulher de Deus é e sempre será honrada justamente porque esse não e o objetivo dela.Ela é honrada porque honra o seu Senhor, e sua vida é prova disso.

    ResponderExcluir
  49. Muito forte tudo que foi dito em especial a última frase, esse é o maior desejo de um coração sincero: Servir ao seu DEUS. Que Deus a abençoe muito D. Ester e que a cada dia nos abençoe mais e mais com suas palavras.

    ResponderExcluir
  50. liliane de salvador ba.10 de março de 2012 às 22:48

    Boa noite d.ester.
    o louvor quer vem desse mundo é passageiro, e o que vem de Deus é eterno

    ResponderExcluir
  51. Quando honramos a Deus naturalmente e fielmente somos honradas por Ele.

    ResponderExcluir
  52. Daiane Andrade da Costa10 de março de 2012 às 22:54

    Ta ligado D,Ester.

    ResponderExcluir
  53. Tá ligado! De nada adianta nós sermos bonitas, termos os melhores vestidos, ou sapatos, se a nossa vida com Deus não for de louvor, ou seja, de temor a Ele. É muito importante estarmos belas por fora, porém mais importante ainda é sermos belas por dentro, pois consequentemente seremos belas por fora também, já que nosso objetivo maior é de honrá-Lo em tudo que fizermos. É pelo o que luto e me esforço a cada dia.

    ResponderExcluir
  54. Kelly Milhomens Gama10 de março de 2012 às 23:15

    Nós mulheres, devemos investir em nós mesmas, para que sejamos admiradas, pois esse investimento que é o maior de todos, é o temor a Deus, pois quando tememos a Ele, tudo nos sairá bem.

    ResponderExcluir
  55. Kelly Milhomens Gama10 de março de 2012 às 23:16

    Nós mulheres, devemos investir em nós mesmas, para que sejamos admiradas, pois esse investimento que é o maior de todos, é o temor a Deus, pois quando tememos a Ele, tudo nos sairá bem.

    ResponderExcluir
  56. verdade D Ester,devemos no preocupar em honra o Senhor Jesus com nossas vidas e não se preocupa em ser honrada por quem quer que seja..

    ResponderExcluir
  57. Eu acho que nós Mulheres não devemos ficar preocupadas em se valorizar para as pessoas, por que com isso vamos esta agradando mais as pessoas e não a Deus, e deixando sempre as coisas de Deus de lado. Então não devemos ficar nos preocupando com esses tipos coisas mais sim se preocupar em honrar a Deus e não ao homem.Foi desse modo que consegui entender sua orientação Obrigada pela sua atenção Dona Ester.

    ResponderExcluir
  58. E verdade, a mulher de Deus nao se preocupa em agradar aos demais, tem que ser sabia para ganhar almas e agradar o seu Senhor, pois agradando ao seu Senhor a sabedoria dela sera grande para todas as coisas.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite D.Ester, isso que o mundo quer ,a beleza exterior... mas só quem serve a Deus com sua propria vida,O honra verdadeiramente.
    na fe...

    ResponderExcluir
  60. Realmente Dona Ester, a verdeira mulher de Deus não fica esperando louvores ou exaltações deste mundo ela se preocupa em louvar e exaltar somente o Nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  61. Exatamente a mulher que se preocupa apenas em servir ao Senhor Jeusus sem pensar em ser honranda,isso será uma consequencia.Muito forte essa palavra.

    ResponderExcluir
  62. E VERDADE D.ESTER,NÃO ADIANTA AGENTE TER DINHEIRO TER O MUNDO EM NOSSO PèS E A NOSSO VIDA COM DEUS TA UM LIXO, E POR ISSO QUE EU NUNCA QUERO TER O MUNDO EM MEUS PèS E MINHA VIDA COM DEUS ESTA UM LIXO POR ISSO QUE EU PREFIRO QUE NIGUÉM SAIBA QUE EU EXISTO E MINHA VIDA COM DEUS ESTA 100% PARA ELE...BEIJINHOS
    RAYANE SANTOS SOU DE FORTALEZA -CE E TENHO 14 ANOS....

    ResponderExcluir
  63. Patricia Lopes - Brasília11 de março de 2012 às 00:58

    boa noite Dª. Ester
    Essa mensagem faz parte da minha vida, tenho buscado exatamente isso, honrar ao meu Senhor com minhas atitudes,decisões e acima de tudo meu caráter.É mensagem para quem que ser sacrifício vivo para Deus!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  64. Patricia Lopes - Brasília11 de março de 2012 às 01:07

    É verdade Dona Ester o verdadeiro valor e formosura de nós mulheres de Deus começa no nosso interior!

    ResponderExcluir
  65. Ela quer honrar e não ser honrada! Muito orte!

    ResponderExcluir
  66. É verdade.O maior desejo de uma mulher de Deus é honrar ao seu Senhor! Não há nada mais maravilhoso que isso! Deixamos transparecer o que está dentro de nós, logo se há dentro de mim o amor por Deus acima de qualquer coisa, qualquer futilidade, será que não serei bela? Devemos cuidar da nossa aparência sim, mas o nosso maior cuidado deve estar na nossa comunhão com Deus. Estrelas para Deus e não do mundo! Assim devemos querer ser.
    Muito obrigada DnªEster!

    ResponderExcluir
  67. Carmita Armando Mocambique11 de março de 2012 às 06:06

    Bom dia dona Ester, sem duvida a vontade da mulher de Deus e servir o seu senhor com a sua propia vida, nao esperando nada em troca, mas sabendo que o seu tesouro esta bem quardado nos ceus,e ela teme constantemente, nao se abala com coisas deste mundo, muito pelo contrario sabe que tudo passa e sabe esperar no DEus que tem buscado. Deus abencoe

    ResponderExcluir
  68. Pois é Dona Ester a mulher de DEUS,não precisa do elogio ou opniões de pessoas,pois ela sabe que o mais importante para ela é chamar a atenção de Deus,e essa certeza ela carrega dentro de sí.
    Deus à abençoe.

    ResponderExcluir
  69. KATIA.A mulher de Deus tem que se preocupar em agradar ao Senhor Jesus,se não ficarmos atenta o brilho deste mundo faz com que nos mulheres se preocupar somente em fazer a vontade da moda,porque as pessoas olhar para o exterior e não para o nosso interior,e nos que trabalhamos fora,estudandamos temos que vigiar mais.

    ResponderExcluir
  70. Maristella Silva - GO11 de março de 2012 às 12:40

    Bom tarde Dona Ester, essa palavra é muito forte, com certeza a mulher tem que se cuidar, mas o principal é a beleza espiritual, temos que ter comunhão a cada dia com Deus. Isso vai nós torná cada dia mais bonita, porque estaremos agradando ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  71. Maristella Silva - GO11 de março de 2012 às 12:44

    Bom tarde Dona Ester, essa palavra é muito forte, com certeza a mulher tem que se cuidar, mas o principal é a beleza espiritual, temos que ter comunhão a cada dia com Deus. Isso vai nós torná cada dia mais bonita, porque estaremos agradando ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  72. Joelda,Boston, USA
    Bom dia dona Ester.
    Nos mulheres temos que buscar a beleza do Espirito santo, para sermos completa,porque Ele nos ensina como ser mulheres formosas em todos os sentidos tanto por dentro como por fora.

    ResponderExcluir
  73. É verdade D.Ester a mulher de Deus não se preocupa somente com aparência ela quer somente agradar á Deus sendo assim o que está acontecendo em sua volta se torna uma consequência da sua fidelidade e temor á Deus e Ele concerteza lhe torna uma mulher louvável.

    ResponderExcluir
  74. Poxa realmente afinal foi pra servi que ele mi escolheu tenho certeza que Deus observar aquilo que fazemos pra chama a atenção dele e os méritos da terra não importa afinal prefiro aquele que receberei lá no reino dos céus

    ResponderExcluir
  75. Era mesmo isto que precisava ouvir. Quando fazemos para Deus o que mais aparece é gente para criticar, mas a certeza de que Deus está a ver, supera qualquer tristeza de falta de valorização.

    ResponderExcluir
  76. Ta ligado!
    Pois é, a verdadeira mulher de Deus o objetivo dela não é ser honrada, e sim honrar a Deus. Muito forte, hoje em dia é raro ver as mulheres pensando assim, mas estas que pensam como tal que são a verdadeira Mulher V.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia Dn.Ester,e bem verdade que a mulher de DEUS ,que pretende agrada-lo primeiro tem que buscar essa beleza espiritual,ter intimidade e comunhão com ele.esses são a maquiagem da mulher de DEUS,servi-lo e´só servi-lo são os seus trajes,essa soma da resultado em uma mulher lindissima......

    alessandra/sao luis.ma

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde Dn, Ester, com certeza, va e a formosura, a mulher de hoje, se empenha em estar cada vez mais bonita nos padroes ditados pela midia, como que com isso fosse agradar e ganhar o marido ou namorado, esquece que a verdadeira beleza vem de Deus, e que o mais importante e agrada-lo e so assim ela conseguira ser realmente bela aos olhos de Deus e aos dos outros.

    ResponderExcluir
  79. A mulher de Deus quer agradar a Deus

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde dona Ester,

    O que adianta ganhar o mundo todo e perder a própia salvaçao?
    As mulheres tem que se cuidar mas nao colocando isso em primeiro lugar.Deus e somente ele tem que estar sempre em primeiro lugar.

    Muito forte a mensagem de hoje.

    Obrigada dona Ester.

    Beijinhos,

    Fabiana Silva

    ResponderExcluir
  81. boa tarde e verdade que certas mulheres deste mundo pensam agradar fisicamente o outros (marido, filhos,amigos) mas elas deve agradar do interior para deus e nao para o outros.porque tudo que esta no interior sai para exterior e nao o contrario

    ResponderExcluir
  82. A Mulher De Deus tem o desejo em agradar a Ele e honra-lo sempre.
    Não tem como objetivo ser honrada ou elogiada, mais tem o desejo, que através de suas atituldes e comportamento o nome do Senhor Jesus venha ser glorificado.
    Deus abençõe a senhora!

    ResponderExcluir
  83. Muito bacana este versículo D.Ester, eu me inspiro muito nele!! é verdade a mulher de Deus ela primeiramente teme ao seu Senhor, com um unico intuito servi-lo de todo coração, honrando somente à Ele, assim como mesmo o próprio Senhor Jesus disse: "Se alguém Me servir o Pai o honrará." seremos louvadas através da nossa obediência e temor para com Deus.;)
    Na fé....

    ResponderExcluir
  84. BOA TARDE DONA ESTER,MUITO FORTE,O TEMOR NA VERDADE E SINONIMO DE REVERENÇIA OU ADORAÇAO.O TEMOR DO SENHOR EO PRINCIPIO DA SABEDORIA,PORQUE A VERDADEIRA BELEZA VEM DE DEUS. WELWA ANGOLA

    ResponderExcluir
  85. Realmente as mulheres que servem a DEUS se tornam belas, porque o que esta dentro delas resplandece!

    ResponderExcluir
  86. ESTAR PRONTA PARA HONRAR E NÃO SER HONRADA ISSO SIM MOSTRA O QUANTO AMAMOS A DEUS

    ResponderExcluir
  87. A maior característica de uma mulher de Deus é o seu temor para com Ele, ela vive para agrada-lo e assim naturalmente ela é louvada pelo Criador,a valorização que todas almejam ela tem, pois sua vida se torna completa quando se esta nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  88. Á MULHER QUE TEME AO SENHOR ESSA SERÁ HONRADA Á SERVIR COM Á SUA VIDA;;;;;

    ResponderExcluir
  89. Grazieli Sabino

    De fato e verdade a mulher que procura ser bela ao olhos do Senhor Jesus, sua beleza é ímpar e ela é honrada pelo seu Senhor tendo ao seu lado amores verdadeiros...

    ResponderExcluir
  90. Sem duvida. A mulher que honra a Deus e serve-lhe com a sua vida. Esta sera uma joia rara aos olhos de Deus. Esta sera louvada, tanto pelo seu marido , pelos filhos.

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Dona Ester.

    Sem duvida a mulher que honra a Deus, e serve-lhe com sua vida esta sera louvada . Esta sera como a menina do Seu olhos.

    ResponderExcluir
  92. A beleza vem do interior,quando tememos a Deus a estética não esta em primeiro lugar e sim a comunhão co Deus focamos em primeiro lugar nossa salvação.Pricila!!!

    ResponderExcluir
  93. Cláudia Rodeiro Salvador Bahia
    Dona Ester obrigada pela mensagem realmente o reino de Deus é para servir o nosso Senhor Jesus e honrá-lo com nossas vidas dia após dia. Reavivou a minha fé.

    ResponderExcluir
  94. "Com certeza a mulher de DEUS, essa verdadeiramente busca em primeiro agradar ao seu SENHOR,porque tem a certeza dentro dela que ELE fará todos os desejos do seu coração serem realizados e ela será honrada."!

    ResponderExcluir
  95. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Ela busca ser a mulher vituosa para poder honrar o seu Deus.

    ResponderExcluir
  96. A beleza vem de dentro para fora. E quando se tem uma preocupação em agradar a Deus, Ele nos honra sim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.