segunda-feira, 19 de março de 2012

ROUBA, MATA E DESTRÓI


"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
João 10:10
O seguidor do Senhor Jesus fez sua opção para seguí-Lo. Significa dizer que já não está mais sujeito ao reino das trevas. Embora com lutas e provações da fé, ele tem a garantia de vida reconstituída em paz e alegria interiores, além da salvação de sua alma.
Porém, os que têm rejeitado a salvação, nada se lhes resta senão roubo, morte e destruição.

47 comentários:

  1. É verdade Dona Ester. Muitos tem trocado a sua salvação, por roubos, mortes e destruições... porque é apenas isso o que o mundo tem pra oferecer; e nós temos que estar firmados na nossa fé e seguir em frente sem perder o foco de estarmos junto do Pai para sempre... Na guerra!

    ResponderExcluir
  2. Elaine Rosa de Carvalho Oliveira19 de março de 2012 às 09:17

    Bom dia Dona Ester!

    Realmente, o que não querem seguir o Senhor Jesus só resta a eles, roubo morte e a destruição eterna.Temos seguir o Senhor Jesus ainda que seja com lutas, pois a Paz interior que temos paga todas as lutas que passamos.!!!

    ResponderExcluir
  3. Abundância ! O cuidado do nosso Senhor Jesus em não só dar-nos vida, mas dar-nos em ABUNDÂNCIA. Ele não nos dá nada contadinho. Com Ele nosso cálice transborda na presença de nossos inimigos que só roubam, matam e destroem. Aleluia !!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosemary Valeriano - Bahia19 de março de 2012 às 10:55

    Bom dia.

    Tenho visto isso todos os dias, aqueles que tem rejeitado a salvação tem tido uma vida de destruição, vida de doenças, miséria e até de morte. Mais infelizmente elas não querem dá ouvidos a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. O ser humano tem direito de escolha... Cabe a ele escolher entre ser salvo ou não. Caso contrario não pode reclamar das lutas e destruição que vem sobre suas vidas. Mas infelizmente a humanidade anda cega, a procura de facilidade, pois para ser salvo exige sacrifício.

    ResponderExcluir
  6. É verdade.quando nós decidimos a segui-Lo já não estamos sujeitos á perdição e sim a vida Eterna.por mais que passamos por lutas e dificuldaes,mas se estamos definidos em nossa Fé sempre estaremos dispostos ao sacrificio diário.

    ResponderExcluir
  7. É verdade.quando nós decidimos a segui-Lo já não estamos sujeitos á perdição e sim a vida Eterna.por mais que passamos por lutas e dificuldaes,mas se estamos definidos em nossa Fé sempre estaremos dispostos ao sacrificio diário.

    ResponderExcluir
  8. se com Deus temos lutas imagimem so sem Deus

    ResponderExcluir
  9. Todo aquele que aceita o Senhor Jesus em sua vida,além da salvação,toma posse das promessas de Deus em sua vida.

    Que Deus continue usando a senhora Dn.Ester!

    ResponderExcluir
  10. De fato Dona Ester aqueles que regeitam a salvação da sua alma,também receitam a salvação da alma do povo,ai vão para um altar somente pensando em se benificiar.Que Deus nos livre desse falsos profetas,roubadores, que se deixam usar pelo diabo. Deus abençoe nosso pai na Fé Bispo Macedo e sua Familía,pois estam trazendo a baila o que tem ficado em ouculto,e não são poucos os que tentaram contra suas vidas,mas não teram exeto,pois deus estar conosco.

    ResponderExcluir
  11. bao tarde eu quera ter vida e vida com abundancia essa e a minha fé eu creio

    ResponderExcluir
  12. Gabriella Alves-Recife-PE19 de março de 2012 às 15:13

    É verdade Dona Ester,a vida com o Senhor Jesus é maravilhosa,temos que sacrificar, temos lutas,guerras,mais a vitória é certa!
    Já quem não renuncia,não pode alcançar a salvação e nem viver em paz interior aqui na terra!
    Na fé.Gabriella Alves-Recife-PE

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE DONA ESTER, AS PESSOAS QUE NÃO CRE NA PALAVRA DE DEUS,ELAS SÃO VITIMAS DA DESTRUIÇÃO. A PALAVRA DE DEUS EM JOÃO, 14:27 DIZ: DEIXO-VOS A PAZ, A MINHA PAZ VOS DOU, NÃO VOLA DOU COMO A DA O MUNDO, É ESSA PAZ QUE DEUS DESEJA DAR PARA AS PESSOAS QUE SOFREM POR FALTA DO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS. MAIS O SENHOR JESUS NOS CONCEDE VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA, ESSA É A ESCOLHA QUE A PESSOA DEFINIDA FÁS,

    ResponderExcluir
  14. Cada um vem com um OBJETIVO.
    O ladrão - objetivo: ROUBAR, MATAR, DESTRUIR
    O Senhor Jesus- objetivo: SALVAR, DAR A VIDA ABUNDANTE.
    E nós decidimos qual exemplo seguir.
    Os meus objetivos são os mesmos do meu senhor, daquele a quem eu sirvo.
    Eu já fiz do Senhor Jesus o meu Senhor.

    Gleici- SÃO LUIS-MA

    ResponderExcluir
  15. o ladrão é o diabo,que destrói a vida da pessoa e rouba a alma dela para o inferno,as situações acontecem ao ponto de umas pessoas não aguentarem e cederem,entregarem suas vidas para o diabo,mal sabem elas que Jesus morreu na cruz justamente para que tenhamos vida e com abundância,não é qualquer vida,é cheia de conquistas,vitórias e salvação,temos que pender para o lado da vida,é mais difícil mas é o caminho da salvação.

    ResponderExcluir
  16. Michelle -santo andré19 de março de 2012 às 18:00

    OLÁ DONA ESTER.
    É VERDADE.A vida com o Senhor JESUS,NÃO É FÁCIL.
    Mas ,há uma certeza que Ele esta junto,então tudo ja deu certo.
    Agora,quem vive longe dele,ja não pode ter essa ,mesma certeza..

    ResponderExcluir
  17. Embora com toda as luta e dificuldades, temos realmente o gozo da salvação...é o que nos mantém vivos e lutando a cada dia!!
    e infelismente os seguidores das trevas também tem feito suas escolhas e sua recompensa é apenas morte e destruição!
    Nos que escolhemos seguir a Deus temos esse previlégio, temo vida com abundância e acima de qualquer coisa, temos a alegria da vida eterna...rsrrs

    ResponderExcluir
  18. Quando colocamos nossa vida no altar temos 100% de vida, pois a morte é lucro.
    Na Fé. Lucilene Furtado.

    ResponderExcluir
  19. O diabo usa pessoas para roubar, matar e destruir. Infelizmente, o diabo tem usado até pessoas que de dizem apóstolos para roubar almas e o sangue do povo como vimos ontem, na matéria da Record.
    Agora Deus veio trazer vida com abundância, em todos os sentidos! Amém!

    Nathaly Macedo - São Luis - MA

    ResponderExcluir
  20. boa noite,dna Ester é uma questão de inteligência,com o Senhor Jesus temos uma vida com abundancia,com o diabo destruição,morte e roubo é só usar a cabeça e fazer a escolha!

    Na Fé!Fica com Deus. Renata-João Pessoa -PB

    ResponderExcluir
  21. Muito forte D.Ester ... fique com deus

    ResponderExcluir
  22. o meu Deus tem o melhor pra m

    ResponderExcluir
  23. QUANDO COLOCAMOS NOSSA VIDA NO ALTAR TEMOS 100% DE VIDA,POIS A MORTE É LUCRO.
    NA FÉ LUCILENE FURTADO

    ResponderExcluir
  24. não existe privilegio maior do que a vida nas mão de Deus..claro tem lutas...mas Deus não desampara seus filhos...

    ResponderExcluir
  25. Raissa Ester - Salvador BA - IURD Arvoredo19 de março de 2012 às 21:08

    É verdade D.Ester o nosso Senhor Jesus nos ama tanto que ele teve esse amor, essa compaixão de não só dar uma vida mais teve todo esse cuidado em nos dar ela em ABUNDÂNCIA!. E é por isso que eu não dou, não vendo, não troco o meu Senhor por nada nesse mundo porque só ele para nos livrar de todo esses males, e sigo nessa fé de revolta e fé sobre natural que tenho no meu Senhor... TE AMO MUITO JESUS...!!;)

    ResponderExcluir
  26. Olá Boa Noite!
    Todo ser Humano tem direito de escolher oque fazer com sua vida, o próprio Deus Todo Poderoso o dá esse direito e ninguém pode tirar. Porém cada escolha que se toma implica em uma consequência, seja positiva ou negativa. Quando se define a fazer algo, deve estar conciente que colherá de acordo com o que prantou. Aqueles que decidem sacrificar sua vontade para fazer a de Deus certamente terá uma vida plena e feliz; porém aqueles que decidirem fazer suas próprias vontades terá os frutos que o mundo pode ofereçer que são: morte, roubo e destruição.

    ResponderExcluir
  27. Com certeza quando renunciamos nossa vida para servir o senhor Jesus, estamos livres de cair nas mãos do ladrão, pois o senhor Jesus nos guarda de todas as armadilhas que ele tem tramado contra nós.E o próprio espírito santo testifica isso com o nosso espírito que somos de Deus e conseqüentemente vamos usufruir de todos os seus benefícios.
    boa noite
    katiane miranda (Belém-pa)

    ResponderExcluir
  28. Olá Dona Ester,

    E é impressionante como as pessoas tem rejeitado a salvação,a cegueira espiritual não as deixa ver oque estão perdendo.No sábado dia 17 sai para uma evangelização e encontrei duas moças desviadas da fé, nossa elas nem deram atenção direito ao que estava falando tamanho é a cegueira e surdez espiritual que o diabo colocou e é triste por que são pessoas que ouviram falar a respeito da verdade. Vejo o quanto é importante me esforçar para estar bem com Deus para não dar lugar ao diabo.

    ResponderExcluir
  29. boa Noite dna Ester, é verdade aquele que fez a opção de seguir ao Senhor Jesus tem a vida diferente, ele tem o cumprimento das promessas divinas em sua vida. Se não tem se cumprido é porque não se colocou nas mãos do Senhor Jesus verdadeiramente. pois a vida em abundancia que Ele promete é apenas para aqueles que ouvem e praticam a Sua vontade, aí tem sua vida por completo abençoada
    Que Deus a abençoe cada dia mais

    ResponderExcluir
  30. É verdade Dª Ester,a bíblia nos diz:“Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.” Malaquias 3:18.
    Um abraço querida!

    ResponderExcluir
  31. sheyla regina /SALVADOR19 de março de 2012 às 22:13

    BOA NOITE D. ESTER, VIVER NA PRESENÇA DE DEUS É TER PAZ INTERIOR E A CERTEZA DE SERVI UM DEUS VERDADEIRO.EU OPTEI EM FAZER ESSA ESCOLHA, VIVER NA FÉ E LUTAR TODOS OS DIAS PELA MINHA SALVAÇÃO.QUE É MUITO VALIOSA.

    ResponderExcluir
  32. Quando escolhemos seguir Jesus tomamos a decisão certa e essa foi a decisão mais certa que tomei em toda a minha vida pois em Suas mãos sei que posso estar segura e por mais que todos me abandonem e me virem as costas sei com plena certeza que Ele estará lá para me acolher com Sua imensa misericórdia para assim poder seguir em frente em meio a lutas e tribulações. Eu agradeço a Deus por poder disfrutar desse privilégio.

    ResponderExcluir
  33. MARIA LUCIANA TEIXEIRA19 de março de 2012 às 23:33

    TEMOS VISTO MUITAS PESSOAS VIVENDO UMA VIDA DE ABUNDANCIA, POIS QUANDO TEMOS O SENHOR JESUS ELE NOS GARANTE UMA VIDA ABENÇOADA E A CERTEZA DA SALVAÇÃO!!! MAIS MUITO TEM REJEITADO ESSA VIDA ABENÇOADA QUANDO NÃO DAR OUVIDOS A VOZ DE DEUS. DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  34. MARIA LUCIANA TEIXEIRA19 de março de 2012 às 23:38

    TEMOS VISTO MUITAS PESSOAS VIVENDO UMA VIDA DE ABUNDANCIA, POIS QUANDO TEMOS O SENHOR JESUS ELE NOS GARANTE UMA VIDA ABENÇOADA E A CERTEZA DA SALVAÇÃO!!! MAIS MUITO TEM REJEITADO ESSA VIDA ABENÇOADA QUANDO NÃO DAR OUVIDOS A VOZ DE DEUS. DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  35. Cristiane de Lima (Campo Limpo Pta)19 de março de 2012 às 23:50

    " Está palavra é glóriosa e talvez muitos não se atentam.Jesus deixa claro que veio para que tenhamos VIDA e em ABUNDANCIA!Imagine a abundancia de Deus, sem duvidas é muito além do que imaginamos, mas é preciso segui-lo, deixar as Trevas."

    ResponderExcluir
  36. Olá D. Ester, boa noite.
    Vale a pena suportar as lutas, as provações de Fé,e ao final saber que tenho a salvação da minha alma. A alegria e paz que só encontrei em Jesus. E ao mesmo tempo é triste ver que muitos tem rejeitado essa salvação.Que um dia essas pessoas acordem e voltem a tempo!
    Adryelle Daryenne Belém/PA

    ResponderExcluir
  37. A vida com Deus é como de fato um casamento, você precisa casar com ele, não é um mar de rosas tem lutas,tem guerra,tem um leão para matar todos os dias ...Quando a pessoa tem Deus ela passa pelo deserto mas com a certeza de que Ele veio para que tenha vida e vida em abundância.

    ResponderExcluir
  38. Muitos ainda tem preferido se sujeitar ao diabo, mesmo sabendo que o que ele só quer é roubar a autoridade de filhos de Deus, matar a fé e assim destruir a vida das pessoas. Eu não aceito me sujeitar a outro se não ao Senhor Jesus. Ele é a minha única opção! Faço das palavras de Pedro as minhas: para onde irei Senhor? se só tu tens as palavras de vida eterna

    ResponderExcluir
  39. PAOLA KENNEDY-COLOMBIA
    ES VERDAD POR QUE CUANDO UNO ESTA LEJOS DE LA LUZ QUE ES DIOS UNO ESTA DESPROTEGIDO Y EL DIABLO TOCA Y ROBA MATA Y DESTRUYE PERO CUANDO UNO TIENE LA LUZ DE DIOS Y POR SOBRE TODO LA SALVACION ETERNA AQUEL LADRON NO TOCA APESAR DE QUE UNO PASE DIFICULTADES MAS UNO VENCE PR QUE UNO TIENE ADENTROAL SEÑOR DE LOS EJERCITOS...

    ResponderExcluir
  40. Muito profundo D. Estér essa meditação. Porquanto aceitei ao Senhor Jesus em minha vida, consequentemente aceitei tudo o que Dele provem, e isso automaticamente descarta a possibilidade de eu ter que me sujeitar ao reino das trevas. As lutas e provações virão mas em Cristo Jesus sou mais que vencedora!

    ResponderExcluir
  41. lucineide santos/cenáculo de castelo branco I/salvador-ba20 de março de 2012 às 22:52

    Tudo é uma opção de cada um de nós,se fizermos a vontade de Deus com certeza estaremos protejidos,mas caso contrário a unica coisa que resta é ficar a mêrcer do diabo.

    ResponderExcluir
  42. BOA NOITE DONA ESTER
    Que maravilhoso é saber que mesmo em meio a tantas dificuldades temos a garantia da vitória, basta perseverarmos até o fim!!!

    Juliana Goulart (Fortaleza-CE)

    ResponderExcluir
  43. O diabo não se cansa, cada alma ganha por ele é motivo de honra... ele não pergunta se deve entrar em uma vida, se der a brecha ele entra roubando o sossego e trazendo a morte... O nosso Senhor é perfeito Ele pede para entrar se permitirmos entra e faz morada, e nos dar o folego de vida, a nossa salvação.

    Que Deus a abençoe cada vez mais.
    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  44. O diabo faz gato-sapato da vida das pessoas mas é curiosa a forma como lhes cega o entendimento, eu creio que é essa cegueira espíritual que faz com que existem tantos presseguidores da IURD. Durante anos eu fui um deles!
    Criticava a IURD e fazia apenas a minha vontade, achava que pela força do meu braço eu tudo podia. A minha mãe era membro da igreja e eu acusava-a de dar dinheiro aos pastores, chamava todo o mundo de louco, ladrão.... Louca era EU pois não conseguia ver que nesses anos permiti que o diabo pintasse e bordasse na minha vida; ele roubou a minha paz, matou a minha felicidade e destruiu o meu casamento e a minha saúde, encheu-me de mágoas, traumas, tristezas, dúvidas (cheguei a dúvidar de mim mesma, da minha sanidade mental);
    Um dia dei ouvidos à minha mãe e aceitei o convite dela para ir a uma reunião da IURD... lá eu aprendi quem é o verdadeiro ladrão!!! E encontrei o caminho para a minha salvação.
    Hoje posso afirmar a todos os que falam mal da IURD, Eles roubam?! Roubam sim!!! A mim roubaram a tristeza, a angústia, o Sindrome de pânico, a Depressão.
    Na IURD matam... Sim!!! A mim mataram o medo, a insegurança.
    Lá destroem?! SIM!!! A mim destruiram a solidão, o orgulho.
    E lá... ensinaram-me se eu entregar o meu tudo, a minha vida no altar, então eu passarei a caminhar num caminho de luz, que terei a vida eterna. E que o Meu Senhor me dará o meu maior tesouro... A SALVAÇÃO!!! À 11 anos que abracei esta casa... quem dera tivesse sido à mais tempo.
    Hoje eu sou feliz, tenho saúde, paz, harmonia no meu lar. E tenho o meu maior tesouro... A CERTEZA DA SALVAÇÃO!!!!
    Obrigado à minha mãe, pela paciência que teve em todos os anos que me evangelizou e eu neguei.
    Obrigado D. Ester... Muito Obrigado Sr. Bispo Macedo!!!

    ResponderExcluir
  45. quando decidimos seguir Jesus não devemos nos importar com o que vem pela frente, se foi nossa decisão o que vier pela frente é consequência da nossa fé em Jesus.

    ResponderExcluir
  46. O diabo não se cansa, cada alma ganha por ele é motivo de honra... ele não pergunta se deve entrar em uma vida, se der a brecha ele entra roubando o sossego e trazendo a morte... O nosso Senhor é perfeito Ele pede para entrar se permitirmos entra e faz morada, e nos dar o folego de vida, a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  47. Isso é muito forte!
    Aquele que está no Senhor não se deixa abater com as lutas e tribulações pois recebe do próprio Deus essa paz e certeza de vitória.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.