segunda-feira, 5 de março de 2012

REVOLTADO

"Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado, apesar de a minha mão reprimir o meu gemido."
   Jó 23:2
O justo é um revoltado. E quando a injustiça chega ao seu limite, ele reage e apela para o Justo Juiz porque tem certeza da resposta. Sua fé o faz violento na posse de seus direitos.

71 comentários:

  1. Bom dia D. Ester! Esse tem sido o meu clamor! Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado! Eu QUERO VER esse DEUS na minha vida!

    ResponderExcluir
  2. "A revolta é uma das qualidades de quem é de DEUS, pois é a revolta contra o mal, que garante a vitoria.Porque diante da revolta DEUS ajê com mão poderosa. Na fé da revolta.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou nessa revolta!!!! E só há 2 motivos para uma pessoa continuar acomodada diante da injustiça : ou a pessoa não conhece os seus direitos ou não tem exercitado a fé com violência como um verdadeiro justo diante dos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. A revolta faz bem para um justo quando estamos nesta Fé ,nos sentimos "gigantes" em meio a situação em vez de lamentar e chorar cresce em nós uma íra santa,capaz de destruir tudo que nem mesmo sabemos o efeito que tem. se deu certo na vida do bispo macedo ,vai dar certo na minha também.
    Bernadete Rodrigues-Belém-Pa

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo D.Ester o justo não aceita injustiça,e quando ela vem nós temos um juiz Soberano,que prepara uma mesa diante dos nossos inimigos e julga a nossa causa para que não sejamos envergonhados e que seu nome seja glorificado.Muito forte esse verciculo.

    ResponderExcluir
  6. Klara ARaujo- Simoes Filho5 de março de 2012 às 12:49

    Klara ARAujo- Simoes Filho BAHIA

    é Verdade D. Ester a Revolta nao surge atoa, do nada ou como uma boa ideia,Antes nasce de uma reação violenta contra a injustiça que esta passando, essa é a diferença dos acomodados na fé, os REVOLTADOS buscam seus direitos adquiridos na cruz com determinação, ATITUDE, ousadia.

    ResponderExcluir
  7. É verdade D. Ester temos que ser revoltados, não aceitar a situação e partir para cima do diabo, com toda violência, por isso ainda hoje a minha queixa é de uma revoltada!NA FÉ!

    ResponderExcluir
  8. Verdade D. Ester. O justo é um revoltado pois ele sabe em quem tem crido: O Deus da Justiça e do Poder. Quando se tem a verdadeira fé sobrenatural o justo se lança com violência para alcançar vitória.

    ResponderExcluir
  9. ...agora para sermos revoltados e termos resultado precisamos ser justo não adianta querer se revoltar e cobrar de Deus quando não se é correto com o mesmo.

    EDIANA SALVADOR

    ResponderExcluir
  10. A revolta não se restringe a uma fase da vida. E sim na nossa vida inteira. E no mundo em que vivemos há motivos de sobra para sermos revoltados constantes. Aprendi isso na pele. Não só hoje, mas todos os minutos a minha queixa é a de uma revoltada. Deus a abençoe, querida D. Ester.

    ResponderExcluir
  11. E verdade, quando uma pessoa deixa de se conforma com situação em que vive e parti para revolta, para violência espiritual e toma uma decisão, a vida dela da um giro 360 graus. Ai a pessoa passa a conquistar coisas grandes.

    ResponderExcluir
  12. Ola dona eu tambem estou revoltada.
    Na fé..

    ResponderExcluir
  13. Tenho vivido essa Fé, e lutado para que a justiça de Deus se faça presente na minha vida o que meu por direito tem que ser entregue nas minhas mãos.

    ResponderExcluir
  14. laura ferreira de freitas5 de março de 2012 às 16:25

    Não temos que agir pelo sentimento e deixar nossa vida desandar e só nos preocupar quando estamos chegando no fundo do poço. Nao pelo contrario temos que aproveitar a situaçao que estamos com mais dificuldades e nos lançar aos pés do nosso SENHOR JESUS e pedir para ele fazer justiça.NÃO podemos viver dentro da caverna,"no nosso muninho frio e obscuro", nao pelo contrario temos que enfrentar nossos problemas de frente´,pedindo direçao para DEUS esomente confiar nele !!!

    ResponderExcluir
  15. Olá dona Ester! Muito forte! O Justo vive revoltado contra a injustiça e através da fé temos a certeza que o nosso Deus que vivo Justo e poderoso irar julgar a nossa causa! Na fé!

    ResponderExcluir
  16. laura ferreira de freitas5 de março de 2012 às 17:18

    muito obrigado!
    DONA ESTHER,foi muito bom ter entrado no blog da senhor ahoje pois o que a senhora escreveu sei que foi o proprio DEUS falando comigo
    DEUS á abençoe

    ResponderExcluir
  17. Érica silva-salvador- são cristovão5 de março de 2012 às 18:00

    Olá dona Ester,
    to neste espirito de revolta nos que somos justos, não devemos aceitar situações imposta pelo mal em nossa vidas, temos que ser violentos, na fé.

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmo a injustiça é do diabo, mas pra tomar posse da justiça divida temos que ter moral para com Deus, não é qualquer um que vai cobrar e receber. Deus nos observa nos mínimos detalhes e quando eu peço a sua justiça ele vê se a minha queixa corresponde ao que tenho oferecido a Ele. Às vezes a resposta é sim ou não. Só depende do meu esforço e dedicação.

    ResponderExcluir
  19. É verdade ,pois quando nos revoltamos Deus,através dessa revolta Ele consegue agir em nossas vidas.Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  20. Jó não saiu logo dessa situação, porque sua boca estava cheia de argumento, porém suas mãos vazias. Não adianta chegar diante de Deus só com oração, tem que chegar com atitude.

    ResponderExcluir
  21. é mesmo, somente aqueles que sao revoltados que conquistam. Muito obrigada Dona Esther

    ResponderExcluir
  22. D.Ester temos que nos revoltarmos contra todo o inferno que quer nos envergonhar, e por isso a minha queixa é de uma revoltada. na fé.
    Jailza montino
    Recife PE

    ResponderExcluir
  23. Olá D. Ester, concerteza a revolta nos faz ir além dos limites que nós mesmos estabelecemos. Na fé!!!

    ResponderExcluir
  24. Com certeza D. Ester quando estamos revoltado e nus queixamos com o justo Juiz, a resposta vem com toda certeza, mas para isso a pessoa tem que ter comunhão com Deus ser Fiel e e acima de tudo uma FÉ INABALÁVEL no Justo Juiz.

    Cada dia que entro no seu blog me edifica mais e mais obrigada e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Essa palavra falou muito comigo Dn.Ester.Quando nos revoltamos e tomamos uma atitude,a resposta de Deus acontece em nossa vida,mas se ficamos acomodados,nada acontece.

    Na certeza da vitória!

    ResponderExcluir
  26. Esse Espirito de revolta nos desperta de um sono que só os revoltados sabem.

    ResponderExcluir
  27. TEMOS QUE SER REVOLTADOS CONTRA O INFERNO E TODA OBRA DO DIABO POIS O JUSTO JUIZ TEM QUE CUMPRIR AS PROMESSAS DELE E FAZER JUSTIÇA EM NOSSAS VIDAS.DEUS ABENÇOE
    BOA NOITE
    KATIANE MIRANDA BELÉM PA

    ResponderExcluir
  28. Quando estamos revoltados com a situação procuramos uma solução para aquilo e não paramos até conseguir a solução que tanto queremos, e nós que somos de Deus apoiamos nossa fé e revolta em Deus pois ele é o Justo Juiz e com certeza vai julgar a nossa causa.

    ResponderExcluir
  29. ISSO MESMO D.ESTER, TEM QUE AVER UMA REVOUTA, UM ODIO CONTRA A SITUAÇAO SE NAO NUNCA MUDA !TEM PESSOAS COM O PASSAR DE TEMPO DEIXA ATÈ DE CRER EM DEUS ,PORQUE FICA NA IGREJA CHORAMINGANDO EM VEIS DE TOMAR ATITUDE! NAO QUERO ISSO PRA MIM POR ISSO ESTOU REVOUTADA.DEUS ABENÇOI A SR.

    ResponderExcluir
  30. Boa NOite! d. Ester
    nossa fé nos faz violento na posse de nossos direitos por que junto com a revolta esta a fidelidade.
    Muito forte.

    ResponderExcluir
  31. ISSO MESMO D.ESTER TEM QUE AVER UMA REVOUTA UM ODIO CONTRA A SITUAÇAO SE NAO NUNCA MUDA,TEM PESSOAS COM O PASSAR DE TEMPO DEIXA ATÈ DE CRER EM DEUS PORQUE FICA NA IGREJA CHORANMINGANDO EM VEIS DE TOMAR ATITUDE!NAO QUERO ISSO PRA MIM ! POR ISSO ESTOU REVOUTADA .DEUS ABENÇOI A SR.

    ResponderExcluir
  32. Nós não somos merecedores de nada, mas cremos no DEUS que disse que a Palavra DELE não voltaria e que nós poderíamos TUDO, então é isso que vai acontecer essa semana em nossas vidas.
    Jessyca - No Espírito da Revolta

    ResponderExcluir
  33. Ainda hoje a minha queixa é de uma revoltada! Que sabe o tamanho do Deus que serve e não aceita mesquinharia!

    ResponderExcluir
  34. boa noite d.ester e isso temos que nos revoltar contra a situacao e ir violentamente contra o inferno pois quando o diabo se levanta contra nos ele vai com toda sua força e poriso e que temos que está revoltado para que possamos vencer e conquistar tudo aquilo que o nosso Deus nos prometeu.

    ResponderExcluir
  35. Dn.ESTER.. POIS NÃO PODEMOS ACEITAR REALMENTE SITUAÇÕES IMPOSTAS PELO DIABO EM NOSSAS VIDAS. TEMOS QUE VIVER ISSO TODO DIA. Eu tive uma experiência maravilhosa com Deus através da minha revolta. A minha queixa foi verdadeiramente de uma revoltada por não suportar mais uma situação que estava enfrentando com minha saúde... Eu acordei indignada e parti pro tudo ou nada, e Deus me ouviu. Chegou no meu limite e não suportei mais, fiz o que a muitos anos não tinha feito...me revoltei contra um mau que o médico disse que é genético, somos 12 irmãos e todos tem o mesmo problema, e muitas vezes agente se acomoda, aceita, mas eu hoje posso testemunhar que apelei para o justo Juiz e tenho a certeza da vitória...Há um gozo em minha alma. NA FÉ! UM ABRAÇO

    Neide Rodrigues

    ResponderExcluir
  36. ser revoltado ,reagir para a vitória se tornar real.

    ResponderExcluir
  37. Só quem é um revoltado ou passou por alguma situação que precisou se revoltar com algo é que sabe verdadeiramente o quanto a atitude faz a diferença, podemos observar na palavra de Deus que todos mencionados como exemplo de Davi, Gideão entre tantos outros foram pessoas revoltadas, inflamados de uma fé, e suas conquistas foram certas porque o que estava dentro deles era a certeza do (certo) e com isto Deus os capacitou para alcançarem seus objetivos, que venhamos ser assim..

    Uma boa noite D. Ester, um grande abraço.
    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  38. Aline feijó, Poa/RS

    Essa palavra é muito forte, a revolta nos obriga a agir a fé. Deus permite que passemos por situações difíceis, assim como Gideão, para manifestarmos uma fé com revolta.
    Deus abençoe muito a senhora.

    ResponderExcluir
  39. A revolta acontece quando chegamos no nosso limite. Quando até já tentamos outras formas de suportar a situação e nenhuma funcionou. É quando dizemos: BASTA! CANSEI! TEM QUE MUDAR AGORA!
    Enquanto a pessoa acha que dá pra levar, por mais que ela veja exemplos na Bíblia, em pregações ou testemunhos até parecidos com sua atual situação, se ela não chegou ao limite, ela não irá expressar uma revolta!

    ResponderExcluir
  40. Olá D. Ester,
    Todos nós temos um limite e Deus o conhece bem por isso muitas das vezes nos deixa chegar a esse limite para ver nossa reação. A reação do justo é a revolta, e ele tem todo direito de se queixar da sua situação e cobrar justiça, assim como Ezequias que foi avisado que morreria e ele sendo justo lembrou a Deus sua fidelidade e Deus reconhecendo fez justiça na sua vida acrescentando mais 15 anos de vida. Nosso Juiz jamais desampara o justo, ainda mais quando este se revolta.

    Deus abençoe a sra.

    João Pessoa/PB.

    ResponderExcluir
  41. ola Dna Ester !!

    quem serve a Deus é e sempre sera um revoltado,pois como podemos aceitar viver uma vida de miséria de fracassos sendo filha de Um Rei dono do ouro e da prata e inaceitável, e essa revolta tem que vim acompanhada de atitudes de Fé pois só falar que não aceitava não resolve...

    ResponderExcluir
  42. Bom dia!!! Realmente todo o justo é revoltado, ele não aceita os fracassos pois é justo e usa de violência para tomar posse das promessas de Deus, Deus é justo Ele sente indignação todos os dias, então todo justo é revoltado!!!

    Adriana Josineide - Maranhão

    ResponderExcluir
  43. Bom dia! incrivel como temos coragem de reagir quando estamos revoltados,por mas timida que seja uma pessoa quando ha uma revolta ela se torna superior,imagine se juntar uma vida com Deus,fe e revolta em uma pessoa so;com certeza a mesma sera imbativel,estou nessa fe.

    ResponderExcluir
  44. Enquanto houver algum tipo de injustiça na minha vida eu vou lutar como um revoltado!
    Deus é justiça, e Ele a faz na vida daqueles que O obedecem.

    ResponderExcluir
  45. Se a nossa vida nao for uma plena revolta ja mais prevaleceremos de pe pois o mal trabalha a cada segundo para nos deitar a baixo..
    Se dentro de nos nao existe a acomudacao somos mais que vencedores.

    ResponderExcluir
  46. A nossa vida só muda quando estamos revoltados, pois de nada adianta ter Fé se ela for acomodada, somente os revoltados chegam aonde quer!!!

    ResponderExcluir
  47. Dona Ester,eu estou revoltada com o diabo,ele mecheu com a pessoa errada...

    "Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado, apesar de a minha mão reprimir o meu gemido."
    Jó 23:2

    Peguei o Espirito da IGREJA UNIVERSAL,aprendi o caminha da VITÓRIA,porque todas as vezes que vivi situações dificeis,eu so vencia quando me revoltava,e agora aprendi o camonho e o caminha é a REVOLTA.

    NA FÉ...E NA REVOLTA...

    DE LUCIARA.

    ResponderExcluir
  48. Eu estou e vou estar sempre neste espirito de revolta,porque haverá sempre injustiça e se eu não me acomodar perante ela então lutarei sempre como uma revoltada.DEUS é justiça e ELE estará sempre do lado dos revoltados.

    ResponderExcluir
  49. É verdade,as coisas só acontecem quando nos revoltamos contra a situação e partimos para a luta com a certeza da vitória!

    ResponderExcluir
  50. olá dona ester quando passamos por uma injustiça,imediatamente apelamos ,para o justo juiz que e´DEUS,que senti indiguinação todos os dias,e através da minha fé manifestada através da minha revolta ,não aceitar a vergonha o fracasso e a derrota so a revolta aliada com o DEUS da justiça traz a existencia aquilo que não existe,e´nesta fé que eu estou revoltada contra esta situação.[priscila do cenaculo do ESPIRITO SANTO da sede do jardim grimaldi]

    ResponderExcluir
  51. Muito forte D.Ester!
    O justo clama ao justo juiz por ter dentro de si a certeza de sua integridade,há uma força inesgotável dentro do justo que o leva a lutar com revolta e com certeza.
    Na fé.

    Geovanna - POA

    ResponderExcluir
  52. O Revoltado faz o impossível se tornar possível, faz o Próprio Deus se levantar de seu Trono para honrar a Fé daquele que clama por justiça. O Revoltado torna mais rápido o caminho da vitória!

    ResponderExcluir
  53. É verdade dona Ester, não podemos aceitar servir a um Deus grande como nosso, e aceitar vivermos sendo oprimidas pelos nossos problemas, temos que agir e isto começa mesmo levando nossas causas até Ele, mas para que sejamos respondidas, é necessário sermos justas, e corretas diante de Deus, porque Ele não atende quem não tem direito.

    ResponderExcluir
  54. Ah, D.Ester.
    É essa revolta que têm ardido dentro de mim, tenho clamado a Deus, por justiça, ou Deus é comigo ou não é, a palavra D'Ele diz sim sim não não, então tem de se cumprir na minha vida.

    ResponderExcluir
  55. Ola D.Ester
    Quando passando por um momento que nao sabemos agir e ficarmos incomodadas sinal que nao queremos resultado,mais quando nao aceitamos ficar parado para ver o que vai acontecer ...nos revoltamos para ter uma sair e nao aceitar a situaçao ,sabemos se usar a nossa fe ..vai dar tudo certo !
    Os revoltados que vence a batalha nao aceita berde nada :)!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  56. debora cristina pereira rosa7 de março de 2012 às 17:41

    Ola D.Esther é verdade todas as vezes que me revoltei com a minha situação eu obtive resposta mas quando eu me acomodo vem a derrota na revolta esta a força do valente.vamos nesta fé.

    ResponderExcluir
  57. Ola D.Ester
    Quando passando por um momento que nao sabemos agir e ficarmos incomodadas sinal que nao queremos resultado,mais quando nao aceitamos ficar parado para ver o que vai acontecer ...nos revoltamos para ter uma sair e nao aceitar a situaçao ,sabemos se usar a nossa fe ..vai dar tudo certo !
    Os revoltados que vence a batalha nao aceita berde nada :)!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  58. Com certeza, enquanto ficamos parados continuamos na mesma vida sem que nada aconteça, só clamando nada acontece , a partir do momento que colocamos Deus na parede e cobramos nossos direito nos revoltamos contrata tudo e todos ai sim temos a resposta imediata.
    Todos revoltados da bíblia chamaram a atenção de Deus ,entendemos então que se não nos revoltarmos continuaremos sendo mais um no meio da multidão.
    Na Fé Cynthia calejon

    ResponderExcluir
  59. E verdade D. Ester o revoltado não espera pelos os outros e vá em busca do seu Juiz pois ele não quer que sua resposta retarda.

    ResponderExcluir
  60. Danubia Trindade - Africa do Sul8 de março de 2012 às 19:00

    Dear. Mrs Esther.

    We are to walk in every day angry and say no to self-indulgence defeat. Kisses

    ResponderExcluir
  61. Tenho vivido essa revolta, pois aquele que é de DEUS,jamais se permite ser afagado ou consolado por mãos humanas, antes busca com toda a força pela justiça daquele que é o JUSTO JUIZ. que DEUS continue abençoando-a mais e mais.

    ResponderExcluir
  62. sabemos que passamos por injustica, mais quando estamos firme alicersado na rocha que e Deus,a justica e feita como nemhum humano pode fazer.ele e refugio nossa fortaleza.

    lucilia

    ResponderExcluir
  63. O revoltado não se contenta enquanto não vê a justiça de Deus em sua vida!! Dia 11 é o dia.

    ResponderExcluir
  64. O revoltado não aceita a injustiça ,pois quando passa por alguma
    ai chega a oportunidade de manifestar a sua revolta!

    ResponderExcluir
  65. ola dona meu nome e santa dos santos e concordo 100% com a senhora pois o revoltado quando agui tem sua resposta de foto e de verdade.

    ResponderExcluir
  66. Olá Dona ESter!!!

    É muito forte esta passagem...E quando vejo a minha situação me revolto , pois não aceito crer em um Deus tão grande e tão poderoso e continuar assim vivendo em uma vida miserável que não condiz com a vida de um filho de Deus .Eu QUERO VER esse DEUS na minha vida!

    ResponderExcluir
  67. ´boa noite d.Ester!
    A mudança só acontece na vida de uma pessoa quando ela se revolta,pois e nessa hora que ela encontra duas saídas partir pra cima do problema ou adapta-se a ele.quando a pessoa e revoltada e fiel a DEUS nada a impede de alcançar o milagre.
    sueanny pompeu , PA

    ResponderExcluir
  68. A revolta com certeza é essencial na vida de um cristã. Eu posso dizer isso, pois a minha vida era um inferno quando era acomodada. A minha vida só mudou quando despertei a revolta em mim.

    ResponderExcluir
  69. A revolta faz Deus olhar para nós e nos abençoar, pois quando há em nós uma revolta usamos a Fé para mudar a situação da nossa vida.

    ResponderExcluir
  70. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.E essa revolta santa está no peito de quem não aceita a injustiça,porque a mesma não vem de Deus,pois Ele é Justo.Sem revolta,não há resposta,pois é ela que nos leva ao extremo da nossa fé,mostrando a nossa confiança total em Deus,e assim muda a situação.Meu nome,é REVOLTA.

    ResponderExcluir
  71. E verdade dona Ester não devemos se prostar diante dos problemas e sim se revoltar com eles para q venha a resposta d DEUS em nossas vidas....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.