sábado, 31 de março de 2012

PUREZA NA SINCERIDADE


...aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura.
Hebreus 10.22

Ela pode estar coberta de pecados mas, sua sinceridade aliada à fé lhe abrem a porta do Trono do Altíssimo.
Não é automático. Ela tem de aproximar-se para então pedir, ser ouvida e atendida.

93 comentários:

  1. Querida Dª Ester! A sinceridade é mesmo o que nos faz ser ouvida e atendidas por Deus! Por experiência própria aprendi isso e desde então, já não tento mais falar palavras bonitas, ou frases do tipo intelectuais, tudo isso vai vazio para Deus! Me despi de tudo isso e passei a ser sincera mas sincera de verdade! E Deus passou a ser o Meu Verdadeiro Amigo. Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sabendo que não somo dignos o Senhor nos dá oportunidade de apresentar-nos diante de Sua Santa presença e confessar tudo o que aflige o nosso coração. É tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Sempre temos que nos apresentar a Deus com siceridade, pois ele nunca dara pedra ao filho que lhe pedir o pão. Deus sabe a intenção do nosso coração não tem como engana-lo, por isso a melhor coisa a se fazer é ser sincero pois com certeza ele ira nos atender

    ResponderExcluir
  4. Essa mensagem ele nós ensina que deveremos te sinceridade para com DEUS.se somos sincero com DEUS somos sincero para nós mesmo e é assim que através da nossa sinceridade que juntamente da nossa fé é que adquirimos as portas abertas.
    ♥♥DEUS abençoe!

    ResponderExcluir
  5. É verdade D. Ester podemos estar coberta de pecados mas se tivermos o coração sincero DEUS ouve a nossa oração! Na Fé!

    ResponderExcluir
  6. Quando somos sinceras diante de Deus,achamos favor, pois o que importa para Ele é o que eu sou não o que eu faço...

    ResponderExcluir
  7. a pesso a pode ser a mais pecadora mais ai na hora da morte ela for sincera de todo o coração ela abre a porta do trono do altissimo....

    ResponderExcluir
  8. Só qm vive a fé inteligente, pode desfrutar estar ao lado Dele...

    ResponderExcluir
  9. é temos que se sincero com as pessoas e principalmente com DEUS para que ele possa nos ouvir e responder.

    ResponderExcluir
  10. É verdade Dna.Ester; não importa o que tenhamos feito, desde que haja o sincero arrependimento (como o Bp.Sérgio tem dito), DEUS na Sua infinita misericórdia, não só nos perdoa, como nos faz alvo como a neve... :) E como somos menos do que nada, só mesmo com um coração sincero para alcançarmos o trono do Altíssimo e sermos agraciados com Seus cuidados.

    Na Fé!

    Rafaela - Cenáculo de Vitória/ES

    ResponderExcluir
  11. Meditando no que a senhora colocou, vemos que ha um processo de aproximaçao que começa primordialmente com a sinceridade e so depois é referida a fé, ou seja, é de grande importância eu aliar a minha fé à sinceridade.
    E esse mesmo coraçao que é sincero também é puro, pois foi purificado da má consciência.
    E devemos ser emergidos dessa mesma pureza para que assim sendo nos aproximemos do tono de Deus.
    O titulo que a senhora colocou resume o versiculo "pureza na sinceridade".
    obrigada por partilhar connosco suas leituras biblicas.

    ResponderExcluir
  12. O mais importante é a sinceridade diante de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde! D.Ester, realmente sinceridade creio que seja a coisa mais importante no momento de orarmos ou fazer algo principalmente para Deus, pois quando somos sinceros Deus sabe que as nossas palavras são verdadeiras, que estamos arrependidos então Ele nos perdoa e as nossas orações são ouvidas!

    ResponderExcluir
  14. Mesmo nos sendo pecador Deus nos dar a oportunidade de nos aproximar dele se assim agente for sincero, Ele não olhar o nosso pecado mais a nossa sinceridade

    ResponderExcluir
  15. Para que Deus venha nos mudar, nos lavar de todo o pecado, temos que chegar ate Ele com sinceridade e intereza de coração... Assim não tem opção para Ele....

    ResponderExcluir
  16. Lorena Oliveira
    E verdade poq quando pecamos e Deus nos busca nos lava com o batismo nas águas e nossos pecados são jogados no lago do esquecimento...Mas isso tudo depende da entrega da pessoa e assim pedir ser ouvida e atendida!
    Muito forte.

    ResponderExcluir
  17. Sinceridade é tudo. Deus não olha para oque fizemos ou para a aparencia, mas sim para a nossa sinceridade ! Muito forte Dona Ester.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dª Ester! A sinceridade é mesmo o que nos faz ser ouvida e atendidas por Deus!Quando somos sincero Deus nos ouvi imediatamente e nos responde.
      Viviane Ferreira

      Excluir
  18. Grazieli Sabino - Florianópolis

    Podemos assim ver a grandeza de Deus , Ele conhece nosso interior, por pior que sejamos, em ter erros e falhas , Ele na verdade vê a nossa sincera intenção e desejo de sermos diferentes e nos muda a história de vida...

    ResponderExcluir
  19. Eu tambem sempre mudo as minhas coisas, porque depois de um determinado tempo me da uma necessidade de fazer algo diferente mais pratico, e assim nunca faço nada da mesma forma mais de duas vezes.

    ResponderExcluir
  20. Quando a pessoa é sincera com Deus mais rápido ela alcança o perdão, a misericórdia, a graça, principalmente a salvação. Sinceridade = salvação. Que Deus guarde a senhora.

    ResponderExcluir
  21. A sinceride é o ponto mais importante da oração, e se aliada a fé então melhor ainda. Muito bacana a mensagem!

    ResponderExcluir
  22. ola dona Ester
    quando temos um sisero coraçao Deus nao olha para as nossas falhas,e se estivemos realmente dispostos a renunciar todas aqueles pecados Deus nos da uma nova vida

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde D. Ester,
    Quando somos sinceros de todo o nosso coração ainda que estejamos impuros, podemos entrar em sua presença e ser ouvidas e atendidas por Ele. Deus se agrada da sinceridade e esta sinceridade nos aproxima do trono dEle. Muito forte D. Ester!

    ResponderExcluir
  24. Com certeza DEUS olha a sinceridade e a intenção do nosso coração e através da nossa fé somos atendidos.

    ResponderExcluir
  25. A sinceridade é algo muito importante e é o que agrada a Deus. Por isso, custe ou aconteça o que acontecer tenho que estar sempre na verdade. Candida

    ResponderExcluir
  26. DEUS QUER QUE SEJAMOS SINCEROS PARA COM ELE,NAO PODEMOS DEIXAR O PECADO MANCHAR-NOS DIANTE DE DEUS TEMOS QUE ESTAR SEMPRE LIGADO COM DEUS,PARA NAO DERMOS PRECHA PARA O DIABO ATUARE QUANDO A SINCERIDADE A LIBERDADE[CENACULO DO ESPIRITO SANTO SEDE JARDIM GRIMALDI][PRISCILA DEISE]

    ResponderExcluir
  27. Beatriz Silva - Portugal Caldas da Rainha31 de março de 2012 às 18:30

    Boa noite Dona Ester!

    Tenho vindo a perceber ainda mais a importância da sinceridade. Quando somos sinceros Deus nos perdoa, Deus nos ouve e nós temos a certeza de que Ele nos ouve, o Senhor nos responde e aproximamo-nos dEle. É muito forte.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. E verdade querida dna Ester se a pessoa for diante de Deus com o coração sincero e puro e buscar a sua face Deus li pega pelos braços com muito amor...na fé Deise Reis.

    ResponderExcluir
  29. boa noite...
    é verdade o coraçao sincero move a Deus fazendo com que ele nos abençoe...
    izabelle snatana

    ResponderExcluir
  30. Que possamos ter um coração sincero para com DEUS, pois Ele é o único que não podemos enganar, pois Ele esquadrinha os nossos corações e a palavra antes mesmo de sair à boca Ele já sabe o que iremos falar e o que pensamos.Então com inteireza e sinceridade de coração é que alcançaremos as bençãos de DEUS.

    ResponderExcluir
  31. luciene jesus santos31 de março de 2012 às 20:08

    Dona Ester a sinceridade agrada a Deus, fiquei muito tempo achando que era sincera com Deus,(mas não), fazia as coisas para o homem e dizia que era para Deus e quando fui desprezada pelo homem não entendia o porquê e o Espírito Santo mim mostrou que eu podia esconder quem eu era para o homem mas para Deus nada é oculto.então foi aí que as coisas mudaram porque reconheci o meu erro

    ResponderExcluir
  32. Sem fé é impossível agradar a Deus, e sem sinceridade também.A fé precisa ser sincera, porque o que mais vemos é pessoas se achegando a Deus por interesse nos benefícios que Deus pode oferecer.Se nós, humanos não nos agradamos com amigos falsos imagina Deus que sonda o coração...Misericórdia Senhor, quantas e quantas pessoas só vão te buscar porque sabem que o Senhor pode dar o que elas querem, sem sinceridade e por puro interesse.Querem casa, querem carros, casamento.Que a cada dia possamos nos aproximar de Deus com sinceridade, fé e principalmente que seja por amor, e nada mais.

    ResponderExcluir
  33. A nossa sinceridade tem que vir de dentro pra fora não pode ser uma coisa forçada tem que ser natural.

    ResponderExcluir
  34. Olá dona Ester, a melhor oração para Deus, é aquela que é feita com toda a sinceridade e de todo o coração. Ele nunca olha para o nosso exterior mas sim para o nosso interior.
    Jamili Arruda

    ResponderExcluir
  35. Realmente Dª Ester é da sinceridade que Deus se agrada, pois quando somos sinceros, a nossa fé é verdadeira e as nossas orações são respondidas.Rosângela-Ma

    ResponderExcluir
  36. Oie Dona Ester, a sinceridade liada a Fé, com isso conseguimos chegar ao Trono do Altíssimo.Pedir, ser ouvida e atendida. Muito forte! Gel (C.Branco,Salvador-Ba)

    ResponderExcluir
  37. Adriana Basílio- Salvador Ba
    Realmente dona Ester, quando somos sinceras com Deus nos aproximamos mais Dele, na verdade Deus já sabe de tudo, mas Ele quer ouvir de nós tudo, sem esconder nada, simplesmente derramar-se em Sua presença. Depois disso, agora sim a resposta virá.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Dona Ester! A nossa sinceridade leva nos até Deus, as pessoas podem olhar e pensarem algo de mal de nós, mais com a pureza do nosso coracao nao tendo malicias, Deus ele honra, temos que em todos os momentos sermor sinceros diante de Deus.

    ResponderExcluir
  39. Concerteza D.Ester ... enquanto eu não aprendi ser sincera com deus não avia conseguido vencer meus obstáculos .

    ResponderExcluir
  40. A pureza do coraçao nos aproxima de Deus,mais do que qualquer um Ele nos conhece e sonda nosso coraçao. Quando usamos sinceridade com Deus ele nos ouve e responde.fernanda rodrigues soares. contagem-minas gerais

    ResponderExcluir
  41. Ola D. Ester...
    O que Deus procura são pessoas sinceras para adora-Lo de fato e verdade. Como a senhora disse não importa o que ela está vivendo ou como está vivendo e quem ela é, o que importa pra Ele é a sinceridade do coração. É por isso que eu O amo, Ele não é critico e sim verdadeiro!

    ResponderExcluir
  42. Verdade D. Ester a sinceridade é uma porta que Deus encontra pra habitar em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  43. é verdade dona , a pessoa para chegar diante de Deus tem que ser sincera, pois ninguem pode enganar a Deus .temos que ser sempre verdadeiros com Deus e com as pessos que estão a nossa volta.

    ResponderExcluir
  44. É VERDADE DEUS SE AGRADA DA CINCERIDADE, POR ISSO É FUNDAMENTAL PARA A PESOA QUE DESEJA SE APROXIMAR DE DEUS QUE ELA SEJA SINCERA COM ELA PARA QUE ELE POSSA TENDÊ-LA.

    ResponderExcluir
  45. ESTE É SEGREDO PARA VERDADEIRAMENTE ALCANÇA A MISERICORDIA DE DEUS,ATRAVÉS DA SINCERIDADE DE CORAÇÃO.ASSIM CONQUISTAMOS O PERDÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  46. Sim, a sinceridade é um dos poderes das nossas palavras e Deus quer que sejamos desse modo em nossos pedidos e até mesmo em nossos agradecimentos.

    Então sejamos assim agora, antes que não alcancemos o reino dos céus!

    ResponderExcluir
  47. temos que ser sinceras em todas as coisas porque uma das coisas que agrada a DEUS e a sinceridade .jessyca

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Dona Ester
    Conheci a Deus, quando uma obreira me ensinou que tudo que Deus queria era/é a sinceridade do meu coração, me ensinou a não me preocupar com palavras/frase feitas, ensaiadas, bonitinhas e sim que eu me preocupasse em ser sincera, e assim foi. Procuro o máximo ser sincera para com Deus, conversar, dialogar, falar para Ele o que sinto, o que penso, o que me incomoda e me sinto mais próximo dEle.

    ResponderExcluir
  49. Muito forte! A sinceridade é o que nos aproxima do nosso Senhor cada vez mais. Independente de tudo, Ele sabe o que se passa dentro de nós e a paz, o Espirito de DEUS se renova dia a dia com a sinceridade de todo coração, despojando tudo aquilo que não O agrada.

    ResponderExcluir
  50. O coração sincero é essencial, não adianta querer enganar a Deus!

    Natanna/Natal-RN

    ResponderExcluir
  51. Tânia Evangelista dos Santos31 de março de 2012 às 23:22

    Isso aconteceu comigo. Quando voltei para a igreja estava carregada de pecados. Então aliei sinceridade a fé mais a necessidade e clamei o perdão nos pés de Jesus. Hoje estou perdoada,livre, e liberta de todas as obras que o diabo tinha feito na minha vida. Na fé e na verdade.

    ResponderExcluir
  52. JOSEVANE ARAÚJO
    SER SINCERO, É ISSO QUE DEUS ESPERA DE NÓS INDEPENDENTE DO PECADO QUE COMETERMOS .QUANDO SOMOS SINCERA MOSTRAMOS PARA DEUS QUE REALMENTE ESTAMOS ARREPENDIDOS NA FÉ.

    ResponderExcluir
  53. Quando a pessoa é sincera consigo mesma e depois com Deus e reconhece que somente o Senhor pode ajudar a mudar,não é facil.Deixar de fazer a nossa vontade para agradar a Deus de todo o seu coração o Senhor Jesus olha para nos e nos abençoa.KATIA/GRUPO MULHER V.

    ResponderExcluir
  54. O QUE DEUS QUER É VER A SINCERIDADE EM NOSSOS CORAÇÕES. PARA CHEGARMOS AO TRONO DO ALTÍSSIMO, DEVEMOS NOS DESPOJAR COMPLETAMENTE, SÓ ASSIM ELE PODERÁ NOS LIMPAR E PURIFICAR.

    ResponderExcluir
  55. Ola D. Ester
    Só dessa maneira eu consigo chamar a atenção de Deus.
    Sendo eu mesma não importa se não sei orar falar palavras bonitas Ele que olha para dentro de nos e encontrar um coração sincero.

    Marcia Oliveira BA

    ResponderExcluir
  56. Nossa Dn. Ester muito linda essa passagem
    Deus quer que estejamos com coração sincero e desposto a dar a ele tudo
    essa pureza através de nós ransmiti paz para o que nós rodeiam
    beijoss.
    Obr.Thaís agulha sede regional

    ResponderExcluir
  57. A sinceridade é base da nossa salvação,por isso temos que ser 100% sinceros com Deus pois ele é o unico que pode nos ajudar!!!
    Na Fé
    Sheila Serrano

    ResponderExcluir
  58. ola dona Ester
    a verdade é que a sinceridade nos faz esta perto do trono de Deus nos faz amigos de Deus cria entre a gente e Deus uma alinça.

    ResponderExcluir
  59. ROSANGELA SALVADOR-BA1 de abril de 2012 às 00:40

    BOA NOITE D.ESTER DEUS É MISERICORDIOSO,PRINCIPALMENTE QUANDO SOMOS SINCERO PARA COM ELE ,NOS PERDOA DE TODOS OS PECADOS,NOS LIMPA E FELIZMENTE FAZ MORADA EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  60. ola dona Ester
    A cinseridade nos faz esta perto de Deus. faz com que o ele nos escute nos atenda e nos intenda.

    ResponderExcluir
  61. podemos esta cheia de pecados mas ser nos nos a renpendemos com sinceridade Deus ele nos perdoa temos que te um coraçao sincero e desposto pra sevir a Deus.

    ResponderExcluir
  62. Alécia Gomes

    Bom Bia Dona Ester !
    E verdade se queremos ter o perdão de Deus temos que ter um coração sincero para com Ele ...

    ResponderExcluir
  63. Heloisa Silva Martins1 de abril de 2012 às 11:18

    A sinceridade é de extrema importância, não adianta tentarmos fingir algo pra Deus, Ele sabe o que está dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  64. Somente quando foi sincera com Deus, foi que Ele pode me ajudar e me libertou da mágoa que por muitos anos me fez sofrer, mas para isso tive que sacrificar o meu eu, quebrantar o meu coração diante Dele.
    Foi assim que consigui chamar a atenção de Deus e me libertar de todo o mal que me oprimia.

    Na fé

    ResponderExcluir
  65. olá D. Ester
    Para chegarmos até o trono de Deus não podemos fazer drama(cena)temos apenas que sermos sinceras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA O QUE A VERDADEIRA SINCERIDADE CONQUISTA!
      Temos que cultivar no nosso intimo essa virtude,pois agrada a DEUS ter um servo sincero.
      na fé

      Excluir
  66. LETICIA SSA VALERIA1 de abril de 2012 às 14:23

    È VERDADE DONA ESTER, TEMOS QUE SER SINCERA DIANTE DO NOSSO DEUS POIS A SINCERIDADE É O CENTRO DE TUDO. SE EU NÃO FOSSE SINCERA PARA COM DEUS EU NUNCA IRIA SER LIBERTA. E POR ISSO DIGO QUE É O CENTRO DE TUDO. NA FÉ

    ResponderExcluir
  67. BOA TARDE
    Muito forte, temos que ter essa total sinceridade, e uma fé arrojada, para estamos diante de DEUS!!

    ResponderExcluir
  68. Olá dna Ester,
    A sinceridade nos aproxima de Deus,pois somente em um coração sincero e puro há lugar para o nosso Senhor e Salvador.

    ResponderExcluir
  69. Olá dn. Ester!
    É muito importante refletirmos sobre este assunto, pois é uma das condições que nos faz alcançar a comunhão verdadeira com Deus. Para nos aproximarmos dele, temos que ter um coração sincero e puro.

    ResponderExcluir
  70. Realmente, dona Ester se fomos sinceros com Deus chegamos ao Seua alcance. Não podemos ter medo de derramar diante de Deus tudo aquilo que porventura nos impede de sermos mais íntimos Dele.
    Um abraço, Adriana Basílio, salvador Ba

    ResponderExcluir
  71. Olá Dna Ester, Deus responde aquele que é sincero, não o que é hipocrita, pode ser a pior das criaturas e for sincera,Deus responde.

    ResponderExcluir
  72. A sinceridade e realmente algo extraordinario pois quando rasgamos nosso coraçao para Deus e nos espomos diante Dele ,mostramos nossas falhas,nossos erros por mais que isso doa pois temos que aceitar a resposta que vem do alto e termos fé para cumpri-la ai para Deus e algo incrivel pois Ele sabe de todas as coisas mais se essas coisas saim de nossa boca em forma de arrependimento e coragem para mudar Ele se agrada muito disso e nossa conciencia fica imaculada.Na fé

    ResponderExcluir
  73. Quando somos sinceras isso nos aproxima do Nosso Deus. Com isso podemos até estar com o coração impuro mais Ele nos limpa e nos dá um novo coração.

    ResponderExcluir
  74. É MARAVILHOSO demais saber que mesmo com todos os meus defeitos e falhas, Deus permite que eu me aproxime Dele! Amo o meu Deus!

    ResponderExcluir
  75. Olá D Ester.
    Sinceridade... atitude que agrada a Deus!
    Agente vê o exemplo de Davi...

    ResponderExcluir
  76. Olá dna Ester,

    Esse é o segredo, para se aproximar de DEUS é necessário sinceridade, pois é disso que o nosso Senhor se agrada.
    Se nem mesmo nós, humanos, pecadores suportamos falsidade e mentiras, quem dirá nosso DEUS que é dono de toda perfeição.

    Juliana Patrícia,
    Rondonópolis- Mato Grosso

    ResponderExcluir
  77. Reconheco que a sinceridade e o primeiro passo a chegar a Deus e alcancar suas bencas. Com um coracao 100% sincero e a nossa FE em Jesus chegare-mos ao trono de Deus!!

    ResponderExcluir
  78. Querida D. Ester muito forte esse versiculo de hoje! Somente quando nos chegamos a Deus com Sinceridade ficamos bem mas proximo Dele e podemos receber a Plenitude do Seu Espírito!

    ResponderExcluir
  79. OLHA EU ACREDITO O QUE MAIS AGRADA NUM SERVO DELE É A SINCERIDADE, COMO A SR FALOU A PESSOA PODE ESTAR CHEIA DE PECADOS, MAS SE ELA FOR SINCERA DIANTE DE DEUS, NEM O DIABO PODERA ACUSA-LA MAIS...

    FORTE...

    ResponderExcluir
  80. boa noite dona ester. e verdade Deus se agrada da sinceridade do nosso coraçaõ. quando ela é verdadeira e pura diante de Deus. sidneia. mariana mg

    ResponderExcluir
  81. A sinceridade nao e realmente algo automatico pois quando e de verdade nao e facil,mais quando e de verdade e tem a verdadeira renuncia e se usa a fe ai sim Deus se agrada e vemos sua misericordia.
    Celiamar

    ResponderExcluir
  82. é verdade a sinceridade vale mais do que tudo. Deus busca sinceridade nos corações.

    ResponderExcluir
  83. Boa Noite.
    Muito forte essa palavra,realmente a sinceridade para com Deus faz toda diferença.
    Porque Deus sabe de todas a coisas, mais Ele quer que agente confesse reconhecendo que precisamos de ajudar e que quermos ser realmente transformados.

    Jéssica /Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  84. Boa noite D.Ester.Essa é verdade so somos sinceros quando estamos no fundo . quando nossos pecados estão nos sufocar de tal forma que nem conseguimos respirar nem dormir . Creio que nessa altura que damos conta que estamos quase no fim . Se não formos sinceros com Deus em vão buscamos a nossa salvação . Em vão caminhamos nessa estrada , Para dizer a verdade se não formos sinceros com Deus nem vale a pena estar na igreja pois apenas seremos mais um que no fim baterá na porta e não poderá entrar.

    ResponderExcluir
  85. "O Senhor deseja que sejamos sinceros diante Dele, sendo assim Ele encontra liberdade para trabalhar em nós"

    ResponderExcluir
  86. BOA TARDE DN.ESTE MUITO BACANA ESTA PALAVRA .REALMENTE DEUS QUER VER NOSSA SINCERIDADE PARA COM ELE . ENQUANTO EU NAO PROVEI PRA ELE QUE EU QUERIA ELE NA MINHA VIDA .MINHA VIDA NAO MUDOU QUANDO EU PROVEI PRA ELE AI VIU A MUDANÇA TOTAL E COMPLETA NA MINHA VIDA . E O QUE FALTA NA VIDA DE MUITOS A SINCERIDADES ELA FALAM UMA COISA E VIVEM OUTRA. DEUS ABENÇAO

    ResponderExcluir
  87. DEUS ELE SE AGRADA DA QUELE QUE REALMENTE É SINCERO DE TODO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  88. DEUS ELE SE AGRADA DA SINCERIDA DE TODO CORAÇÃO. PORQUE DEUS AMA OS SINCERO E OS PURO DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  89. Boa noite!!! Dona Ester.
    A sinceridade é algo que prezo muito na minha vida quando somos sinceros somos leves e felizes em Qualquer situação.
    A Fé alida com a sinceridade do nosso coração nos leva a Deus e assim somos atendidos.

    ResponderExcluir
  90. BOA TARDE DONA ESTER TUDO BEM ,GRAÇAS A DEUS QUE PELA SUA MISERICORDIA ELE NOS CONCEDEU USAR ESTA VIRTUDE PARA CHEGAR A SUA PRESENÇA E USURFLUIR DA SUA EXCELSA E UNICA FONTE DE VIDA.

    ResponderExcluir
  91. REINE FERNANDES
    POR MAIS PECADORA QUE SEJA A PESSOA SE ELA FOR SINCERA DE CORAÇÃO E CRER ELA CHEGA AO CORAÇÃO DO ALTISSIMO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.