sábado, 24 de março de 2012

ELES VERÃO DEUS


 Ser-Me-eis santos, porque Eu, o SENHOR, sou Santo e separei-vos dos povos, para serdes Meus.
Levíticos 20.26

Para que vejamos ao SENHOR temos de ser santos.
Santo significa separado da injustiça ou separado do pecado. 
Como o Santo dos santos poderia admitir o pecador na Sua presença? Pode a Luz conciliar com as trevas? O Bem com o mal?
Quem quiser ver o SENHOR Deus terá de sacrificar seus pecados para entrar limpo na Sua presença.



83 comentários:

  1. E verdade dona Esther, nao tem meio termo e tudo ou nada. Ou a pessoa sacrifica por completo sua vida, seus desejos sua carne, ou ela jamais podera ver a Deus. O Senhor e misericordia, mas tambem e justica, entao Ele jamais podera se mostrar em minha vida se eu viver na injustica, no pecado. E o meu tudo, pelo tudo de Deus.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quando no princípio estava a converter-me, eu tive de separar das más companhias( quelas pessoas que critcavam, gozavam, etc), tive de abdicar de muitas das muitas vontades e continuo a adbicar. Pois o caminho de Deus não é para qualquer um é para aquele que sacrifica as suas vontades para seguir a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas dizem:eu nunca serei santo!Realmente, sem o sangue do sacrifício de Jesus que nos justificou nunca seríamos santos!Outros confundem o significado de santo porque sendo nós pecadores como poderemos ser santos?Aí que entra o verdadeiro significado:SEPARADO!Vamos nos separar das coisas do mundo para chegarmos a Deus!É atitude!Esforça-te!

    ResponderExcluir
  4. Ola. Nos temos que ser como Jesus foi aqui na terra, mesmo ele vivendo no meio da injustiça, do pecado, das mentirar mas ele não agia assim, nos temos que gir, como ele agia.

    ResponderExcluir
  5. JULIANA DIAS
    Bom dia dna Ester!

    Somos separados para nosso DEUS, e quando nascemos DELE, sacrificar para agradá-LO deixa de ser um dever e passa a ser uma satisfação um privilégio para nós, enxergamos que ELE próprio nos separou e nós aceitamos esta separação e como forma de gratidão, nos separamos única e exclusivamente para ELE.

    ResponderExcluir
  6. É Dnª Ester. Devemos renunciar tudo o que há que desagrada a Deus para que venhamos estar diante da sua presença limpos e puros, e assim servir-Lo da melhor maneira.
    Sempre na fé.

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado D.Ester! É isso mesmo temos que nos santificar para podermos estar com Deus! Afinal, Ele não pode habitar em que vive no pecado, é como eu li na bíblia "Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus." Mateus 5.8

    ResponderExcluir
  8. Ser santo não tem sido nada fácil pois nos dia de hoje o santo tem que estar sempre separado das impuresas desse mundo.O santo para se manter santo ele tem que se limpar de tudo que tenta sujar suas vestis reais poque seria impossivel um santo que se diz santo mais nao viver como santo,falar ou viver como santo de verdade e nao seguir o Senhor Jesus que nos ensinou que temos que andar como Ele andou e viver como ele vivia e vivieu no mundo mais nao se misturava com as que pessoas que aqui estava com ele mesmo dizia o reino dele estava com o pai nao com ele e e esse reino que nos santos estamos lutando dia a pois dia para alcança-lo atraves das suas promessa que aquele que o Servi o pai honrara.
    Dona Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luciene jesus santos24 de março de 2012 às 17:09

      Dona Ester viver em santidade neste mundo não é fácil, só quem realmente quer entrar no Reino de Deus anda reto.E porque quero entrar no Reino de Deus tenho a cada dia lutado contra a minha carne

      Excluir
  9. Está escrito na bíblia que o Senhor, nos fez para sermos irrepreensíveis! Temos o Seu sangue para remissão dos nosso pecados,o Espirito Santo para nos dar força... Tudo isso ele deixou para que sejamos santos, separados para Ele. Vale a pena negar a nossa carne. A Salvação é incomparavelmente gratificante. Amém.

    ResponderExcluir
  10. É verdade, e se sacrificar fosse fácil, não seria sacrifício, mas também não é impossível, porque se fosse não seria tarefa para nós, porém se DEUS nos deu esse instrução é porque tem cuidado de nós, então basta tomarmos a atitude de fazer a nossa parte, o sacrifício que cada um temos que fazer diariamente.

    Na Fé!

    Rafaela – Cenáculo de Vitória/ES

    ResponderExcluir
  11. Leidiane Nobres - MT24 de março de 2012 às 14:01

    tá ligado d. ESTER se quisermos ter comunhão com Deus
    temos que obedecer sua palavra , vivemos em um mundo perverso mais mesmo assim nós podemos ser pessoas santas pois vivemos conforme a vontade de DEUS e não como a vontade dos homens....Exemplo; temos muitos principalmente o SENHOR JESUS que viveu aqui mesmo diante de tantas injustiças foi sempre fiel... como é até hoje.....abraços....

    ResponderExcluir
  12. Tudo na vida se tem com sacrifício. A mesma coisa é o Reino de Deus se não lutarmos contra a carne jamais poderemos ver a Deus sem luta não a vitória a vida de um cristão só é vida pelas lutas pelas guerras e o Senhor Jesus nos do espírito dele para sobrevivermos pois o mundo já és do maligno.E devemos estar sempre vigilantes.

    ResponderExcluir
  13. Para estarmos perto do nosso amado Senhor temos que sacrificar ate o ultimo , as vezes pensamos que e muito mais não e nada ao ponto do que ele nos deu e nos dá, Temos que sempre estarmos em Santidade pois não sabemos a hora em que virá ,andarmos sempre em comunhão com ele.Pois se queremos estar com o nosso Senhor que e Santo, temos que ser santo.

    ResponderExcluir
  14. Para que a gente venha ver Deus temos que sacrificar nossa carne, nossas vontades, esta pronto para sacrificar tudo o que ele pedir... Ser simplesmente servos

    ResponderExcluir
  15. Sejamos limpos e retos, para que Deus se agrade, pois só assim vamos estar o louvando no reino dos céus.

    ResponderExcluir
  16. Leticia
    Boa tarde Dona Ester,é verdade a luz não combina com as trevas ou servimos a Deus ou a diabo.

    ResponderExcluir
  17. Patricia Araujo Salvador -bahia24 de março de 2012 às 15:16

    Temos que viver uma vida desprendida dos nossos desejos do nosso eu,renuncia constantemente os nossos desejos,assim teremos uma vida santificada e todos poderão sentir o suave perfume do nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  18. Patrícia Vila Mariana24 de março de 2012 às 15:48

    É verdade dona Ester, temos que ser Santo neste mundo podre, e não é uma tarefa fácil, pois a todo tempo o diabo com jeitinho é claro, apresenta as facilidades da vida para seguirmos, mas sabemos que a porta é estreita e só vai passar os limpos de coração.
    Deus Abençoe!!
    Na fé!!!

    ResponderExcluir
  19. É verdade Dª Ester para fazermos parte dos Santos, tem seus sacrifícios, mas com todo sacrifício a herança dos santos vale a pena.

    ResponderExcluir
  20. Wow. E verdade vejo o quanto preciso mudar. Precisamos sacrificar e sempre manter nossa comunhao com Deus.


    Bruna Pavao

    ResponderExcluir
  21. Temos que renunciar a nos mesmo e a nossa vontade e pecados para agradar ao nosso Deus e servimos a ele de todo coracao ate que ele volte.

    ResponderExcluir
  22. Olá Dona Ester.Essa versiculo diz tudo, pois nenhum pessoa vai morar com Deus se ela antes não for separada por Ele. A luz não combina com as trevas, muito menos Deus com o pecado, temos que a cada dia nos santificarmos para Deus, pois aquele que é separado esse sim é de Deus, pois a pessoa renuncia o mundo para agradr a Deus...Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  23. Natanna Natal/RN

    Eu também quero sacrificar meus pecados, para me tornar digna de receber o Espírito santo!

    ResponderExcluir
  24. É como o apostolo Paulo falou “nada pode nos separar do amor de Cristo”, ele cita várias situações contrárias à fé cristã, mas sabemos que a única coisa que nos separa do amor de Deus é o pecado, pois Deus é Santo e é necessário que aqueles que o seguem o sejam. Somos todos pecadores, mas viver no pecado é opcional, o salmista Davi disse “Confessei-te o meu pecado, e a minha iniquidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.” Deus prontamente perdoa, quando a pessoa humildemente se aproxima dEle e confessando seu pecado lhe pede perdão.

    ResponderExcluir
  25. ola dona Ester. para termos uma vida com Deus é necessário ser santo, ou seja ser separado do mundo.não existi ninguém que tenha vida com Deus e seja do mundo,pois o mundo é contra as vontades de Deus. portanto ou ou somos de Deus ou não pertencemos a Ele, não existi meio termo.

    ResponderExcluir
  26. sacrificar nosos pecados não é nada perto de ver O SENHOR E SALVADOS JESUS.

    ResponderExcluir
  27. E Dna.Ester devemos nos afastar da impureza ...dos pecados ..ate por que se misturar pois como um Deus limpo ,santo pode habitar em lugar sujo impuro entao portanto vamos cuidar das nossas companias ...da nossa vida com Deus o que estamos fazendo para ELE.. e o que estamos oferecendo ... vamos sacrificar e garantir nossa salvação.

    ResponderExcluir
  28. Concordo com a sra D.Ester, para vermos á Deus temos que nos apresentar santos como Ele é. Limpos de coração e do pecado. Há um preço a ser pago que é a renuncia do pecado e das injustiças, somente assim é possível ver a Deus. Pois não a como servir a dois senhores. Ou eu agrado a Deus ou o Diabo, e só os que sacrificam a sua vontade (carne) que verão a Deus.

    ResponderExcluir
  29. E para sermos santos temos que sacrificar o nosso eu, a nossa vontade e fazer a vontade de Deus, e isso acontece quando nos entregamos por completo, porque deixamos de viver para esse mundo e vivemos para Deus.E andando no Espirito teremos uma vida limpa. E assim permanecemos firmes ate a Sua volta.

    ResponderExcluir
  30. JOSEVANE ARAÚJO

    temos que nos separar de quem nos afasta de DEUS.

    ResponderExcluir
  31. Para muitos ser santo e algo imposivel mas para aqueles que estao dispostos a pagar o preço pela salvaçao todo sacrificio vale-ra a pena.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Precisamos renunciar a tudo neste mundo para assim de fato conhecermos a Deus, sabemos que a luta é grande mais o gozo será incomparável.

    ResponderExcluir
  33. O pecado é um bloqueio entre o homem e Deus, largar o que é mal é renunciar suas vontades, é agir pela razão e não pela emoção. Ser Santo aos olhos de Deus é ser separado de tudo aquilo que trás a morte espiritual. Deus está a procura dos verdadeiros filhos dEle.

    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  34. A separaçao das coisas erradas depende de cada um de nos e o livre arbitrio q deus nos deu para saber qual caminho seguir pois aquele que escolheu a sacrificar a si proprio por causa do nome de Jesus e lutar ate o fim concerteza vera o Santo dos santos.
    Candida

    ResponderExcluir
  35. Ser santo qro dizer separado e algo q devemos ser sempre pois Deus se agrada disso...
    e pois isso pre vijiar.

    ResponderExcluir
  36. Tânia Evangelista dos Santos24 de março de 2012 às 19:43

    Eu quero estar pagando o preço,separada da injustiça ou separada do pecado.Quero carregar a cruz repleta de confiança no impossível que Deus quer fazer na minha vida, com a fé e o poder de Deus que provoca e faz acontecer milagres.

    ResponderExcluir
  37. Com cordo com a senhora , para entrar no reino de Deus tmos que renuinciar os prazeres, as vaidade enfim o pecado, ser de Deus isso concister en ser santo separado para Ele odiar o pecado.
    muito forte mais e o preco que eu vou pagar ate o fim.
    beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Dona Ester
    Deus é justo,se não houvesse renuncia,sacrifício de nossa parte para termos o seu espírito,então tudo seria muito fácil e todos teriam o seu espírito sem ter que agradá-lo;Tenho certeza que tudo que Ele mais quer é alcançar á todos,mas as pessoas não querem pagar o preço,diferente daqueles que fazem de tudo para ter o espírito santo!
    O senhor é santo,então temos que ser como Ele,e permanecer nessa fé,pois assim o veremos!

    ResponderExcluir
  39. temos que nos afastar de quem nos desvia da presença de Deus .

    ResponderExcluir
  40. "Voce se lembra quando foi que o Senhor o separou dentre todos os amigos dentre os entes mais queridos..." Eu me lembro, e não importa como e quando, Deus nos separa para o nosso melhor. Eu me lembro quando fiz a seguinte oração DEUS AFASTA DE MIM, QUEM ME AFASTA DE TI. E ELe separou aqueles que nao tinham luz e agradeço até hoje pelo que Ele fez em mim. OBRIGADA MEU SENHOR QUERIDO E AMADO.

    ResponderExcluir
  41. Rosangela Costa de Gois24 de março de 2012 às 21:23

    Temos que sempre buscar a comunhão com Deus, nos separando do pecado, das coisas que desagradam à Deus para que haja diferença entre as trevas e a luz e separação entre aqueles que se preocupam em agradar a Deus e os que não.Ser santo é manter as vestiduras brancas ,livre do pecado.

    ResponderExcluir
  42. Hoje em dia não é fácil ser santo, se afastar do pecado, das vontades da carne. Mais sabemos que esse é o sacrifício a ser feito para estarmos em comunhão com Deus e além da comunhão, temos certeza que O veremos na Eternidade!

    Na fé!

    ResponderExcluir
  43. ola Dona ester boa noite,com certeza o temor e a santificaçao sao armas essencias para se chegar ao reino de Deus.

    ResponderExcluir
  44. Realmente ser santo em cômoda o mundo porque não somo só diferente mais sim separado e pera o mundo isto é estranho.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite d. Ester,
    É um previlegio Saber que DEUS nos separou dos povos para ser DELE, vemos aqui que DEUS não escolheu a todos e sim alguns, temos que fazer a nossa parte, nos despojar de tudo que nos impede de ver a DEUS

    ResponderExcluir
  46. Verdade D. Ester,
    Temos que ser limpos para entrar na presença de Deus, nos afastar de todos que nos afastam da presença de Deus, sacrificar nossas vontades e nos limpar de todos os pecados, se quisermos ser de Deus. Para poder entrar no Santo dos Santos!

    ResponderExcluir
  47. Boa Noite D. Ester
    Separados para DEUS é essa a vida que devemos ter separados desse mundo separados de toda injustiça separados do pecado mais cada vez mais juntinhos do nosso DEUS.

    ResponderExcluir
  48. -Dona Ester
    Realmente, só os limpos de coração poderão ver a Deus. Precisamos manter nossas vestes sempre limpa, andar em santidade para assim poder entrar na presença de Deus.
    Um abraço, Adriana de Salvador- Ba

    ResponderExcluir
  49. É verdade Dona Ester,sem sacrificio não conseguimos nada,e a nossa salvação está incluida nisso!

    ResponderExcluir
  50. Realmente viver neste mundo significa que não é fácil andar em santidade. Mas para quem nasce de Deus, isso não é um fardo. Na verdade, esse sacrifício diário de manter a santidade, para nós torna-se um prazer, pois sabemos que sacrifício muitíssimo maior fez o Nosso Senhor Jesus por nós.É só olhar pra Ele e ir em frente, quem quer consegue.Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite D.Ester
    Everdade temos que nos prepara nos santifica para volta do nosso senhor,não ser só ouvinte da palavra de Deus e sim praticante para que assim um dia possamos estar com ele na gloria.

    ResponderExcluir
  52. Sim, tem pessoas que acham que podem servir a Deus e cotinuar frequentando lugares que não tem haver com a fé, andando com amizades que não lhe acrescenta em nada, participando de conversas que não agradam a Deus e etc... Pensam que somos separados só aos olhos espirituais, mas temos que ser separados aqui na terra também não devemos viver izolados do mundo mas saber onde entramos!

    ResponderExcluir
  53. Boa Noite Dna Ester.
    Mto obrigada por essa palavra, é a mais pura verdade demos ser Santos, por qntos mais formos mais estaremos perto do Senhor e isso é o nosso privilégio.
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  54. Amanda Reis-Boa Noite
    È bem verdade que somos muitos gratos pela oportunidade, mais a cada dia temos que manter uma vida de sacrifício para permanecer na Fé!!!

    ResponderExcluir
  55. È verdade a todo estante nós temos que sacrificar se nós não sacrificarmos nós viveremos como mortos vivos sen pespequitiva em nossas vidas

    ResponderExcluir
  56. Ser de Deus é ser como Ele, andar como Ele andou e isso requer sacrifício.
    Separados, é assim que devemos ser e essa sparação vem do próprio Deus pois Ele mesmo a faz mediante, claro, ao nosso sacrifício e entrega. Deus deseja que ao olharem para nós vejam que somos dEle, propriedade exclusiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia D.Ester e verdade temos que nos separar do mundo e das suas ilusoes perverar em Deus no seu temor para podermos ver a Deus.

      Excluir
  57. A vontade de Deus e que sejamos santos,mas ser santo quer dizer ser "diferente".Diferente com que se diz respeito ao testemunho,pois através dele ganhamos muitas almas.Na fé!

    ResponderExcluir
  58. Devemos ser puros, assim como uma criança, sempre com os bons olhos, E esta escrito na palavra de Deus, que Ele nós livra da Tribulação mais o pecado nós afasta dEle, muito Forte dona Ester.

    ResponderExcluir
  59. Como a Biblia diz não ha comunhão entre a luiz e as trevas logo como podemos querer ter comunhão com quem não tem a mesma fé que agente.

    ResponderExcluir
  60. para que possamos ver a Deus temos que se limpo de coraçao temente a Deus e obedecer a sua voz.

    ResponderExcluir
  61. Luana Coccinello. Fortaleza /ce25 de março de 2012 às 13:04

    Olá dona Ester.....verdadeiramente sem sacrifício não podemos ver a Deus é o caminho maus curto e seguro para a nossa comunhão com Deus o sacrifício .Deus abençoe muito a senhora.

    ResponderExcluir
  62. e verdade para ver Deus em nossa vida nao tem meio termo e tudo ou nada, nao podemos ter uma fe imotiva ....

    ResponderExcluir
  63. Toda pessoa que deixa de fazer a sua vontade para fazer a de Deus,ele vai ter a presença de Deus,no momento certo,na hora das lutas e dificuldades ela vai ver que Deus esta com ela,na fé.Kátia/mulher v.

    ResponderExcluir
  64. "Ser de Deus e negar a nossa vontade para fazermos a vontade de Deus. Separar e nao fazer o que este mundo nos mostra. Viver em sacrificio obedecendo a cada dia na palavra de Deus! Na FE!

    ResponderExcluir
  65. Tatiana paula /são cristovão25 de março de 2012 às 19:45

    COMO FALA O PROPRIO DEUS QUE A LUZ NÃO COMBINA COM AS TREVAS E QUANDO NOS TORNAMOS FILHOS DE DEUS NUS TORNAMOS SEPARADO DE TUDO E DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  66. e verdade temos que ser santos separados do mundo . e sempre fazer a vontade de DEUS .
    a palavra de DEUS adiverti ( não senteis na rodas dos escarnecedores )

    ResponderExcluir
  67. E verdade Dona Ester, renunciando dia após dia teremos a recompensa.

    ResponderExcluir
  68. para que venhamos alcancar essa graca de Deus, de vê-lo, temos sim concerteza que ser SANTOS=(separado), isso mesmo seperado do pecado, e nos dar 100% pro Senhor, ele nao quer 99,9% nao, mais ele quer que vc seja 100% delE, e pra isso temos que renunciar a nossa vontade, a vontade da CARNE, e procurar com todas as forcas nos seperar das coisas que vemos que nao nos convém., porque como Ele mesmo disse: tudo lhe´e lícito, mais nem tudo me convém,entao vamos usar a razao, e fazer a vontade de Deus.. fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  69. é verdade é impossivel uma pessoa que ñ vivi uma vida de santidade ver a DEUS .

    ResponderExcluir
  70. Ser separado não é uma tarefa fácil porém possível e formidável. Outro dia, tentando buscar em Deus o porque de certas coisas na minha vida Ele me disse o seguinte: que queria me fazer diferente pra glorificar a Ele e que tudo o que estava acontecendo e o que aconteceria seria para me moldar, pra me preparar pra coisas grandes.
    Pude então perceber que tudo aquilo era uma forma, talvez a melhor forma, de me mostrar que se eu confiasse Nele tudo daria certo, e eu sou diferente pra Ele, SEPARADA, e isso me faz feliz!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  71. E é nesse caminho que procuro seguir, sabemos que nunca seremos perfeitas, mas que mesmo assim podemos a cada dia viver uma vida separada do pecado e de acordo com aquilo que Deus espera de nós. Não existe meio termo, ou nos afastamos completamente do erros e de tudo o que é mal, ou sempre estaremos nas trevas.

    ResponderExcluir
  72. Boa Noite! D. ESTER
    Temos que nós santificar dia após dia, nós separar do pecado, das impurezas deste mundo, não é fácil, más quem realmente quer ver DEUS tem que se sacrificar, só os limpos de coração verão a DEUS. estou nestá fé.

    ResponderExcluir
  73. Aqueles que querem realmente ser de DEUS tem que viver separado das trevas, pois vivemos em guerra constante contra as trevas e não podemos ter um inimigo como aliado principalmente quando se trata do diabo, ele é astuto e procura investir nas nossas fraquezas e se uma delas for conciliação com coisas mundanas ele saberá muito bem como usar isso para nos derrubar...quem quer SER verdadeiramente de DEUS foge da APARÊNCIA do mal. Na Fé!

    ResponderExcluir
  74. E verdade dona Esther, Para vermos a Deus devemos ser Santos (separados ) do pecado e deste mundo sujo .
    Estar somente ligado a Deus .
    Devemos cuidar de nos santificar a cada estante de nossas vidas ,para alcançar o nosso principal objetivo que é a Salvação .

    ResponderExcluir
  75. ...Desde que me converti aprendi o significado de ser Santo que é ser separado,desde então entendi que o Espirito Santo não quer nada demais somente que sejamos DEle e nos afaste de tudo o que é podre nesse mundo,tudo que desagrada ao nosso Deus.

    ResponderExcluir
  76. Se a pessoa não sacrifica suas vontades, seu ego, seu eu, seu orgulho, o pecado. Então ela não verá a Deus. Temos que nos sacrificar 100% cada momento da nossa vida. Isso não é fácil, tem que ter violência, determinação. Mais uma vez, é sem sentimento!

    Nathaly Macedo - São Luis - MA

    ResponderExcluir
  77. Essa é a fé, viver dia após dia para Deus, sacrificando as nossas vontades.
    Juliana Goulart (Fortaleza-CE)

    ResponderExcluir
  78. Amém..E que a cada dia venhamos nos santificar, e consagrar a nossa vida a Deus, para que então possamos vÊ-lo!
    Deus abençoe a senhoraDn. Ester

    ResponderExcluir
  79. Tatiane Aquino David30 de março de 2012 às 19:12

    Esse sacrifício é diário e começa no momento em nos levantamos pela manhã, até quando vamos dormir. Mas todo sacrifício vale a pena, para estar na presença e contemplar a face do Deus de Israel!

    ResponderExcluir
  80. Boa noite dna. Ester!
    REALMENTE TEMOS QUE SE SANTIFICAR SE QUISERMOS ENTRAR NO REINO DE DEUS TEMOS QUE DIA APÓS DIA NEGAR NOSSAS PRÓPRIAS VONTADES!
    NATAL RN
    RENATA

    ResponderExcluir
  81. Eu demorei a ter o dirssenimento das coisas santas, separar do pecado, para ter a luz de Deus, foi aí que o Espírito Santo veio sobre mim e eu tive o meu querer de sacrificar para que pudesse ver o Senhor Jesus, precisei ser limpa,lavada, precisou morrer a felha criatura para recebero Espírito Santo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.