quarta-feira, 21 de março de 2012

MÃO DE DEUS


"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o Seu ouvido, para não poder ouvir."
Isaías 59:1
Está perdida? Desorientada? Sem saída Qual é sua dor?Aqui você tem a resposta de Deus. Sua Mão não está amarrada. Nem surdo Seu Ouvido.
O que eu tenho de fazer?
Entre no seu quarto, feche a porta, dobre os joelhos e ponha seu rosto no chão e fale. Exponha toda a sua situação, sinceramente, e, conforme disse Jesus, teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.


82 comentários:

  1. Eva-gravata
    Bom dia dona ester!!!
    Isso mesmo nos temos que nos aproximar com ousadia,sinceridade com fé na presença do nosso . Deus
    E ali apresentar as nossa queixas pois ele e poderoso para suprir cada uma de nossas necessidades ...
    Na fé

    ResponderExcluir
  2. D. ESTER A PALAVRA CHAVE PARA MIM NESTA POSTAGEM DA SRª, É "TEU PAI QUE VÊ EM SECRETO", EXISTEM PESSOAS QUE ACHAM QUE O MUNDO TODO DEVE SABER DO SEU PROBLEMA SENDA QUE O UNICO QUE PODE RESOLVE-LO É O NOSSO DEUS, É AQUELA FAMOSA DE COITADINHO: ORE POR MIM, ESTOU PASSANDO POR UM PROBLEMA, MAS NO FUNDO ELA SABE QUE SOMENTE COLOCANDO SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS É QUE O MILAGRE ACONTECE.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, D. Ester.
    Muinto forte, no momento em que mais precisamos, quando não temos ninguém para nós ajudar, colocamos nossa cara no pó, clamamos a DEUS, e ELE nós vem com sua Mão Forte. Nós socorrer,quando levantamos, a nossa face já não é mais a mesma. Pois temos a certeza da resposta.
    Beijos.
    Verônica. Salvador/BA

    ResponderExcluir
  4. Muito forte! Deus sempre usa a sra pra me ajudar! Bjs, d. Ester

    ResponderExcluir
  5. Assim é o nosso DEUS, está sempre atento a oração do sincero, os que vão ao Seu encontro jamais são rejeitados.

    Adriana Josineide

    ResponderExcluir
  6. Quantas oportunidades Deus tem nos dado basta agora colocamos em pratica para que Ele possa agi na nossa vida.Que Deus abençoe muito a senhora.

    ResponderExcluir
  7. Assim é o nosso DEUS, está sempre atento a oração do sincero, os que vão ao Seu encontro jamais são rejeitados.

    Adriana Josineide

    ResponderExcluir
  8. é verdade nada como dobrar os jolehos no chaõ e conversar com o nosso pai,eu sempre faço isso e saiu da li aliviada.

    ResponderExcluir
  9. Marcela Neres Venâncio21 de março de 2012 às 10:48

    Bom dia Dona Ester,

    Acabei de colocar a meu rosto no chão e fazer uma oração a Deus, as vezes os problemas sufocam tanto agente que nos deixam desnortadas, mas, Deus é precioso e vem sempre com uma palavra de animo, vida e conforto. Deus nunca nos desampara ainda que pareça demorar. Gostei muito dessa palavra! :)

    ResponderExcluir
  10. Esse é o verdadeiro caminho,e isso que Deus espera que façamos nos momentos de dificuldade.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia dona Ester! É isso que Deus quer de nós, DEPENDÊNCIA. Enquanto esperarmos por um pastor, um obreiro, um bispo, uma obreira ou qualquer outra pessoa seremos desgraçados, pois eles em momento algum podem dar aquilo que só Deus pode. A questão é que muitas das vezes as pessoas tem medo, medo de confiar em Deus e fazer somente a Ele a sua súplica.

    ResponderExcluir
  12. Olá Dna.Ester,Bom Dia!!
    Que palavra maravilhosa,Meu Deus quantas não são as pessoas que estão em um quarto trancadas chorando porém não falando com Deus,e sim sendo pisoteadas pelo diabo e o mesmo neutralizando esse versiculo tão forte.Quando pararmos para pensar que somente sendo sinceras e pedindo co fervor Ele vem!Isso é tremendo!brigada por essa mensagem Deus abençoe ainda mais a senhora
    Hermínia Patrícia
    Cenáculo do Espírito Santo Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  13. A oração sincera de uma mulher toca o coração de Deus. Quando nos dirigimos à Ele crendo que Ele nos ouve, nossa oração é atendida e Deus nos honra...

    ResponderExcluir
  14. Muito forte dona Ester! Realmente uma oração feita com fé e sinceridade sempre é atendida. A oração nos gera a certeza da vitória. Na fé!

    ResponderExcluir
  15. Muitas vezes até sabemos que Deus não tem suas mãos amarradas nem surdo seus ouvidos, mais nos conformamos e deixamos de agir a fé e de se humilhar diante de Deus. Deus falou comigo através dessa mensagem! Muito obrigada Dona Ester, que Deus continue abençoando a sra e o Bispo ricamente!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse versículo é muito forte!
    Fala de DEUS de uma maneira tão maravilhosa,é muito bom saber que DEUS sempre está de mãos abertas para nos receber e seus ouvidos atentos para nos ouvir.Que privilégio temos,que pena que muitos desconhecem ou fingem desconhecer,não sabe que o que faz separação entre elas e o criador,é o orgulho,não reconhecem que precisam Dele.

    ResponderExcluir
  17. Lusiane Coelho ( Cenáculo Maior - MA )21 de março de 2012 às 13:49

    Quando nos humilhamos diante de Deus e confessamos que precisamos Dele para enfrentar os problemas Ele nos exalta diante dos homens, pois Ele transforma aqueles que não são para envergonhar aqueles que são, faz o pequeno ser grande. Assim é o nosso Deus!

    ResponderExcluir
  18. muito forte! quando me sinto perdida desorientada vou para o meu quarto e falo com DEUS e sempre que eu preciso dele ele sempre esta com sua mãos erguidas para me ajudar e orientar. esse versículo realmente e muito forte!!!

    ResponderExcluir
  19. Há momentos na nossa vida que procuramos alguém para nos entender, mas o único que pode nos ajudar em qualquer momento da nossa vida é o SENHOR JESUS, somente ELE não nos critica, nunca está ocupado, não enjoa de ouvir a nossa voz e está sempre desposto a enxugar as nossas lágrimas...DEUS sempre está conosco independente que venhamos ser está sempre de braços abertos para nos receber...Na Fé!!!

    ResponderExcluir
  20. Monique - IURD Mandaqui21 de março de 2012 às 14:02

    Esse é o segredo joelhos no chão , pq como a senhora disse Deus não esta de mãos amarradas e a nossa oração pode faze-Lo mover suas mãos em nosso favor.

    ResponderExcluir
  21. Que mensagem maravilhosa. À vezes nos abrimos para tanta gente, expomos nossa vida sem q ninguém possa fazer nada para ajudar, mas somente Deus poderá mudar a nossa situação. Ao invez de reclamar, chorar, esperniar, basta falar com Deus, pois Ele nos ouve em secreto!! Q maravilhoso é esse meu Pai!

    ResponderExcluir
  22. temos que nos Humilhar na presença de DEUS pois ele sempre vai nos ajudar se formos sinceras de todo o coração!!!!!!!!

    NA FÉ!!!

    ResponderExcluir
  23. Deus honra a oração sincera e verdadeira enxuga toda lagrima dos nossos olhos ...Na fé e na luta

    ResponderExcluir
  24. Deus sempre estará com suas maos estendidas pra nos ajudar,abençoar e orientar.Basta chama-lo.

    ResponderExcluir
  25. Muito Forte essenversículo !
    Não tem ,e nem existe coisa melhor do que dobrar os joelhos e conversar com Deus . A resposta vem imediatamente .
    Que o Espirito Santo abençoi a Senhora .

    ResponderExcluir
  26. Direto e objetivo!
    A resposta para inúmeras situações está dada.
    A palavra de Deus é simples e objetiva.
    Agora é só resolver entre nós, eu e Deus.

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde,Dona Ester obrigada pela está mensagem realmente temos que fazer todos os dias,quando passamos por uma situação e Deus resolvera.Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  28. E bom saber que Deus esta semple atento , as nossas suplica
    e pronto para estender a sua mão para nos ajudar.

    Deus abençõe....
    Rosinea

    ResponderExcluir
  29. Michelle -santo andré21 de março de 2012 às 16:17

    Com certeza,nos momentos dificies só Deus pra ajudar..Só Ele tem poder para mudar qualquer situação.Por isso,a cada dia temos que buscar mais e mais a Presença de Deus.

    ResponderExcluir
  30. Michelle -santo andré21 de março de 2012 às 16:30

    Com certeza em momentos dificies só Deus é quem pode ajudar.
    Por isso a cada dia temos que buscar mais e mais a Deus.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde dona Ester.
    Sempre que leio as mensagens aqui no seu blog, tem sempre me servido de ajuda. Deus tem sim falado comigo através delas.
    Que o Senhor Jesus abençoe a senhora e o bispo cada vez mais..
    Na fé; grande abraço :) Marcia

    ResponderExcluir
  32. O complemento da mensagem do Bispo Macedo. DEUS nunca se esquece de nós. Ele sempre está pronto para nos escutar, e nos atender. Quer um SENHOR mais maravilhoso que esse?

    ResponderExcluir
  33. Nenhum pedido que fazemos a Deus é esquecido, porque sua palavra não volta vazia.
    Muitas coisas não são alcançadas porque ficamos esperando, sem fazer a nossa parte, que é orar, abrir os lábios e expor a Deus tudo que estamos passando.

    ResponderExcluir
  34. Essa é a melhor coisa que podemos fazer, digo isso por experincia propria. Passei por momentos que se eu fosse falar com alguem ou desabafar com alguem, nao resolveria ... entao me tranquei no meu quarto de joelhos e so chorava, depois de algum tempo foram surgindo as palavras, quando fui terminar a oraçao ja estava adorando a Deus =)
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  35. E glorioso termos um Deus tao grande que esta sempre atento ao nosso clamor. Um grande abraco para a senhora.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde dona Ester,essa palavra é muito forte,DEUS está a todo istante com suas MÃOS Estendidas para os seus servos, basta somente clamar de todo o seu coração,agir a fé, e ter a certeza que a Resposta de Deus será imediata.

    ResponderExcluir
  37. mayara maya (manaus-am)21 de março de 2012 às 18:28

    todas as vezes que eu mais precisei não foi uma pessoua que me ouviu e me ajudou, mais sim quando eu dobrei os meus joelhos e contei tudo pra deus (como se ele não soubesse)e só mente ele me ajudou!

    ResponderExcluir
  38. È verdade dna. Ester, eu mesma, faço isso, sempre que preciso de auxilio, è ao Senhor que recorro e este versiculo se cumpre em minha vida... Graças a Deus, pois para tudo Ele nos dar resposta. Há sempre uma porta, agente só precisa bater pra Deus abrir...

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  39. Priscila Silva Diz:

    D.Ester e muito Forte Deus quer a nossa sinceridade Principalmente quer ver o nosso amor respeito ele nunca Nós deixa sem a sua força.
    Um Grande Abraço fica com o Nosso Deus

    ResponderExcluir
  40. Regiane Araújo Castro21 de março de 2012 às 22:15

    Oi dna Ester!
    Gosto muito do livro de Isaias e essa palavra é muito especial pois mostra o cuidado que Deus tem conosco, Ele diz filho(a)Eu estou aqui nao tenha medo sempre estarei te amparando te ouvindo. É muito reconfortante saber que Ele está presente, sempre que O invocamos. Bjs

    ResponderExcluir
  41. Violento, é um fato na verdade. Um pai jamais nega pão aos seus filhos, um pai jamais nega ajuda aos seus filhos, muito pelo contrário orienta e os ajuda nos momentos difíceis então porque o meu Pai Celestial me negaria isso? A melhor sensação do mundo é o alívio depois de falar com o Senhor, é vê todos os seus problemas como nada e uma certeza absoluta na vitória! :D

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Dona Ester, a fé é simples, só temos que viver ela, que Deus a abençõe muito!!!
    Juliana Goulart (Fortaleza-CE)

    ResponderExcluir
  43. Obrigada, Senhor Jesus!s2
    que o Senhor Jesus a abençoe e toda a sua família!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite dn. Ester.. Muito bacana essa passagem.. Pois somente o nosso Senhor mesmo para nos ajudar, nos dar forças nos auxiliar em tudo.. muito edificante essa palavra.. Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  45. Hoje mais que nuca preciso desse auxilio pois só Ele pode dar a verdadeira direção.

    ResponderExcluir
  46. Dona Ester Deus é maravilhoso e estar sempre pronto para nos ouvir,é verdade a oração feita com sinceridade e dentro do quarto fechando com joelhos dobrados, essa pessoa jamais levantara do mesmo jeito ,Deus é fiel, é só manter essa intimidade diariamente que não haverá mas fraqueza ,eu sempre procuro manter essa intimidade com meu Deus.

    ResponderExcluir
  47. Dona Ester Deus é maravilhoso e estar sempre pronto para nos ouvir, a oração feita com sinceridade e dentro do quarto fechado com joelhos dobrados, essa pessoa jamais se levantara do mesmo jeito,DEus é fiel, é só manter essa intimidade diariamente que não haverá mas fraquezas, eu sempre procuro manter essa intimidade
    com meu Deus.

    ResponderExcluir
  48. E isso ai Dn Ester,se e Deus o unico que pode nos socorrer entao pratica agora mesmo porque a situacao pede,Deus Abencoe :)

    ResponderExcluir
  49. Quando nos humilhamos diante de Deus automaticamente estamos nos dispondo ao Teu favor, logo não existe a possibilidade de não sermos atendidas.

    ResponderExcluir
  50. É verdade Dona Ester lembro me da 1ª vez que eu fiz isso,estava desorientada longe de Deus parecia que nada dava jeito, e fui orar no meu banheiro minha dor era tão grande que nem procurei palavras bonitas para falar com meu Rei,me ajoelhei e falei tudo tudo, foi a oração mais pura e sincera da minha vida.
    de la pra cá tenho procurando fazer sempre isso em casa pois aprendi que não há nada melhor do que o caminho da humilhação aos pé de Jesus.

    E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
    Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
    2 Coríntios 12:9-10

    ResponderExcluir
  51. Muito forte esse versiculo dna Ester! Nós temos que pedir sempre o socorro de Deus! Ele nunca deixa de nos estender a mão quando nós nos colocamos de joelho e com sinceridade o buscamos! Ele sempre nos atenderá!!
    na Fé
    com carinho
    Eliane Chisaki_ Toyohashi_ Japão

    ResponderExcluir
  52. Olá D.Ester Boa tarde!
    Esse versículo é realmente muito forte pois não ha outro, que no momento dificil onde tudo parece estar perdido vë e ouve as nossas súplicas.
    Deus continue lhe dando novas inspirações cada dia mais.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  53. " É verdade, foram muitas as vezes em que uma oração sincera de mim para o Pai mudou o rumo daquela situação, porque certamente Ele não esta indiferente ao que temos passado e vivido."

    ResponderExcluir
  54. Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei...
    O auxilio de Deus é sempre a melhor solução para qualquer que seja o nosso problema...

    que Deus a abençoe e toda a sua família cada dia mais e mais!

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde D. Ester!
    E muito bom saber que temos UM DEUS, UM PAI! Que apesar de sermos falhos ELE com sua misericordia infinita nos responde quando somos cinceros.

    ResponderExcluir
  56. JOSEVANE ARAÚJO

    isso mesmo temos que buscar de DEUS que e o unico que pode nos ajudar

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Dn.Ester, é verdade, as vezes ficamos sem direção para alguma coisa, e não nos lembramos, que basta nos colocarmos diante de Deus, que Ele concerteza nos responderá!
    Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  58. Ola D. Ester!
    Sem duvidas só a infinita misericórdia de Deus para nos guarda e suas santas mãos para nos proteger, e a relação sincera de pai e filha Ele e pai, amigo, amor e tudo e só Ele que conhece todas as nossas necessidades.
    Temos que entrar no quarto sempre todos os dias não só quando vinher os momentos difíceis.
    Mais principalmente para bus calo, estar sempre na sua dependência para receber a direção certa.

    Beijos D. Ester

    ResponderExcluir
  59. DONA ESTER MUITO FORTE ISSO, QUANDO DESABAFAMOS COM DEUS E EXPOMOS A ELA OS NOSSOS PROBLEMAS E SOMOS SINCEROS ELE NOS TRAZ A RESPOSTA, EU TIVE ESSA EXPERIENCIA E FOI MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  60. Olá Dona Ester...
    Na nossa caminhada com Jesus, sempre foi assim, não temos saída. Ele é o nosso único e último recurso, por isso Ele é o nosso Salvador, só temos á Ele!

    ResponderExcluir
  61. Janice Amorim de Jesus22 de março de 2012 às 21:07

    Tenho a certeza absoluta que a mão não está encolhida para mim, por isso eu creio que Ele mudará a minha situação.

    ResponderExcluir
  62. Boa Noite, D.Ester!
    Muito obrigada por estas palavras, nos momentos dificeis por alguma razão, deixamos de fazer o mais importante; dobrar os nossos joelhos, e falar com Deus no mais profundo da nossa alma.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos em poucas palavras a dona Ester disse tudo porque muitas vezes, nos momentos difíceis nós lembramos de pedir ajuda a muita gente movidas pelo desespero talvez e nos esquecemos que somente um é que pode solucionar o nosso problema!! muito obrigado dona Ester!!

    ResponderExcluir
  64. Esta Palavra veio ao meu encontro! É isso mesmo que me falta, ter uns instantes a sós com Deus, de nada adianta querer carregar os meus problemas sózinha. Por vezes fico tão preocupada em arranjar a solução, que esqueço que tenho Alguem que está pronto para me dar o que preciso.

    ResponderExcluir
  65. Ola dona Ester,
    Muitas pessoas esquecen que na hora que o problema, nas horas mais dificeis oque nos demos fazer e pedir a Deus sua ajuda. Como Davi toda vez antes de ir para guerra ele consultava a Deus. Temos que abrir nosso coracao falar tudo para Deus para que quando pedir sua orientacao, nos podemos ouvir sua voz.

    ResponderExcluir
  66. Márcia Pereira (Cenáculo de Lisboa)23 de março de 2012 às 17:15

    Olá Dona Ester, boa noite.

    Realmente Deus é O único que esta sempre disposto a nos ouvir em meio as nossas aflições e erros. Só ele é capaz de nos perdoar, Ser tão benevolente, carinhoso, amoroso, Pai Celestial que sacrificou o seu e filho na cruz para nos livrar dos nossos pecados e nos salvar.
    Apenas temos que ter a humildade em nos ajoelhar aos Seus pés, reconhecer os nossos erros e pedir perdão pelos mesmos. Só que o ser humano tem a enorme e péssima capacidade de dificultar tudo.

    “Senhor, eis- me aqui, perdoa-me. Em tuas mãos entrego toda a minha vida, tudo que sou e tudo que um dia serei.”
    Aceita o meu clamar e limpa o meu coração.”
    Márcia Pereira (Cenáculo de Lisboa)

    ResponderExcluir
  67. Márcia Pereira (Cenáculo de Lisboa)23 de março de 2012 às 17:22

    Olá Dona Ester, boa noite.

    Realmente Deus é O único que esta sempre disposto a nos ouvir em meio as nossas aflições e erros. Só ele é capaz de nos perdoar, Ser tão benevolente, carinhoso, amoroso, Pai Celestial que sacrificou o seu e filho na cruz para nos livrar dos nossos pecados e nos salvar.
    Apenas temos que ter a humildade em nos ajoelhar aos Seus pés, reconhecer os nossos erros e pedir perdão pelos mesmos. Só que o ser humano tem a enorme e péssima capacidade de dificultar tudo.
    “Senhor, eis- me aqui, perdoa-me. Em tuas mãos entrego toda a minha vida, tudo que sou e tudo que um dia serei.”
    Aceita o meu clamar e limpa o meu coração.”

    Márcia Pereira (Cenáculo de Lisboa)

    ResponderExcluir
  68. Boa noite,
    não existe pessoa melhor para nós desabafarmos do que o próprio Deus . Andressa Gomes

    ResponderExcluir
  69. Oi DN Ester,
    Deus é muito misericordioso e sempre esta com os ouvidos atentos para ouvir as suplicas do aflito e atender a oração dos justos.
    Deus abençoe cada vez mais a Sr'a

    ResponderExcluir
  70. Bom dia!
    Não importa o que somos ou nossas condições,Deus sempre está com os ouvidos atentos as nossas suplicas é claro se crermos.

    ResponderExcluir
  71. Olá D. Ester quando há sinceridade nas palavras Deus responde, porque Ele sabe qual é intenção do nosso coração. Tive esta experiência e posso dizer que não ha nada melhor do que está nos braços do Pai, Ele é maravilhoso e supri nossas necessidades. Um beijo Deus a abençoe.

    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  72. È muito bom saber que existe um Deus que te escuta, que cuida de ti nos momentos de angustia que quando vc dobrar os seus joelhos ele estará com amor de pai pronto a ouvir o seu clamor!!! Não há alegria maior nesse mundo do que a certeza do amor de Deus por nos pobres pecadores!!!!
    Na Fé.

    ResponderExcluir
  73. Boa noite
    Dona Ester.
    Sem duvida que Deus esta sempre do nosso lado, nas nossas aflicoes e nos momentos de dor. Pena que nao lhe buscamos atraves do jeito mais simples: Oracao
    O que Deus deseja de nos e Intimidade com ele, e Entregamos a nossa vida na suas maos

    ResponderExcluir
  74. DONA ESTHER QUE MARAVILHA DE MENSAGEM, QUANTAS VEZES QUE ISSO JA NÃO ACONTECEU CONOSCO E PARECE QUE ESTAMOS EM UM LABIRINTO SEM SAÍDA, PORÉM DEUS É TÃO MARAVILHOSO QUE NOS DÁ A OPORTUNIDADE DE EXPRESSARMOS NOSSA SINCERIDADE E BUSCARMOS DE TODO O CORAÇAO ATRAVÉS DE UMA ORAÇAO SINCERA.

    ResponderExcluir
  75. Poxa D.Ester
    Como me ajudou....creio que Deus me ouve e me atende!

    ResponderExcluir
  76. Muitas são as veses que lutamos com força do braço e não obtemos exito, com isso deichamos de usar a fé.

    ResponderExcluir
  77. Quando vou para o meu quarto e ali falo com Deus, Ele tem cumprido a Sua promessa e me recompensado, mostrando para mim que Sua mão e Seus ouvidos estão abertos para mim.
    E a prática desta oração tem me tornado mais dependente em buscar diretamente de Deus as respostas que eu preciso.

    ResponderExcluir
  78. Tem pessoas que são acomodadas,sempre depende de alguem para ajudar nas suas tarefas do dia a dia,estão na igreja participando da reunião de libertação,depois que acabou o culto,ela chama o obreiro ou pastor e pede uma oração,não gosta de lutar,de sacrificio fica esperando resmungando que nada da certo para ela,mas la no fundo sabe que tem que tomar uma decisão,falar com Deus para que sua vida mude.Kátia/mulher v.

    ResponderExcluir
  79. QUANDO TUDO PARECE Ñ TER MAS JEITO DEUS FAZ VIRAR A MESA ISSO PARA NOS MOSTRAR QUE NELE ENCONTRAMOS FORÇA PAR VENCER TODA E QUALQUER SITUAÇÃO

    ResponderExcluir
  80. Essa palavra me ajudou muito. Era dela que eu estava precisando para despertar a minha Fé.

    Um forte abraço D. Ester, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  81. Olá D. Ester!

    Quando estou passando por momentos dificies onde a minha unica saída é Deus peço socorro a Ele,pois sei que seus ouvidos estão prontos pra me ouvir e suas mãos estendidas para me ajudar. E em todos os momentos em que Lhe pedir ajuda Ele me socorreu, então a saída de um "grande problema" é o Senhor Jesus e para ele nada é impossivel.

    Deus abençoe!

    Amanda Costa Belém/PA

    ResponderExcluir
  82. Nosso Pai Celestial é tão lindo. Tudo o que Ele quer, é nos ouvir. ELe sabe os nossos problemas, mas Ele quer nos ouvir. E Ele é o nosso melhor Amigo. Podemos ter centenas de amigos ou colegas, mais o Amigo dos amigos é O ùnico que sempre estará com os ouvidos abertos á nossas orações.Por isso, devemos sempre nos apoiar Nele, colocarmos em dependência Dele, porque precisamos Dele mais do que tudo!!!

    Abração dona Ester.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.