sexta-feira, 9 de março de 2012

A DIFERENÇA

"Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve."
    Malaquias 3:18

Conforme a promessa, a diferença entre o que serve a Deus e o que não O serve tem de ser visível, palpável e real. São sinais de Sua existência, grandeza e glória no mundo contemporâneo.
Porém, a materialização disso está sujeita ao sacrifício da entrega incondicional.

100 comentários:

  1. Bom dia! Quem é de Deus,tem luz, então a pessoa tem que ser diiferente onde estiver. Na simples fala, gesto, vstimentos, andar, etc, a diferença resplandence sobre a pessoa, e ela nem precisa falar que é de Deus, a sua luz, seu perfume, ja exela por passa.
    Na fé...
    Obr. Laiza

    ResponderExcluir
  2. Mariana Silva Brittese9 de março de 2012 às 09:04

    Bom dia D. Ester
    É exatamente isso, nós que somos de Deus, temos que ser extremamente diferente, as pessoas do mundo tem que ver Deus em nossa vida, no nosso olhar e falar, mas para que isso aconteça, como a srª disse tem que haver um sacrifício incondicional, a pessoa tem que renunciar o tudo dela, a vida dela, pelo tudo de Deus, e viver para servir ao SR°JESUS.
    Na Fé.
    Mariana Silva Brittese

    ResponderExcluir
  3. DONA A COISA MAIS DEFICIL NESSA VIDA SACRIFICAR NÃO É SACRIFICAR FINANCEIRAMENTE MAS SACRIFICAR A NOSSAS VONTADES E CONFIAR SO MENTE EM DEUS, QUANDO FAZEMOS ISSO TEMOS A CERTEZA QUE DEUS VAI NOS HONRRAR

    ResponderExcluir
  4. O sacrifício é eficaz para que essa diferença seja vista em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. olá Dona Ester, verdadeiramente a diferença é vista na entrega total e completa da nossa vida.

    ResponderExcluir
  6. É verdade,tem que haver a diferença,
    é nítidido vermos que o Senhor era com Davi pois havia lutas,obstáculos mais eram só vitórias.
    E assim tem que ser na vida de quem O serve,tem que haver a diferença daquele que serve eo que não serve a Deus.Mais como a srª disse tem que estar sujeito ao sacrifico da entrega.

    ResponderExcluir
  7. Olá D.Ester, realmente , a diferença é vista na vida daquele que serve...Através do uso da fé bruta e verdadeira em emoções , é que isto é materializado !

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,realmente a Dna tem toda razao,embora quando estamos a seguir a palavra d DEUS parece que tudo fica dificil para nos!mas o tempo da vitoria esta chegando,da nossa salvaçao e ai se vera msmo quem serve ou nao a DEUS!e entao todo sacrificio ao longo desta vida terrena e passageira tera valido a pena! DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  9. Boa noite dn. Ester como diz a palavra de DEUS ASSIM TEM QUE SE CUMPRIR NA VIDA DE QUEM ASSUMI A FE A CONFIANÇA NA SUA PALAVRA E CREIO QUE DEUS fara esta diferença em minha vida.

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA. O SERVO DE DEUS TEM QUE FAZER A DIFERENÇA E LEVAR A PALAVRA A TODOS OS "PERVERSOS", E SE ENTREGAR TOTALMENTE A DEUS
    NA FE

    LEIDIANE REGIAO CURVELO MG

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde dona Ester!
    Muito forte! Essa diferença tem que estar visível na nossa vida, começando de dentro para fora, para isso temos que nos entregar a Deus de corpo alma e espírito, realmente tem que haver sacrifício de entrega incondicional. Na fé!

    ResponderExcluir
  12. Beatriz Bonfim /Cenáculo de Castelo Branco/Salvador - Ba9 de março de 2012 às 13:18

    Aquele que realmente quer, que a promessa de Deus se cumpra na sua vida tem que sacrificar todos os dias.

    ResponderExcluir
  13. COM CERTEZA DONA ESTER,QUEM É DE DEUS TEM QUER FAZER A DIFERENÇA NÃO SÓ NOS DIZIMOS E OFERTAS, MAIS NA SUA VIDA COMO UM TODO.


    ANTONIA LEITE DE PAIVA / GOIANIA - GO

    ResponderExcluir
  14. E essa diferença tem que começar tomada de uma atitude radical, uma decisão de entrega total, para que aja transformação de dentro pra fora.

    ResponderExcluir
  15. Realmente o Sr.Jesus mostra a diferença na vida do servo,podendo até parecer demorada essa diferença mas ela sempre chega e é notória essa diferença porque servo justo é servo intrego,correto

    ResponderExcluir
  16. Gleici -São Luís-Ma9 de março de 2012 às 13:53

    Olá D.Ester.
    Realmente, é inaceitável não ver, apalpar as maravilhas de Deus em nossa vida, se abandonamos uma vida de pecados, de enganos.
    A existencia de Deus tem que ser real, visível em nossa vida.

    ResponderExcluir
  17. Ola dna Ester essa diferença tem que ser vista na vida dos que são considerados filhos de Deus e é nessa fé que temos que ir...

    ResponderExcluir
  18. olá dona ESTER, com toda a certeza temos que ser a diferença por que somos de deus então tem que aver a diverença entre o justo eo perveso....beijinhos thayana da costa

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde D.Ester.
    Realmente, Deus tem que ser real, visível na vida dos que se entregam, de quem sacrifica.
    A nossa vida tem que falar que Deus existe.

    ResponderExcluir
  20. D. Ester, de fato. O justo e o perverso devem ser bem claros. DIFERENTES.Pois o justo ama a justiça, o sacrifício diário. Já o perverso, toda a glória deste mundo.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde D.Ester.
    Deus tem que ser real em nossa vida mesmo.
    Como vão acreditar em nós?
    Deus tem que falar em nossa vida, uma vez que nos entregamos de fato.
    O silencio não vai glorificá-Lo.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!
    D.Ester

    Realmente nos que somos de Deus temos que ser diferente em todos os aspectos. Nos temos que exalar o perfume do Senhor Jesus todos os dias, sacrificando o nosso eu, para que a Sua promessa se cumpra na nossa vida.
    Bjinhosssssssss Nikelly - ES

    ResponderExcluir
  23. Olá Dona Ester.acho que se querem ver a diferença, então que façam diferente, eu vejo Deus na minha vida, mas não foi fácil me entregar, hj vejo o tempo que perdi, mas que Deus tem me recompensado todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  24. boa tarde!temos que ser a diferença a onde não tem luz,ou seja ser a luz do mundo porque através dessa diferença vencemos o mundo e ganhamos almas para o reino de DEUS.

    ResponderExcluir
  25. A diferença daqueles que serve a DEUS é vista não somente em uma vida próspera, uma família abençoada, uma saúde perfeita,sim é claro que em tudo isso, mas também nas atitudes ao enfrentar as dificuldades, pois o justo sabe em quem tem confiado, e enfrenta a dificuldade de cabeça em pé, e é aí que DEUS honra,e a diferença fica clara.

    ResponderExcluir
  26. Obreira Pamella Rafela MT

    Boa Tarde Dnaª Ester.
    Realmente o que serve á Deus faz á diferença não só no agir e falar mas com a sua vida. Nós temos que refletir a grandeza de Deus, para que assim, o mundo veja a diferença do verdadeiro servo fiel á Deus.

    ResponderExcluir
  27. Essa entrega é vista através das atitudes ao enfrentar uma dificuldade, o justo enfrenta de cabeça em pé, pois sabe em quem tem crido, é aí que DEUS se manifesta, e a diferença é clara.

    ResponderExcluir
  28. A DIFERENÇA NA VIDA DO VERDADEIRO SERVO É NOTORIA AINDA QUE ELE PASSE POR DIFICULDADES MAS ELE VENCE E VAI EM FRENTE DE CABEÇA ENGUIDA PORQUE O SENHOR DELE O LIVRA DE TODOS OS MALES E A SUA LUZ RESPLANDECE EM SEU SEMBLANTE.

    ResponderExcluir
  29. NILCEIA CLEMENTE.BOA TARDE D.ESTER É VERDADE, AQUELE QUE SERVE A DEUS DEVE SACRIFICAR A SUA VIDA EM TODOS OS MOMENTOS.PARA QUE ELE POSSA FAZER A DIFERENÇA. ASSIM COMO O SAL CAUSA SEDE, ASSIM DEVEMOS CAUSAR SEDE DE DEUS NAS PESSOAS QUE AINDA VIVEM EM TREVAS. ESSE É O JUSTO.

    ResponderExcluir
  30. Oa dona Ester, é mesmo para que possamos ver a diferença de Deus em nossas vidas temos que ser diferente para Deus crer, confiar, sacrificar...

    ResponderExcluir
  31. Ola Dona Ester Para haver uma diferença entre oque serve e oque não serve!
    Basta saber , oque tem o coração voltado para o sacrificio a qualquer hora e a qualquer momento, pois Deus Deus nos faz ser diferente mediante oque estamos dispostos a sacrificar eu creio!!
    Na fé! que Deus abençoe asenhora cada dia mais.

    ResponderExcluir
  32. Olá D.Ester, essa e a palavra que e pregada diariamente na IURD, sacrificar nossas vontades,para experimentar a vontade de Deus para nós, e isso não é fácil pois exige renuncia diária e muita das vezes as pessoas ate começam mas desistem no meio do caminho, essa e a diferença dos que são de Deus para os que não são, os que perseveram sempre alcança.Tudo que fazemos para Deus é visto por ele.

    Rosilane Dias
    IURD.Jardim Liberdade Goiânia-Goias

    ResponderExcluir
  33. Deus faz a diferença entre aqueles que o servem e aqueles que não, mas nós também temos que fazer o nosso melhor em tudo, para chamar a atenção de Deus.

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde,
    Realmente tem diferença entre quem serve á Deus e quem não serve, os que estão no Espírito conseguem ver mais claramente, os que não estão,correm um sério risco de serem enganados,na fé!
    Kathrein Coimbra.

    ResponderExcluir
  35. É o que tenho buscado ultimamente essa diferença e que Deus me dê condições para sacrificar meu eu,para que ele seja visto em minha vida.

    Na Fé

    Cristianny Mendes

    ResponderExcluir
  36. realmente sem sacrificio1 é impossivel servir com excelencia.

    ResponderExcluir
  37. Temos mesmo que buscar essa diferença em nossas vidas através do cumprimento dessa promessa para que sejamos um referencial de Deus aqui na terra.

    ResponderExcluir
  38. e e isto que tenque ser visto a diferença entre aqueles que servem a DEUS e os que nao serve,um forte abraço dona ester e que DEUS a abençoe mais e mais[cenaculo do ESPIRITO SANTO sede jardim grimaldi.] [priscila deise.]

    ResponderExcluir
  39. Verdade Dna Ester tem que haver essa diferença em nossas vidas, até as pessoas que passarem ao nosso lado correndo tem que ver isso... mas para que isso aconteça em nossa vida temos que usar a nossa fé e sacrificar...

    ResponderExcluir
  40. ola dona Ester. esta é uma pura verdade a diferencia tem q existir entre o que serve e o que não seve ao nosso Senhor, mas para esta diferencia acontecer tem que estar acompanha de uma atitude de fé.

    ResponderExcluir
  41. Grazieli

    De fato enquanto estamos a sacrificar ao Senhor Jesus, realmente vimos a diferença que Sua presença faz em nossa vida.

    Na fé

    ResponderExcluir
  42. Ola D.Ester!
    Temos de nos atirar de corpo,alma e espírito,no altar de Deus.
    Quando fazemos isso,mesmo sem palavras,todos vêem que somos diferentes.
    E tudo que fazemos,pensamos se vai agradar a Deus.
    Que Deus abençoe a todos!

    Alice Ricardo

    ResponderExcluir
  43. Boa noite D.Ester com certeza há uma diferença entre quem serve a Deus e não serve,quando há uma entrega verdadeira e completa é visível essa diferença na face,na mente e no coração,porque todo sentimentalismo e colocado para fora e daí vem a fé. E fé com certeza,certeza de bençãos e uma nova vida. Que Deus continue falando com a senhora,para que a cada dia nós venhamos ser uma fonte a jorrar!

    ResponderExcluir
  44. MATERIALIZAR NA SUA VIDA AS PROMESSA DE DEUS,É,NÃO É FACIL TEM QUE TER O ESPIRITO FORTE DETERMINADO SUJEITO A FAZER GUALQUER COISA,NÃO É FACIL MESMO SO COM MUITA VIOLêNCIA!!!!

    ResponderExcluir
  45. Querida D. Ester, gostaria de compartilhar com a senhora algo que Deus falou muito forte comigo no mês de fevereiro e tenho procurado por em prática e anunciado a aqueles que eu tenho tido a oportunidade.

    A Dracma Perdida

    “Ou qual é a mulher que, tenho dez dracmas e perdendo uma, não acende a candeia, não varre a casa e não a procura diligentemente até achá-la?
    Quando a tiver achado, reúne as suas amigas e vizinhas, dizendo: Regozijai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido.
    Assim, digo-vos, há júbilo na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.” Lucas 15:8-10
    Já li dezenas de vezes essa parábola. Mas tem chamado a minha atenção como nunca... já há alguns dias durmo e acordo pensando nela!
    Quando nós mulheres perdemos alguma coisa de valor, não paramos de procurar enquanto não a achamos. Principalmente se for dinheiro (rsrsrsrs). Então, para entender melhor a aflição daquela mulher, pesquisei qual seria o valor daquela dracma e descobri que valia muito... Naquela época quando a mulher assumia um compromisso com alguém (noivado) ela ganhava um colar com dez dracmas e se ela o perdesse era como se ela não estivesse honrando aquele compromisso, não tivesse dado o respeito e valor devido. Entendi então o seu empenho em achá-lo e o motivo da festa ao encontrá-lo. Imagino que ela procurou nos potes, tirou móveis do lugar, levantou tapetes e lençóis, arredou as almofadas, varreu a casa, iluminou melhor cada cantinho até que enfim... achou a dracma perdida. Fez então uma grande comemoração junto aqueles que considerava e por quem também era querida.
    E o Sr. Jesus compara essa alegria toda ao tipo de festa que é feita diante dos anjos quando um pecador se arrepende... Parei para refletir e me fiz duas perguntas: Será que tenho procurado com tanta diligência pecadores para que se arrependam? E será que meu trabalho tem feito haver júbilo diante de Deus?
    Hoje em dia tantas podem ser as dracmas perdidas: uma pessoa que perdeu a paz em seu casamento, perdeu o marido para uma amante, perdeu o filho para o mundo, perdeu a saúde, perdeu a alegria de viver, perdeu a paz, perdeu a fé, perdeu o amor pelo próximo, perdeu o prazer de estar na igreja, perdeu os bons olhos... Cheguei a uma conclusão: Se eu tenho alguma dracma perdida, vou achá-la e também vou trabalhar para aqueles que já perderam uma, duas, três ou mais dracmas... para que possam reencontrá-las ou então, adquiri-las. Pois na verdade, existem pessoas que nunca possuíram nenhuma dracma ou não souberam reconhecê-la como algo precioso. Cada pessoa que Deus nos confia é uma dracma de muito valor.

    Beijos

    Claudinéia

    ResponderExcluir
  46. Realmente, só serei diferente quando fizer o que os outros não fazem..que é usar a minha fé e agradar a Deus.

    ResponderExcluir
  47. COM CERTEZA D. ESTER, SEM O SACRIFICIO DA ENTREGA INCONDICIONAL ,JAMAIS PODEREMOS VER ESSA DIFERENÇA...
    ROSANGELA DAMASCENO -MA

    ResponderExcluir
  48. EU CREIO MUITO EM NESSA PROMESSA Dn.ESTER...
    DEUS TEM QUE FAZER A DIFERENÇA ENTRE AQUELES QUE SERVE A ELE COM HONESTIDADE E SINCERIDADE. E NO MUNDO EM QUE VIVEMOS HOJE TEMOS QUE SACRIFICAR TODOS OS DIAS, NA PERSEVERANÇA E FÉ..NÃO DEIXAR NADA NOS DESANIMAR... CRÊ SOMENTE. DEUS ABENÇOE ASSENHORA E SUA FAMILIA MAIS E MAIS. UM ABRAÇO

    NEIDE RODRIGUES
    JOÃO PESSOA/BP

    ResponderExcluir
  49. Boa noite D. Ester,
    É verdade quando nos entregamos totalmente a Deus se torna visível as mudanças que Deus faz em nossa vida.

    ResponderExcluir
  50. Ana Paula Torquato

    Realmente dona há uma diferença entre os que servem á Deus e os que não servem, aqueles que servem são perseverantes até o fim!!
    Ana Paula Torquato

    ResponderExcluir
  51. Quem crer toma atitude,Quem não crer espera as coisas acontecerem por si só.

    ResponderExcluir
  52. Esta diferença só acontece na vida daqueles que vivem a fé, não da boca pra fora, mas a fé prática.

    Deus abençoe a sra. sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  53. É VERDADE D. ESTER A FÉ AGRIDE O NOSSO CORAÇÃO! MAS SE QUEREMOS VENCER E VER A GLORIA DE DEUS ENTAO ESSE É O CAMINHO.
    BEIJINHOS DE SUA FILHA NA FÉ!!!!!!!! alcione.

    ResponderExcluir
  54. Esta diferença que Deus se refere está voltada também para o carater, Ele sabe de todas as coisas inclusive quando o coração é sincero e leal para com Ele, a distinção é feita porque é justo e fiel.

    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  55. Boa noite
    Dona Ester
    Se Deus não fizesse essa diferença, Ele não seria justo, se eu sirvo há um Deus que não reconhece os que realmente O amam, que é fiel, humilde, e compromissado com Ele, e mesmo assim vivo igual a quem serve a outros deuses eu não seria diferente, além do mais ele prometeu fazer essa diferença se isso não acontecesse pra que servir a Ele, estou muito feliz por essa diferença acontecer em minha vida.
    Eloisa - Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  56. O sacrifício é o que nos torna diferentes do mundo.É o que nos faz conquistar as promessas de Deus, o que é eterno .

    ResponderExcluir
  57. DIANA DOS ANJOS DE BRASILIA

    COM CERTEZA,DONA ESTER ATE POQUE SE NÃO HOUVER UMA DIFERENÇA ENTRE O HOMEM DE DEUS E A MULHER DE DEUS DOS HOMENS MUNDANOS PARA QUE DEVERÍAMOS SERVIR A DEUS.COMO O BISPO SERGIO FALOU HOJE OS HOMENS DE DEUS SÃO DIFERENTES E ESPECIAIS.

    DIANA DOS ANJOS

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA DONA ESTER!ESSA DIFERENÇA TEM QUE SER VISTA NA VIDA DOS FILHOSA(SERVOS)DE DEUS.TODOS AO OLHAREM PARA NÓS TE TEM QUE VER ESSA DIFERENÇA.TEMOS QUE SER REFERENCIAL PARA ESTE MUNDO EXEMPLOS DE MULHERES DE DEUS...NA FÉ NATI,UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  59. É VERDADE DONA ESSA DIFERENÇA TEM QUE SER NOTÓRIA EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, dona Ester.

    Essa palavra é, realmente, um convite à revolta. Todas as pessoas deveriam se examinar e examinar a sua vida. Se ainda não existe a diferença prometida por Deus, é hora de tomar uma atitude de revolta urgentemente.

    ResponderExcluir
  61. É verdade Dona Ester a diferença é vista na vida daqueles que realmente sacrificam e se entregam 100% nas mãos de Deus, e isto tem que ficar bem claro porque à aqueles que pensam que só pelo fato deles frequentarem a igreja a vida deles tem que ser diferente daqueles que não frequentam.Ela tem que ser notória e com certeza é para aquele que se entrega, sacrifica e vive em revolta porque está a a fé, afinal sem revolta, não há sacrificio e naturalmente não a diferença.

    ResponderExcluir
  62. Tá ligado!!! A diferença tem sempre que acompanhar aquele que serve a Deus, não só em uma vida abundante mas, em todos os sentidos e principalmente no espiritual, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  63. Essa diferença tem e há de ser vista na vida daqueles que servem ao Deus vivo!

    ResponderExcluir
  64. ola, d.Ester
    é a Diferença é vista em todos aqueles que tem uma aliança com o SenhOR Jesus.

    ResponderExcluir
  65. Olá Dona Ester! Realmente tem que haver a diferença na vida daqueles que estão dispostos a sacrificar, pois Deus disse que até entre estrelas e estrelas haveria diferença de esplendor. Então nós que somos imagem e semelhança de Deus tem que haver a diferença em nossas vidas...
    Na Fé Viviane Pereira!!!

    ResponderExcluir
  66. É isso mesmo D. Ester, e essa diferença acontece até dentro das igrejas às vezes a pessoa olha pro irmão dando testemunhos vendo a vida da pessoa prosperar em todos os sentidos, aí pensa porque acontece com ele e não comigo, se servimos ao mesmo Deus. Aí está a diferença será que você tem se entregado a Deus como ele? A diferença está no temor e obediência a palavra de Deus. Uns pagam o preço outros só querem receber de Deus.

    ResponderExcluir
  67. TANIA:
    O Sacrifìcio é que nos torna diferente dos outros,nos fortalece na fé e nos aproxima mais de Deus.

    ResponderExcluir
  68. hola señora esta palabra me ayudo muchisimo gracias por abrir mis ojos de una manera diferente

    ResponderExcluir
  69. Tantas vezes nos perguntamos de fato porque não tenho visto de forma real e clara as promessas de Deus em minha vida?
    A resposta é simples, Deus não se trata de um DOADOR, não está apenas a disposição para mudar a vida de alguém...
    Precisamos de fato mostrar o Senhor Jesus, apresenta-lo as pessoas atravéz da nossa vida de forma prática e palpável. no entanto, tudo depende de nós...
    quando nos entregamos de forma completa e aprendemos a materializar nossa fé então é impossível não colher os resultados dessa entrega, é impossível não ver de forma notória Deus em tudo que temos e fazemos..
    Quando agimos a fé de forma prática e objetiva, não tem como dar errado, pois agindo Deus ninguém o impedirá...

    ResponderExcluir
  70. É isso mesmo! E eu trago algo dentro de mim,a MAIOR INJUSTIÇA é a igualdade. Como pode um filho de Deus ter uma vida igual aos filhos do diabo?

    ResponderExcluir
  71. Não podemos eserar que só porque consta na biblia vai acontecer, recisamos sim fazer a nossa parte. A palavra de Deus não volta vazia, mas é como um casamento, temos que fazer nossa parte para que Deus faça a Dele.
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  72. para sermos diferentes,temos que nos entregar totalmente ao Senhor jesus isso e verdade,mas e preciso haver tambem o esfoco de querer mudar e ser diferente de fato e de verdade.

    ResponderExcluir
  73. Olá...
    A diferença e visível pois " Quem tem Espirito faz a diferença"

    ResponderExcluir
  74. É VERDADE, ESSA DIFERENÇA TEM QUE SER VISTA, ASSIM O NOME DO SR JESUS É GLORIFICADO ATRAVES DO JUSTOS.

    ResponderExcluir
  75. Muito importante D.Ester pois a diferença é fruto da nossa entrega. E essa entrega tem que ser diaria, pois so assim Deus consegue operar essa diferença em nos.

    ResponderExcluir
  76. Temos que ser da fé mostrar que somos diferentes espiritualmente se entregando totalmente pra Cristo!

    ResponderExcluir
  77. Nós também podemos ver a diferença daqueles que servem e daqueles que não servem, quando observamos a vida deles, pois aqueles que servem ao senhor sempre colhem bons frutos, pois semearam sementes boas!

    Natanna - Natal/RN

    ResponderExcluir
  78. Olá dona Ester !
    Para termos a diferença em nossas vidas, tanto no bem material quanto no espiritual, temos que sacrificar.
    A diferença sempre vai estar no sacrificio, de entrega e compromisso.
    Na Fé .

    ResponderExcluir
  79. Concerteza, Dona Ester os que sacrificam tudo a Deus, fazem a diferença, esses tem um brilho diferente, e é impossivel não perceber.
    Na Fé!

    ResponderExcluir
  80. D. Ester,
    Tá ligado, eu tenho sacrificado e tenho visto a diferença na minha vida, e que Deus faça sempre e cada dia mais essa diferença em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  81. Thais Filadelfo
    Conceteza dona Deus há de fazer a diferença entre aquele que faz de todo coração a sua obra e aquele que á leva de qualquer maneira.
    muito forte essse post
    na fé!

    ResponderExcluir
  82. Quem é de Deus faz a diferença e todos são capazes de ver isto, quem finge ser e se esconde atras do titulo ou vi-si versa, mais cedo ou mais tarde acaba sendo desmascarado e sendo envergonhado muita das vezes.

    ResponderExcluir
  83. Quem é de Deus faz a diferença e todos são capazes de ver isto, quem finge ser e se esconde atras do titulo ou vi-si versa, mais cedo ou mais tarde acaba sendo desmascarado e sendo envergonhado muita das vezes.

    ResponderExcluir
  84. Tá ligado D.Ester,
    Pessoas como nós tem que fazer a diferença mesmo, por que sempre estamos sacrificando.

    ResponderExcluir
  85. Dª Ester é a mais pura verdade, pois entre a luz e a escuridão a uma grade diferenciam, pois o a bíblia afirma que somos a luz desse mundo, a luz e as trevas são completamente diferentes.

    ResponderExcluir
  86. OLA D.ESTER
    E ESSA DIFERENÇA,TEMOS QUE BUSCA,VIVER E MOSTRA PARA GLÓRIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  87. A diferença daqueles que serve a DEUS é vista não somente em uma vida próspera, uma família abençoada, uma saúde perfeita,sim é claro que em tudo isso, mas também nas atitudes ao enfrentar as dificuldades, pois o justo sabe em quem tem confiado, e enfrenta a dificuldade de cabeça em pé, e é aí que DEUS honra,e a diferença fica clara...

    ResponderExcluir
  88. A diferença daqueles que serve a Deus e aqueles que não serve é muito clara, os que servem a Deus é muito abençoado em todos os sentidos da sua vida, sua unica importancia é fazer a vontade de Deus, deixando Deus tomar conta da sua vida,e sempre que a pessoa passar por momentos dificieis Deus mostra a certeza de que está conosco, muito forte!!

    ResponderExcluir
  89. É verdade D. Ester,
    Temos que exalar o perfume do Senhor Jesus para mostrar a diferença entre o que serve a Deus e ao que não serve.
    Só no nosso olhar, no nosso falar, no nosso agir as pessoas percebam a diferença que nós temos que é o Espírito Santo dentro de nós.

    Na fé.

    ResponderExcluir
  90. Se servimos a Deus e nos entregamos à Ele de corpo,alma e Espírito então todo esse sacrifico deve mostrar a diferença porque de nada adianta falar que somos de Deus e nosso carácter ser igual ao daquele que não vive para agradar á Deus,ser de Deus não significa falar mais mostrar através da nossa vida um carácter digno de um filho de Deus.
    Janeth Van-Dúnem- Angola

    ResponderExcluir
  91. boa tarde
    e verdade que a pessoa que serve a deus, fax diferença, que a pessoa que nao serve a deus,para faser a diferença a pessoa deve ter a attitude porque aquele que nao serve deus nao pege attitude

    ResponderExcluir
  92. Carmita Armando Mocambique13 de março de 2012 às 18:09

    Boa noite dona Ester, essa diferenca conquista-se,e notoria nao precisa de muito esforco porque e naturalmente, de dentro para fora por isso tem um brilho especial como foi com a rainha Ester no meio de tantas mulheres le foi a escolhida, Deus e a sua prioridade ele zela por eles, fazem a diferenca em tudo que tem feito, mesmo nas dificuldades enfrentam sem medo porque sabem que podem nao venver naquele momento mas no tempo de Deus. Deus abencoe

    ResponderExcluir
  93. Somente com revolta mudamos a situação da nossa vida é promessa de DEUS, mas depende de nós!

    ResponderExcluir
  94. Boa noite D. Ester. A pessoa que se diz nascida de Deus, tem verdadeiramnete de fazer a diferença em tudo aquilo que ela fizer. Pois Deus tem que ser visto na vida dela, não para sua glória, mas sim, para a glória do nosso Deus, para que Ele venha então ser honrado e glorificado. E só poderemos honrar o nosso Deus, quando assim sacrificarmos o nosso próprio eu, e nos despojarmos de tudo aquilo que vai contra Deus. Temos necessariamente de isalar o Perfume de Deus, pois aí se verá quem realmente tem servido a Deus, com toda a sua força, coração e mente- inteligência. Deus abençõe abundantemente o seu ministério.

    Lindalva Menezes (Amadora- Lisboa)

    ResponderExcluir
  95. D.ESTER ARREBENTOU SEMPRE VAI EXISTIR ESSA DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O PERVERSO TEMOS QUE SER DIFERENTE DAS OUTRAS PESSOA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  96. DEUS faz a diferença na vida dos que o servem, mas só é notória essa diferença quando se revoltamos contra a situação e chamamos a atenção de DEUS e assim as bênçãos começam a ser vistas por todos...nada de acomodação!porque as conquistas jamais virão de mãos beijadas mas sim com sacrifício! Na Fé!

    ResponderExcluir
  97. Ola DONA ESTER
    É VERDADE POIS NÃO EXISTE IGUALDADE ENTRE QUEM SERVE A DEUS E QUEM NÃO SERVE, POIS A NOSSA VIDA REFLETE AQUILO QUE SOMOS E TEMOS DENTRO DE NOIS.ESSA DIFERENÇA SE TORNA VISÍVEL EM NOSSA VIDA SE SOMOS DE DEUS TEMOS DEUS. "DEUS ABENÇOE!"

    ResponderExcluir
  98. BOA TARDE DONA ESTER,
    Só aqueles que manifestam a revolta,é que mostram a grandeza de DEUS em suas vidas,pois do que adianta ter um DEUS tão grande e não ter do que o glorificar.

    ResponderExcluir
  99. D. Ester.
    Temos que exalar o perfume do Senhor Jesus para mostrar a diferença entre o que serve a Deus e ao que não serve.
    A pessoa que se diz nascida de Deus, tem verdadeiramnete de fazer a diferença em tudo aquilo que ela fizer

    ResponderExcluir
  100. Obreira Rosângela da Silva.Boa tarde,D.Ester.Dos que servrm a Deus,essa diferença começa no caráter e na conduta e na sua fé sobrenatural,diferente da fé daqueles que não servem,mostra os que são e os que não são de Deus.Como está escrito:"Todo aquele que me serve,o Pai o honrará"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.