quinta-feira, 22 de março de 2012

CRENTES, MAS NÃO CRISTÃOS.


"Deveras, o Meu povo está louco, já não Me conhece; são filhos néscios e não inteligentes; são sábios para o mal e não sabem fazer o bem."
Jeremias 4:22

As dores sofridas pelo Deus Pai com o rebelde Israel no passado são as mesmas sofridas pelo Deus Filho com os rebeldes crentes no presente.
A maioria crente se diz cristã por conveniência. Tem Jesus como Salvador, mas O tem desprezado como Senhor. Prefere obedecer o coração do que Sua Palavra. São sábios, hábeis e obstinados para o mal e não para o bem. 

75 comentários:

  1. BOM-DIA,DNA ESTER REALMENTE É MUITO FORTE O QUE A SENHORA POSTO HOJE,PORQUE VEMOS PESSOAS QUE SE DIZ FILHO MAS NÃO OBEDECE,DIZ TER ATÉ O ESPIRITO SANTO,MAS NAÕ OBEDECE,ME LEMBRO DE SAUL QUE NÃO OBEDECIA,MAS SE ACHA CERTO POR FAZER O MAL.TEMOS QUE MEDITAR E VER QUE QUEM NÃO OBEDECE ,NÃO É FILHO DE DEUS E SIM DO DIABO.PENSE NISSO.BJS,DEUS ABENÇÕE MAIS E MAIS A SENHORA.NEIA-PB

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!! Verdade D. Ester muitas são as pessoas que tem usando o nome do Senhor Jesus vivendo uma vida de falsa aparencia e outras tem vivido e servido ao SEnhor com toda a sua vida elas não apenas usam o nome DELE mas o tem no seu interior...e é assim que temos que ser não apenas usar seu nome mas ser totalmente DELE!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dona Ester!

    Muitos no primeiro amor fazem tudo direitinho oram,jejuam,leem a bíblia,evangelizam são verdadeiros servos ,mas com o passar do tempo esquecem da onde Deus os tirou e começam a agir segundo a vontade de seus corações ,fazendo a vontade do mal onde é gerando as grandes loucuras que vemos atualmente.

    ResponderExcluir
  4. Muitos são os que estão na casa de Deus porém não O conhecem, porque não se entregam, e acreditam que o fato de estarem indo a casa de Deus já resolve tudo. É por isso Dona Ester que devemos todos os dias pedir a Deus que nos liberte do nosso eu, das nossas vontades, para que possamos servir ao nosso Senhor sem hipocrisia e com inteireza de coração.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D. Ester, nós não podemos esquecer da verdadeira essência da palavra cristianismo, q significa seguidores de Cristo. Qnd uma pessoa é seguidora de outra, ela se sujeita totalmente á sua vontade, segue os seus caminhos, o que não tem acontecido naqueles que se dizem cristãos, que seguem as sua próprias paixões e vontades. Na fé, Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Muitos o conhece só de ouvir falar, querem a bênção e não o abençoador, falam em nome dele, mas não vivem pelo nome dele, são raízes do mal e não nasceram em Cristo Jesus, pois os nascidos de Deus, assumem sua fé!

    ResponderExcluir
  7. Muitas pessoas dizem ser filhos de Deus, mas na verdade o senhor deles é o coração, o sentimento, pois quando temos respeito ao nosso Senhor nós ouvimos e obedecemos a Sua Palavra com amor e temor.

    Viviane Pereira (Curitiba)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Dna. Ester!

    Infelizmente esse é o mal das igrejas evangélicas hoje em dia! Que Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  9. Realmente D. Ester, estes que se diz "cristãos" e vivem ao contrario da palavra de Deus, buscando viver pelo o que sente, certamente não conhece a Deus. Porque Ele sim fala na nossa mente, nos leva a pensar sobre o nosso presente e o nosso futuro visando o mais importante, a vida eterna!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dna Ester...
    Infelizmente existe muitas pessoas na igreja que vive sendo guiada pelo coração. e
    Como que desprezamos o Senhor Jesus:
    quando desobedecemos a Tua Palavra, quando deixamos de Ouvir a Sua Voz e passamos a ouvir a voz do coração, quando deixamos de fazer a Tua Vontade para fazer a nossa..
    E assim, cedo ou tarde essa pessoa abandona a Fé, pois ela esta construindo a sua vida na base do senti e não do que sabe...
    Na Fé,
    Taiza Cecatto

    ResponderExcluir
  11. É verdade muitos são os que dizem professar uma fé em Deus, mas ao tomarem suas decisões não dão ouvidos a voz dessa fé,e com suas atitudes provam que sua fé e crença é só apenas de palavras e não tomam atitudes apoiadas nela.

    ResponderExcluir
  12. Muitos dizem que Jesus é o único Salvador, porém não pagam o preço, não sacrificam para que ele seja o Seu Salvador e Senhor de Suas vidas, para isso acontecer temos que ser servos e muitos não querem ser servo.

    ResponderExcluir
  13. " Temos que ter Deus não só como Salvador da alma, mas também como Senhor de nossas vidas. Devemos obediência ao nosso Senhor e é isso que nos diferem dos demais crentes, porque o que Deus requer de nós é a obediência verdadeira à Sua Palavra e não superficial."

    ResponderExcluir
  14. Muitas pessoas agem dessa forma pensando que serem bonzinhos é tudo o que Senhor Jesus quer. preferem obedecer o coração ao inveis de se entregar a Jesus .Devemos usar a força e a coragem para fazer não a nossa vontade mais a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Verdade,se escondem atras da biblia !!

    ResponderExcluir
  16. É verdade, a cada dia que passa se vê mais pessoas brincando com Deus falta o temor, muitos temem mais as palavras do diabo do que as de Deus, se ele fala algo que ela está fazendo logo corre pra querer se consertar, mas não consegue porque o primeiro passo pra uma libertação total e completa é ouvir e obedecer a palavra de Deus. Se não há esta pratica não tem como dá certo.

    ResponderExcluir
  17. E verdade convivo no meu trabalho com pessoas de diversas denominações e se dizem cristãs,tementes a Deus,mas na prática da palavra são reprovados,por que falam,mas não vivem,pelo contrario muitas vezes tem comportamentos que nem uma pessoa que não conhece a Deus têm.
    Mas as pessoas que são trigo,devem agradar a Deus e mostrar a esse mundo podre e ao Senhor Jesus que temos o DNA dele.

    ResponderExcluir
  18. Dn Ester, hoje em dia parece até moda a pessoa dizer que é evangélica, porém muitos que se dizem "cristãos" e até carregam a bíblia debaixo do braço, não estão dispostos a sacrificar sua carne e o seu eu, para fazerem a vontade de Deus.
    Que Deus abençoe a sra sempre !

    ResponderExcluir
  19. Holá,D.Ester.

    Verdade. infelizmente existe milhares de pessoas dentro das igrejas, que dizem que JESUS e seu Senhor,mais os seus frutos mostram ao contrario. vivem a dar ouvidos ao coração enganoso.discordam de tudo na igreja,não vivem diacordo a palavra de Deus.nunca estão disposta a servi-lo. querem receber dEle, mais não se submetem a obdece-lo.
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  20. É VERDADE AS PESSOAS ACHAM QUE SO EM FALAR QUE SAO DE DEUS JA É O SUFICIENTE, MAS DEUS NAO NOS QUER EM PALAVRAS ELE QUER QUE NEGAMOS A NOS MESMA, A NOSSA CARNE, VONTADE E AO MUNDO E O ACEITAMOS EM ESPIRITO E VERDADE.
    NA FE

    ResponderExcluir
  21. Kimmy
    Infelizmente muitas pessoas se dizem crer em Deus, mas nao entregam suas vidas ao Senhor Jesus, nao renuncia nem sacrifica suas vontades carnais, ficam brincando de serem cristaos. Mas, ainda bem que hoje a iurdtv esta ensinando para o mundo inteiro o que precisa para ser um verdadeiro cristao e agradar ao nosso Deus.

    ResponderExcluir
  22. Buena tarde sra ester día a día vemos esto mas que una realidad ya es cotidiano dentro de la iglesia ver como muchas personas están tan erradas por que creen que su vida haciendo acto de presencia en una iglesia lo es todo, y no piensan en entregarse de verdad y lo mas triste es que no se imaginan cuanto es que nosotros necesitamos de El señor Jesús y no El de nosotros.por que muchas personas no quieren someterse a la voluntad de Dios y prefieren hacer la suya para agradar a los demos o hasta su propio corazón.

    ResponderExcluir
  23. Realmente dona Ester; são muitos aqueles que dizem ser de Deus, mais mostram ao contrário em suas vidas fazendo a vontade da carne e do coração e com isso entristecem e desagradam a Deus. A fé inteligente nos afasta do engano, porém a do coração nos leva ao fracasso.

    ResponderExcluir
  24. é verdade, muitos estão de da igreja e tem deixado levar pelas emoções do coração enganoso.

    ResponderExcluir
  25. Poxa D. Ester...tenho visto isso! Antes, eu não entendia como isso funcionava, da pessoa ser cristão ou ser crente. Hoje entendo melhor. Muitos colegas meus da igreja vem assistir as reuniões por vir...como se fossem ao shopping. Eu mesma fazia isto porque não entendia a diferença...pensava que a Igreja fosse um espaço da minha casa. Mas não é assim. A igreja é lugar de buscar e ouvir a Voz de Deus. Ser cristão não é viver como nós achamos que deve ser, mas é procurar fazer a Vontade de Deus sempre. Estou lutando a cada dia para aprender e praticar mais e mais a Palavra.

    ResponderExcluir
  26. É verdade, muitos estão dentro da igreja e tem deixado levar pelas emoções do coração enganoso.

    ResponderExcluir
  27. E assim aonde vamos encontramos pessoas falando de Jesus mais quando reparamos não passa de palavras emotivas que as atitudes dizem que nem eles sabem do que estão falando só ta passando as palavras que alguém o disse.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite D.Ester!
    Tem muitos que se dizem cristãos, mas é só de nome pois andam na igreja e nada acontece na vida deles. Tem a vida toda destruída, dão mau testemunho, dentro da igreja parecem uma coisa fora dela é outra pessoa e nem a salvação que é a coisa mais importante na vida do cristão conseguem. Ás vezes até conhecem a bíblia capa a capa mas isso não lhes diz nada.
    Nós temos que viver de acordo com a palavra de Deus, usar a nossa inteligência para pensar ... eu sou cristão só de nome ou de facto e verdade eu tenho Deus dentro de mim, tenho a minha salvação, tenho os frutos do Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  29. e verdade ,o que tem de pessoas que se dizem evalgelica ate dentro deuma igreja dis ser de DEUS mas sua vida prova ao contrario ,quando somos nascido de DEUS ouvimos e damos ouvidos a voz do nosso pai e senhor nao fazemos o que queremos e achamos mas perguntamos para o pai aquilo que ele quer de nos se e´´ se entregar de corpo alma e ESPIRITO ENTAO E ISTO QUE VOU FAZER nao ficar dando ouvido a voz do coraçao,o nascido de DEUS pensa como DEUS enao como o nascido da carne dando vasaoa voz do sentimento,porque este realmente e filho de DEUS.[CENACULO DO espirito santo SEDE JARDIM GRIMALDI][PRISCILA]

    ResponderExcluir
  30. Olá dn. Ester! É verdade hoje é muito comum falar de Jesus, mas viver Jesus são pouco que realmente fazem. Muitos vivem de emoção, carregam títulos de "crentes", mas não são verdadeiros Cristão.Mas Deus conhece quem tem sido servos e obedientes.Por isso devemos fazer a diferença!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  31. obedecer a Deus requer renuncia da propria vida...mas muito dizem entregar a vida para Deus..mas não praticam o que ele pede... ser cristão de verdade, requer entrega 100% a Deus.

    ResponderExcluir
  32. katia valeria silva adão22 de março de 2012 às 20:50

    OLA! dna ESTER e muito triste saber que isto é fato.Mais felizmente estou na fé.

    ResponderExcluir
  33. È verdade D.Ester. Muitas pessos são ingratas, não reconhecem o que o Senhor Jesus fez por todos nós , sofreu calado,não nos pediu nada, morreu na cruz porque simpismente nos amava e ainda ama, porem muitos não daõ valor. dizem que são filhos de Deus mas na verdade são filhos do diabo, são verdadeiras lobos disfarçados de ovelhas!

    ResponderExcluir
  34. É VERDADE D. ESTER EXISTE MUITOS TIPOS DE PESSOAS QUE SEGUE UMA RELIGEÃO POR ENCAGO DE CONCIENCIA ,MAIS NA HORA DE TOMA ATITUDES DE FÉ SÃO COVADES COM SUA FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  35. Thais de Sousa Cavalcante22 de março de 2012 às 21:27

    Pior de tudo que realmente é verdade, quantos são os que se dizem ser servos de Deus mais são servos delas mesmas vivem de acordo com o que seu coração lhes ordena...Ela tem sido escrava de seus pensamentos, tem feito do seu coração o seu senhor.Verdadeiramente não querem ter um compromisso com Deus sacrificar a si mesmo seus desejos a sua carne.
    Deus abençoe a senhora abundantemente.

    ResponderExcluir
  36. É o famoso "coração", sentimento, que age liberadamente sem que o vejam com os olhos da fé e assim o reconheçam como um causador da separação entre Deus e o homem, pois o que nos une á Ele é a fé não o sentimento!

    ResponderExcluir
  37. Boa noite D.Ester
    Realmente D.Ester ... muitos preferem seguir os desejos de seus corações e quebrar a cara do que seguir o senhor Jesus fazendo suas vontades e sendo feliz por toda eternidade ...

    ResponderExcluir
  38. Olá Dona Ester. Muitas pessoas dizem ser de Deus mas na hora de sofrerem perseguições elas voltam atras, pois elas realmente não conhecem o Senhor Jesus. Pois se se eles conhecerem o Senhor Jesus nunca iriam voltar atras ou se esconder atras da Bíblia.
    Beijinhos Lettícia Teixeira (:

    ResponderExcluir
  39. Muitas pessoas tem sido enganadas pelos sentimentos ,pelo conhecimento da bíblia ou por doutrinas mas, o coração esta longe Deus.

    ResponderExcluir
  40. boa noite dona Ester é a mais triste verdade ,louvam a Deus com os labios mas o coração estar cheio magoa ,inveja de tudo que agrada o diabo é como a senhora disse reconhecem DEUS COMO SALVADOR MAS NÃO COMO SENHOR. E´TRISTE VER QUE MUITOS NEM aceitam A VERDADE POIS ACHAM QUE JÁ SABEM TUDO.BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  41. boa noite DONA ESTER

    infelizmente nos dia de hoje é muito facil falar que é de jesus mas tem atitudes que comprova o contrario.

    ResponderExcluir
  42. É verdade...

    Mostramos para Deus que ELE é o nosso Senhor quando obedecemos a sua palavra.
    Não adianta falarmos apenas de boca,e continuarmos a fazer os desejos e vontades do coração.

    Mais temos que renunciar e sacrificar por amor a Deus.

    ResponderExcluir
  43. ola dona Ester
    neste versículos podemos notar que existe uma diferencia entre os sábios, e inteligentes. a maioria dos cristãos tem sabedoria,são hábeis,cheios de talentos...
    porem são loucos pois se deixam levar pelo coração. já a inteligencia são poucos os que tem,pois só é inteligente aquelo cujo sabe usar toda sua sabedoria para fazer a vontade de DEUS.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Dona Ester!
    È possivel concluir que esses são aqueles crentes que agem baseados na emoçaõ!
    Aceitam Jesus como salvador só para terem uma religião à seguir,mas não como Seu Senhor não para fazer Seu querer!È uma pena,pois estão enganando a si mesmos.

    ResponderExcluir
  45. Beatriz Bonfim -Cenaculo de Castelo Branco/Salvador - Ba23 de março de 2012 às 00:06

    E verdade D. Ester muitos tem aproveitado do evangelho para enganar a muitos e se disfarçar, pois vive fazendo a vontade do diabo , são hábeis e cuidadosos para fazer o mal

    ResponderExcluir
  46. Boa Noite, D.Ester.
    É verdade infelizmente hoje em dia são muitos os que se dizem de Deus, e que em muita das vezes até agem como cristão mas não são, pois por mais que pareça a mesma coisa: agir e ser é bem diferente. Hoje mesmo na reunião do Força Jovem ouvi um testemunho de uma jovem que estava afastada, ela era obreira responsável da ebi e estava sempre ativa na iurd, mas quando chegava em casa não tinha vontade de orar, jejuar; dessa forma ela perdeu a comunhão com Deus e e afastou, hoje voltou e esta lutando para receber o Espirito Santo. Com isso podemos ver claramente a diferença entre ser e fazer, ela fazia tudo na igreja mas não era de Deus!!

    ResponderExcluir
  47. É assim o mundo em que vivemos, as pessoas estão cada vez mais rebeldes e desagradando a Deus. Acham que é tudo normal, e admite ser cristã mesmo sabendo que tudo o que faz é errado e não condiz com as atitudes de um cristão.
    Por isso que devemos estar sempre vigiando, para não nos tornar uma religião, mas verdadeiros filhos de Deus.

    Deus a abençoe de maneira grandiosa!

    ResponderExcluir
  48. boa noite! e triste mas e a realidade conheço muitas pessoas de outras denominações e ate dentro da iurd que são dominados pelo sentimento e esquecem da fe viva no Senhor Jesus e vivem dando pessimo testemunho por onde passam e dizem com todo orgulho que são cristão.

    ResponderExcluir
  49. Muito forte D. Ester,
    hoje em dia muitas pessoas não dão valor a Deus e se esquecem de tudo o que Ele passou por nós.

    ResponderExcluir
  50. luciene jesus santos23 de março de 2012 às 02:59

    Dona Ester agradar a Deus neste mundo não é fácil só faz a vontade Dele aquele que realmente é nascido do Espírito.Ao contrário do novo nascimento as pessoas só se preocupam com os seus própios interesses sem se importar se Deus se agrada ou não.

    ResponderExcluir
  51. As pessoas querem receber tudo de Deus,mas nunca querem se dar totalmente para Ele.Enquanto esta "recebendo",DEUS e o seu Senhor,mas no momento que tem que dar,obedecer,esta se torna "senhor" dela mesma.

    ResponderExcluir
  52. Ola dona Ester,
    Muitas pessoas muitas vezes tentao lagar o pegado, fazen de tudo para receber o Espirito Santo... Mas muitas vezes nada acontece... nao sao libertas, nao recebem o Espirito Santo. E a resposta e essa elas nao tem Deus como senhor, nao obedece sua Palavra... e muitas vezes fazen o bem querendo o mal de alguen.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde dona Ester,
    É verdade muitos se dizem crentes e negam sua fé, e praticam atos abomináveis por Deus! Porque hoje em dia ser crente é estar na moda. Não é mais uma questão de segui a Jesus e praticar suas obras.

    ResponderExcluir
  54. Grazieli Sabino
    Florianópolis

    Tenho visto que Deus nos pede algo que se chama obediência a Sua palavra, e Ele mostra-se assim forte e poderoso nas nossas batalhas.Pois por muitas vezes tentamos fazer para chamar a sua atenção e sermos honrados, quando na verdade Ele tem visto o que SOMOS, obedientes ou não.

    Na fé.

    ResponderExcluir
  55. é verdadade dona ESTER o que DEUS mais quer e que sejamos obediente a sua palavra para que possamos ter o direito da nossa salvaçao e ser exemplo vivo para os que nao sao convertido a sua palavra,tem pessoas que so vivem de aparencia dentro da igreja e quem estar de fora nao procura saber da palavra atraves desse que dar um mal exemplo.
    muita fé!!

    ResponderExcluir
  56. O interessante é que são os detalhes que dizem se estamos fazendo a vontade de Deus ou não. Porque é tão fácil falar das coisas divinas... o difícil, ou sacrificante, é mostrá-las em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  57. ola D.Ester é como a senhora disse "cristão de convivência". Apenas estão na igreja para aqucer o banco, pensando que estão enganando a Deus na na verdade estão a se enganar a si mesmo e o diabo fica a gozar é com a cara dele

    ResponderExcluir
  58. Paulo ele estava ao lado de Jesus e foi um dos que engarão. Quantos são os que si dizem cristão e tem negado nos pequenos detalhes

    ResponderExcluir
  59. O que é ser um CRISTÃO ?

    DEUS EU JÁ CONHEÇO,DA SUA IGREJA OUVIR FALAR MAS E VOCÊ QUEM É?

    No passado as pessoas que entregavam a vida ao Senhor Jesus eram chamados de Cristão.
    Hoje em dia não muda nada... Somos também considerados Cristão.
    Mas na realidade o que significa a palavra cristã?
    Segundo a bíblia CRISTÃO são imitadores de Cristo!
    Então chego à seguinte conclusão.... Temos o nome de Cristão. Mas será que temos sido imitadores de Cristo, NO FALAR,NO PENSAR NO AGIR E NO CARÁTER.Então não se engane. Analise a sua Vida e saberá a resposta ser Você é ou não um verdadeiro cristão.
    Deus abençoe a Todos.

    ResponderExcluir
  60. Boa Tarde D. Ester
    É triste mas é a realidade, muitos estão na Igreja se dizem 'crentes" mas não conhecem à Deus, se esforçam para os desógnios do mal, mas dão o pior para Deus acho que nem pessam na salvação, não vão chegar à lugar algum!!

    ResponderExcluir
  61. E verdade dona Ester! Muitas pessoas se escondem atras de placas de igrejas, se dizendo crentes. Muitas pessoas estão anos na igreja pensam serem filhos de Deus, mas na verdade são convencidos e não convertidos, e o que nos mostra que é verdade isso, são os frutos que apresentão.
    Beijos e que a senhora continue sendo usada por Deus.

    ResponderExcluir
  62. lalesca alves costa Salvador-BA24 de março de 2012 às 12:24

    Olá D.Ester Boa tarde.
    É verdade muitos falam que são cristãos, que serve há Deus de todo o coração mais é pura mentira porque quando servimos há Deus e somos verdadeiros cristãos somos Obediente há voz de Deus.
    e Obediencia é uma coisa que os crentes não são.

    ResponderExcluir
  63. É verdade Dn.Ester,muitas pesoas dizem que servem a Deus,mais na realidade servem a sua prória vontade,pois vivem em uma vida de aparencia e rebeldia,pois não estão realmente dispostas a renunciar a sua vontade.

    ResponderExcluir
  64. Muitos são crentes, mas são cristãos, porque não querem renunciar, sacrificar, não tem uma fé definida, aí não ouvem os bons conselhose e vivem sendo teleguiados. O caminho das águas é mais fácil.

    ResponderExcluir
  65. Olá D. Ester boa tarde,
    a verdade e que virou moda ser crente, todo mundo quer ser crente, as pessoas pensam que pelo simples fato de ir em alguma igreja, esta com a missão cumprida,e que podem lavar suas consciências,mas viver em santidade e coisa que poucos fazem...
    Rosilane Dias
    IURD: Jardim Liberdade
    Goiânia-Goiás

    ResponderExcluir
  66. Com certeza muitos falam que são de Deus, mas seu coração é pura maldade, temos que ser de Deus no convivio com as pessoas, em nossas atitudes, nosso carater, temos que ser um testemunho vivo de mudança!!!
    Na Fé!!!

    ResponderExcluir
  67. Podemos detectar claramente que muitos hoje assume a crença somente de boca, praticar os deveres de um cristão está longe das suas ações. Deus não pode abitar em um corpo se o mesmo está sujo, é tido como corpo estranho... Se voltar para o Senhor Jesus e fazer sua vontade deve ser o nosso pensamento e a nossa prática todos os dias de nossa vida.
    Um abraço.

    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  68. Dona Ester os filhos de Deus obdesem mais o rebelde nao obdesem por isso sofrem muito.

    ResponderExcluir
  69. A diferença estar em reconhecer que Jesus é Salvador e Senhor,ou seja Salvador da alma e Senhor da vida.

    ResponderExcluir
  70. OLA DONA HOJE EM DIA TODO MUNDO E CRENTE SO QUE PARA VOC SER UM CRISTAO VC TEM QUE SACRIFICAR OS SEUS EUS.E ASSUMIR SUA FE EM CRISTO JESUS E NAO SO IR A IGREJA MAIS TER UMA VIDA COM DEUS DE FATO E DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  71. Bom Noite Dona Ester, e verdade as pessoas acretidam, mais no homem do que na propria palavra de DEUS, na Fé.

    Antonia Leite de Paiva - Goiania

    ResponderExcluir
  72. E verdade convivo no meu trabalho com pessoas de diversas denominações e se dizem cristãs,tementes a Deus,mas na prática da palavra são reprovados,por que falam,mas não vivem,pelo contrario muitas vezes tem comportamentos que nem uma pessoa que não conhece a Deus têm.
    Mas as pessoas que são trigo,devem agradar a Deus e mostrar a esse mundo podre e ao Senhor Jesus que temos o DNA dele!!!!

    ResponderExcluir
  73. Cristão de verdade nem todos são pois essa palavra significa "de Cristo" ou seja temos que ser totalmente 100% Dele para sermos cristãos!!!

    ResponderExcluir
  74. ola mrs.Ester ,quando a pessoa larga as coisas erradas , ela se torna um verdadeiro filho de Deus entao ela toma posse da salvacao!
    rosangela s. p./ south Africa

    ResponderExcluir
  75. Lara Cavalcante- Maceió-AL28 de março de 2012 às 08:54

    Virou moda se dizer cristão! mas, a realidade é outra. Para ser um verdadeiro Cristão, tem que haver entrega total, sem reservas, tem que sacrificar a todo instante!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.