quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TE ALCANÇARÃO

Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos... Deuteronômio 28:2


 O obediente não se preocupa quando seus sonhos serão realizados. Sua cabeça está focada apenas na obediência. Isso porque a Palavra de Deus garante que as bênçãos viriam sobre ela e a alcançariam.
Quer dizer: os obedientes não correm atrás dos sonhos, mas seus sonhos é que correm atrás deles.

52 comentários:

  1. Silvana Dias/Goiânia-GO29 de fevereiro de 2012 às 09:05

    Olá dona Ester!

    Tá ligado!
    As Bençãos Dele me alcançarão, porque escolhi obedecê-lo.

    Fica com Deus
    Forte abraço

    Silvana Dias/Goiânia-GO

    abraços

    ResponderExcluir
  2. D Ester,
    admiro muito seu blog, todos os dias faço uma visitinha e compartilho a mensagem. E que seja feita a vontade do Senhor e que nossos sonhos venha nos perseguir.

    Abraços, Carla Lyrio - ES

    ResponderExcluir
  3. Silvana Dias/Goiânia-GO29 de fevereiro de 2012 às 09:17

    Tá ligado dona Ester!
    As Bençãos do Senhor me alacançarão por que escolhi obedecê-lo!
    Fica com Deus!
    Abraços

    Silvana Dias Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  4. Dona Ester,
    admiro muito o blog da senhora. Sempre faço uma visitinha e compartilho a mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Silvana Dias/Goiânia-GO29 de fevereiro de 2012 às 10:45

    Tá ligado!!

    Os meus sonhos correrão atrás de mim, porque escolhi obedecer!

    Fica com Deus!

    Silvana Dias /Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  6. Isso é um fato! Precisamos focar não nas bençãos, mas sim no abençoador. Pois quem é inteligente e obediente, toma posse do bolo inteiro, e não só de um pedaço. Obediencia, confiança, são armas invensíveis...

    ResponderExcluir
  7. Priscila - Brasília DF29 de fevereiro de 2012 às 12:23

    A obediência é a palavra chave para todas as conquistas. O obediente é abençoado e para vencer precisa apenas confiar.

    ResponderExcluir
  8. Isso é Fato...Quando estamos interessados em agradar somente a Deus acima de qualquer coisa... E não nos preocupamos como e quando vai acontecer... Ele nos honra no momento em que nem esperamos... Ele é maravilhoso!!!
    Beijinhos querida...

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana essa mensagem se eu tenho um sonho e sou obediente Deus fica na responsabilidade de derramá tais benção sob minha vida!

    ResponderExcluir
  10. Resumindo Só precisamos ser obediente para sermos abençoados,é tão simples e nos mesmo tornamos as coisas dificies e pagamos opreço da desobediencia.
    Ediana Araujo salvador Ba

    ResponderExcluir
  11. É verdade, hoje tudo que faço é seguir e obedecer o meu Senhor Jesus, ás vezes aparece cada luta! Mas a certeza que eu tenho que Deus já está preparando tudo é que me faz seguir em frente e enfrentar os obstáculos.

    ResponderExcluir
  12. Muito forte!
    Quando nos preocupamos em fazer a vontade de Deus e agradá-Lo, Ele se preocupa em cuidar de nós e conceder os desejos do nosso coração.

    Na fé.

    ResponderExcluir
  13. Realmente esposa nós temos que está sempre atentos a voz de Deus, e deixar que ele faça a sua vontade em nossa vida, só assim alcançamos o ilimitável.
    pois Deus diz em sua palavra que temos que lançar nele a nossa ansiedade ,pois ele cuida de nós.I PEDRO 5:7

    NA FÉ.

    ResponderExcluir
  14. Rosemeire Rodrigues Salvador-Ba29 de fevereiro de 2012 às 16:21

    Se ouvimos a voz de Deus e somos obedientes a ela,a palavra dele se cumpri na nossa vida.a pessoa que é Deus não se preocupa quando irá acontecer as bençãos,mas as bençãos correm atrás dela.por causa da sua obediençia a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Obedecer é melhor q sacrificar,obedecer a voz de Deus para a nossa carne não é uma tarefa fácil, mais quem é servo obedece a Deus e o serve com essa atitude.

    ResponderExcluir
  16. Muito forte!
    os obedientes não correm atrás dos sonhos, mas seus sonhos é que correm atrás deles.
    Que sejamos obedientes a Sua Santa Palavra

    ResponderExcluir
  17. Muito forte obdecer é melhor que sacrificar é atraves da obdiencia que nossos sonhos são realizados.

    ResponderExcluir
  18. muito forte,
    pois muitos tem tentado de qualquer maneira conquistar as benção de deus mais não tem sido fiel a deus, então não tem como deus derramar as suas bençãos, vamos ser fiel, por que deus é fiel pra cumprir!!

    ResponderExcluir
  19. ola Dna Ester !!

    Quando estamos na obediência servindo a Deus de todo o coração nada nos acusa e esta consciência limpa que nos faz ter a certeza dos sonhos realizados !!!

    Deus abençoe a senhora beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  20. É verdade quando somos obedientes a Deus, para as coisas de Deus as bençãos vem de forma natural sem precisar-mos correr atrás delas... Muito forte que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  21. O Fiel, não se preocupa quando sua conquista será alcançada, simplesmente ele fica na dependência de Deus, o nosso Senhor sabe de todas as coisas e as promessas prometidas por Ele será dada no seu tempo pois a obediência é o clamor no céu.

    Cléonice Albuquerque
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  22. .MUITO FORTE DN ESTER DEUS PASSOU MIM ABENÇOA DEPOIS QUE EU PASSEI A OBEDECER A PALAVRA DELE . QUE DEUS ABENÇOA A SENHORA E SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  23. Quando obedecemos estamos mostrando a Deus,que pode confiar a nos tudo o que é seu.

    ResponderExcluir
  24. De fato dna Ester essa mensagem e muito forte,pq hoje muitas veses vemos situacoes ao contrario.Devemos faser sem qerer recopensas.pq Deus e fiel, e cumpri oque diz.um forte abraco.

    ResponderExcluir
  25. Ta Ligado! A unica saida é obedecer. É bem melhor obedecer do que sacrificar.
    Abrç
    Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  26. erica silva- salvador1 de março de 2012 às 11:13

    O obediente não se preocupar com as benção pois tem certeza que o Deus que ele honrar, irar o abençoa.

    ResponderExcluir
  27. Mensagem maravilhosa D.Ester, aquele que é obediente á Palavra de Deus não se preocupa realmente com as benções, porque cre nas promessas de Deus e que no seu tempo ele as derramará sobre nós.
    Renunciar ao nosso eu, claro que não é fácil, mas quando temos o temor na obediência á vontade de Deus é o nosso maior desafio, porque obedecer é melhor que sacrificar. Viver em obediência á Palavra de Deus já é um perfeito e constante sacrificio.
    Que Deus lhe continue a iluminar e abençoar grandiosamente...

    ResponderExcluir
  28. Olá Dona Ester !

    Quando somos obedientes a Deus,não precisamos ficar preocupado com as bençãos pois Deus irá derrama-las em nossas vidas !bjssss

    ResponderExcluir
  29. Olá Dona Ester,tenha um bom dia!

    a obediencia a Deus abre as portas para que as bençãos nos alcance independente do tempo ou da condição a confiança nEle nos faz descansar e ter a certeza da vitória.

    ResponderExcluir
  30. Muito Forte Dona Ester !!!
    Realmente, quem obedece a Deus só tem a ganhar. Incluindo, a salvação eterna.
    Deus a abençoe muito cada dia mais.

    ResponderExcluir
  31. boa d.ester
    realmente quando somos obedientes a Deus não temos q nos preciptar pois mais cedo ou mais tarde nossos sonhos serão realizados.!
    e eu creio q o meu sonho sera realizado !

    ResponderExcluir
  32. Boa Noite D.Ester,
    Nossa!!! era justamente essa palavra que eu estava falando para uma pessoa na quarta-feira, como podemos dizer que confiamos em Deus e se vivemos preocupada anciosa com os nossos sonhos.
    janainny-MA

    ResponderExcluir
  33. Martucha Dayan - Natal / Rn2 de março de 2012 às 00:17

    Boa Noite, Dna Ester!
    Muito forte está palavra, quando estamos preocupados nas benções mas longe ela fica, mas quando nos preocupamos em agradar O Senhor Jesus em ser obediente Ele nos honra, e é como Deus fala em sua palavra," Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração". Temos que obedecer para que ele possa nos abençoar, pois a nossa bençã vem de Deus...

    Beijinhoos *-*

    ResponderExcluir
  34. Muito forte, essa semana estava sendo uma luta por causa da minha vida sentimental não parava de pensar quando Deus iria me abençoar mas depois de ler essa postagem Deus me mostrou que não adianta eu ficar pensando ou ficar querendo fazer com as minhas próprias mãos com a força do meu braço mas que na hora certa e no tempo determinado ele me dará o que é necessário o que eu preciso e não o que eu quero..

    att.Shirlei

    ResponderExcluir
  35. Aquele que faz a vontade de Deus, ou seja, obedece, é uma questão de tempo até os seus sonhos serem realizados porque aliás Deus é justo, e como é que Ele vai deixar que uma pessoa que O obedece fique sem os seus sonhos realizados? Deus honra, isso é certo; Deus honra quando obedecemos, quando sacrificamos porque a verdade é que a obediência já é o sacrifício. É uma questão de inteligência: eu não iria seguir a alguém eu quem eu não confiasse, logo se eu sigo a Deus e obedeço a Ele tenho que confiar que ele irá realizar os meus sonhos.

    ResponderExcluir
  36. QUANDO FAZEMOS A VONTADE DE DEUS E COLOCAMOS NELE TODA A NOSSA FORÇA ENTÃO AS BENÇÃOS QUE JÁ SÃO NOSSA CHEGARAM NA NOSSA VIDA.

    ResponderExcluir
  37. Somente obedece aquele que conhece o seu Senhor...jamais uma pessoa tera temor, tremor e obediencia, por alguem que ela nem sabe quem é...Por isso aquele que conhece ao Seu Deus, não teme e nem se atemoriza, pois antes de ver o seu sonho concretizado, o sonho ja nasceu dentro dele, pois foi o proprio Deus quem gerou.

    ResponderExcluir
  38. ...a palavra de Deus é maravilhosa, este versículo é muito forte! Susana - Portugal

    ResponderExcluir
  39. boa tarde d. Ester,
    Quando confiamos em Deus e obedecemos a Sua voz, com certeza, nossos sonhos são alcançados.

    ResponderExcluir
  40. É verdade...é como também diz na palavra de Deus”Buscai o reino de Deus em primeiro lugar e as outras coisas vos serão acrescentadas”.
    Não precisamos correr atrás do nosso sonho pois se obedecemos a voz de Deus, ele acrescentar para nós.

    ResponderExcluir
  41. Tem razão. As vezes lemos a bíblia e não prestamos atenção nos detalhes e no sentido e significado das palavras. É simples assim: "te alcançarão". Pra alcançar alguém, temos que estar atrás dela. Assim será na vida do obediente. Ele não precisar ir atrás das bençãos, ela é quem vai atrás dele. Ele se preocupa só em fazer a vontade de Deus. Muitas vezes nos esquecemos disso.

    ResponderExcluir
  42. Enquanto formos sensiveis a voz do Espirito Santo jamais teremos que olhar pra tras porque sabemos que muito mais DEUS tem pra nos dar,que DEUS a abençoe.

    Adriana Rodrigues Pessoa

    ResponderExcluir
  43. Perfeito, quando obedecemos a Deus e temos o foco de agrada-lo,não nos preocupamos com nossos sonhos, porque nossos sonhos são os sonhos de Deus.

    ResponderExcluir
  44. stephanie Gonçalves Ribeiro4 de março de 2012 às 00:54

    Quando somos fiel a Deus,Ele nos abençoa nem que ele tenha que mover o mundo,ele move só para nos abençoar. No tempo dele, por que ele sabe o tempo certo.
    É só confiar, somos a menina dos olhos do pai.
    e se preocupamos em agrada-lo e fazer a sua vontade se seremos a propria benção.

    ResponderExcluir
  45. E verdade ser obediente e agradar a Deus e quando agradamos a ele tudo aquilo que queremos ou só pensamos nos alcança por que?se somos obedientes somos sabios então alcançamos tudo de Deus.

    ResponderExcluir
  46. E verdade ser obediente é agradar a Deus, e quando agradamos a ele, tudo o que queremos ou só pensamos nós alcançamos. Por Que? se somos obedientes e somos sábios, e alcançamos tudo de Deus.

    ResponderExcluir
  47. Dona Ester e por isso, que quero obedecer o meu Deus por que eu creio que ele vai realizar os meus sonhos.

    ResponderExcluir
  48. Te alcançarão
    Com certeza,o obediente já ver pela fé o cumprimento da sua palavra.ele não se preocupa,simplesmente ouvi a voz de Deus e executa.

    ResponderExcluir
  49. Realmente D.Ester,não me preocupo quando que os meus sonhos serão realizados,tenho certeza que vou colher tudo que tenho plantado com Deus. vivi Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  50. Esta palavra e muito forte... Coisa maravilhosa e receber algo sem esperar... Quando obedecemos recebemos ate as bencaos que nao pedimos...

    ResponderExcluir
  51. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.É verdade.O obediente vive pela fé nas coisas do porvir,e tem paz quanto as conquistas das bençãos,não se preocupa,pois,sabe que a benção antecipada,torna-se em maldição.Deus nos prepara para receber cada uma delas.Basta apenas obedecer e confiar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.