terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O PÃO NOSSO DE CADA DIA

"Quem, SENHOR, habitará no Teu tabernáculo? Quem há de morar no Teu santo monte? O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade..."
        Salmo 15.1,2
A palavra JUSTIÇA é repetida na Bíblia 371 vezes. A JUSTIÇA é a base do Trono do Altíssimo. O que isto sugere para a criatura humana? Que ninguém que se alimenta da injustiça poderá contemplar a face do Eterno. Por isso o Espírito Santo afirma que o salário do pecado é a morte.

4 comentários:

  1. Bom dia mãezinhas?

    Ontem meu esposo fez um próposito de fé p/ quem ñ quer comer mais o pão que o diabo amassou.
    Hoje, eu comí um pãozinho simples (francês)puxa vida!
    Nunca tinha comido, um pãozinho tão gostoso.Sem contar o jantar delicioso de ontem assistindo o REI DAVÍ.Obrigado meu Deus,o SR tem nos alimentado física e espiritualmente, ñ nos falta nada.E nunca há de faltar

    ResponderExcluir
  2. E muito forte,eu tenho trabalhado todos os dias pra quando chega a hora eu possa me encontra com o Senhor da minha vida não posso perder a coisa mais preciosa da minha vida que e minha sauvação sacrificar todos os dias e segredo.

    ResponderExcluir
  3. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Depois que aceitei Jesus como meu único Senhor e Salvador,tenho tido conquistas:espiritual,familiar,financeira,fisica e sentimental.É paulatinamente.Mas o meu principal alimento é buscar mais e mais a presença do meu Deus,e querer ser cheia do Seu Espírito.Sua destra me sustenta.

    ResponderExcluir
  4. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite D.Ester.Depois que aceitei ao Senhor Jesus,tenho tudo,não me falta nada,a começar pela minha salvação,que é o meu alvo.Com Ele eu estou segura,não me preocupo com o dia de amanhã,porque todos os dias da minha vida está em Suas mãos.Então,porque me preocupar?Eu valho mais para Deus do que muitos pardais.Ele cuida daqueles que são Seus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.