domingo, 12 de fevereiro de 2012

MALÍCIA

"Jesus, porém, conhecendo-lhes a malícia, respondeu: Por que Me experimentais, hipócritas?"
     Mateus 22:18
A malícia nasce nos corações dos hipócritas. Estes sempre carregam dentro de si argumentos duvidosos para removerem a fé simples e pura dos sinceros.
Se tentaram ao Filho de Deus não tentarão aos Seus seguidores?
O que fazer? Fuja dessa gente.

11 comentários:

  1. Verdade, temos que fugir porque é mais fácil de estas pessoas contaminarem o que é limpo e puro, do que o limpo e puro, vir á purificá-los!!!Na fé...Deus lhe ilumine cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou\õ/

    Deus abençoe dona Ester.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Dona!O mal não tem pena mesmo e não podemos ter pena também! Temos que ficar atenta a voz de Deus para não deixarmos ser enganadas e contaminadas!

    Na fé!

    ResponderExcluir
  4. essas mensagens mem fortalece muito,obrigado dana ester.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Dona Ester, o certo e não dar ouvidos a ninguem a não ser ao Espirito Santo , eu penso que devemos fugir de tudo aquilo que nos faz mal, não que tenhamos que nos isolar do mundo,pois aquele que e de Deus , e seguro, não vive com medo das Pessoas,nem se isola, com medo de se contaminar, mas tem o discernimento dado por Deus para saber discernir e filtrar o que vem de Deus ou não, e quais amizades e relacionamentos ,pois somos a luz do mundo e a exemplo de Jesus, não podemos nos isolar dos pecadores, e sim traze-los para Deus,e como trazer doentes, se so estamos sempre entre os sãos, ou entre os que se consideram sãos. Temos que ser luz, e ter contato com pessoas que precisam de Deus,não que venhamos ter amizades com elas, mas o contato que temos serve para levar Deus ate elas.Que Deus abençoe a Sra, que pra mim e uma mulher linda e dignissima de ser imitada.

    ResponderExcluir
  6. É verdade viu dona, a malícia existe e esta debtro dos corações hipócrita. Temos que fugir deles para que não nos contaminem com esse espitito.

    Beijinhos

    Kezia Dias Gois
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  7. Penso o seguinte: Metade da humanidade são pecadores; a outra metade, pensa que não é...
    Lembro-me de uma frase, no filme Robin Hood, com Kevin Costner, onde um amigo muçulmano diz a ele: "Não existem homens perfeitos, mas sim, perfeitas intenções".
    Em contrapartida, ouvimos popularmente o contrário: "De boas intenções, o inferno está cheio" - o que não concordo.
    Na minha maneira de entender, o mal existe, sim. Mas, será que existe mal pior do que o afastamento voluntário da Graça Divina?
    As pessoas, mesmo as mais maliciosas, não estão contra nós, mas, apenas a favor de si mesmo. O Egoísmo e seu consequente Egocentrismo é o maior "pecado" do mundo, que será removido apenas no Sangue de Cristo. Mas, não me iludo que essa paz poderá existir plenamente nesta nossa vida terrena.
    Enquanto existir o homem, criado no sexto dia, imperfeito, haverá o pecado.

    ResponderExcluir
  8. Muito forte! Quantas vezes ouvimos perguntas maliciosas a respeito da nossa fé, especialmente dos "crentes" e, por que não dizer, até de gente que está ao nosso lado na Igreja, mas que já se corrompeu com a malícia? E quantas vezes essas perguntas são sugeridas pelo próprio diabo no nosso pensamento, diretamente, sem "intermediários"? O que fazer? Rebatê-las com a nossa fé e nos afastarmos imediatamente daquilo q tenta nos contaminar. Falem o que quiser, não tem acordo com o diabo! A fé não é para ser discutida, e sim praticada. Eu vivo a minha fé e ponto final.

    ResponderExcluir
  9. se dermos ouvidos as coisas que ouvimos ficariamos loucas, só devemos dar ouvido a palavra de DEUS, pois só ele sabe o que melhor para nós.....um grande abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Querida d. Ester,
    Sempre estamos cercados de pessoas que querem nos experimentar, lançando seus comentários maldosos e impróprios com a finalidade de minar nossa comunhaão com Deus. S
    Sem dúvida!!! Temos que fugir!!! Resistir e por fim vencer esse espiríto de hipocrisia.
    Sincerely,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  11. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.É verdade.Devemos fugir de toda e qualquer aparência do mal.Como?Andai em Espírito.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.