quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DELIBERADAMENTE EM PECADO

"Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados; pelo contrário, certa expectação horrível de juízo e fogo vingador prestes a consumir os adversários."
    Hebreus 10: 26,27
Há quem viva no pecado por estar dominado pelo seu espírito. Porém, aquele que vive deliberadamente no pecado significa dizer que o assumiu de forma consciente. Esteve livre dele, mas, por vontade própria, retornou. Para estes, já não há mais esperança de salvação.

6 comentários:

  1. Bom Dia D Ester!
    Assim como Saul,que obteve a mudança,o milagre,uma tranformação,mais devido a sua vontande,descidiu obdecer a si mesmo o que consequentemente se inclinou para o diabo,que é o que acontece com quem dá ouvidos a sua própria voz!
    Ta Amarrado!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dn.Ester!
    Essa semana eu estava comentando com uma amiga justamente sobre isto, eu falava que geralmente essas pessoas que gosta de carnaval festas etc, elas não vão para a igreja por que no fundo no fundo elas sabem que o que elas estão fazendo é pecado errado! e sabem se elas forem ouvir a palavra elas vão ter que lagar essa vida, por isso que não vão, elas gostam de viver na lama.

    bjinhosss
    Aline ferreira

    ResponderExcluir
  3. Olá Ester! Muito bacana seu Blog e a forma simples e direta com que falas. Bj.Gostei!

    ResponderExcluir
  4. entao si por exemplo um ex-obreiro, ex-pastor quer voltar......... mais nunca podran voltar pra JESUS ainda si eles quizeram?

    ResponderExcluir
  5. Irmã Ester, estive a ler algumas coisas de seu blog e verifiquei que é feito por alguém que ama o seu Deus e ao próximo.Também minha visita tem o fim de estabelecer parceria, isto é, se o desejar. Fique com a paz de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Quando não há arrependimento sincero,não há perdão.Os que são nascidos de Deus,não vivem na prática do pecado porque o que permanece nele é a divina semente:o Espírito Santo e o temor do Senhor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.