segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COMO ONDA DO MAR

"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento."
Tiago 1:6
Como um raio de luz põe em fuga as trevas, assim também é a fé em relação à dúvida. Mas nem por isso as dúvidas desistem. Só perseverando na crença do que está escrito na Palavra de Deus é que elas desaparecem.

5 comentários:

  1. Olá...
    As duvidas só traz medo para deixarmos de seguir e crer em Deus! Mais se confiamos e colocar a nossa fé em pratica em Deus tudo sera de uma forma diferente com Alegria.

    ResponderExcluir
  2. abençuada seja a senhora porque nesse exato momento estou passaando por uma situação muito delicada eu não tenho duvida do poder de Deus eu so preciso e ser sem sentimentos ja aprendir e mudei muito mas sionto que preciso muito

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Ester e amigos:
    O Senhor Jesus deixou um forte exemplo da força da dúvida para envergonhar o homem quando Pedro, mesmo após caminhar sobre as águas, viu-se "impelido e agitado pelo vento" e começou a submergir e teria morrido se não fosse a misericórdia de Deus que usou o Senhor Jesus, que pela fé, retirou Pedro daquela situação. Na ocasião o Senhor Jesus questionou: Por que duvidastes? Ou seja, se está escrito, por que duvidar? Que nós venhamos desprezar as situações adversas e perguntarmos para nós mesmos, por que duvidar? ELE falou, Ele fará.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. É verdade d. Ester, e sem fé é impossível agradar a Deus e o diabo tem trabalhado muito para neutralizar essa fé para que assim a pessoa fique longe de Deus e somente se alimentado da Palavra de Deus e exercitando a nossa conseguimos alimentar essa fë poderosa. Pois certa vez a rainha da inglaterra disse a seus ministros: "PREFIRRO ENFRENTAR UM EXERCITO EM GUERRA DO QUE UM HOMEM DE ORAÇÃO"

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Somente os definidos em sua fé na palavra de Deus obtem a resposta,porque confia e não duvida,e sabe que Deus é poderoso o bastante para realizar o impossível em sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.