sábado, 4 de fevereiro de 2012

BONDADE E SEVERIDADE

"Considerai, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas, para contigo, a bondade de Deus, se nela permaneceres; doutra sorte, também tu serás cortado."
      Romanos 11.22
Os cristãos modernos consideram o amor, a bondade, e a misericórdia de Deus. Esquecem Sua justiça e severidade.
Porém, se Ele não poupou os anjos que caíram, não poupou a humanidade da época de Noé e nem os moradores de Sodoma e Gomorra por conta do pecado, será que Ele mudou a maneira de Ser e vai poupar os que caíram e não se arrependeram?

5 comentários:

  1. DONA ESTER,ESSA MENSAGEM REALMENTE ME INSPIROU.MENSAGEM VINDA DE DEUS!

    ResponderExcluir
  2. muito forte, hoje estava meditando e até comentei com a minha mãe sobre a bondade de Deus. Mas amém essa palavra veio para que eu também considere a severidade d'Ele. Na fé

    ResponderExcluir
  3. D. Ester realmente temos que ter muito muito cuidado com o que ouvimos, e fiitrar,pois caso contrário iremos tomar muitas decisões erradas em nossa vida.

    Cida Reis - Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  4. Conceição Santos -AM5 de fevereiro de 2012 às 16:06

    Boa Tarde D.Ester,Deus não pode poupar os que o rejeitam ,os que rejeitam aquele que se entregou ,que sacrifícou a sua vida para nos salvar.Pois esses amam mais o pecado do que a Deus,então Deus não pode poupa-los.

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Andam despreocupadamente,achando que Deus não está vendo a hipocrisia como nos tempos dos fariseus.Só ouvem,mas,não pratricam a palavra de Deus,porque são religiosos.Temos que ter cuidado com o fermento dos fariseus que estão dentro das igrejas hoje.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.