sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ALEGRIA

"...não vos entristeçais, porque a alegria do SENHOR é a vossa força." 
      Neemias 8:10
Como a alegria dos pais é o sucesso dos filhos, também a alegria do Senhor é a nossa força. Portanto, não permita que os problemas quotidianos venham neutralizar a alegria de Deus. Seja forte e corajosa porque Ele é contigo.



13 comentários:

  1. Oi D.Ester,bom dia!
    Todas ás vezes que nos é ensinada a palavra de Deus,e colocamos em prática estes ensinamentos,deixamos o coração de Deus alegre,porque nada chama mais a atenção de Deus que a obediência á sua palavra,sendo assim,não pode haver espaços para a tristezas,alegremo-nos também porque somos fortes.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa alegria não pode faltar... Pois Deus é com aqueles cujo se dão à Ele 100%... Apesar de lutas diárias por estar em um mundo que só Deus para ter misericórdia, posso dizer que eu tenho essa Alegria e é algo MARAVILHOSO!!!
    Vai arrebentar Dona Ester.. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. VERDADE DONA ESTER,NUNCA DEVEMOS DEIXAR QUE OS PROBLEMAS ATRAPALHEM NOSSO COMPROMISSO COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Esta palavra veio de encontro ao que estou passando.

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Ester e amigos:
    Nesses dias da chamada "festa da carne" muitos buscam a "alegria" do mundo por desconhecerem o fruto do Espírito, a alegria do Senhor. Nós temos o privilégio de podermos desfrutar desse poder e devemos valorizar essa grande benção que nos faz fortes diante de todas as lutas.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. É VERDADE D.ESTER E NOS DIAS DE HOJE HA TANTOS PROBLEMAS QUE VEM PRA TIRAR NOSSA ALEGRIA PRA NOS DESANIMAR E ESSE VERSÍCULO VEIO PRA NOS ALERTAR QUE O SENHOR É CONOSCO E SEMPRE NOS DARÁ DESSA ALEGRIA, É SÓ PERMANECERMOS NA FÉ. UM ABRAÇO.
    ASS: JAILZA MONTINO
    RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  7. É VERDADE D.ESTER E NOS DIAS DE HOJE HA TANTOS PROBLEMAS QUE VEM PRA TIRAR NOSSA ALEGRIA PRA NOS DESANIMAR E ESSE VERSÍCULO VEIO PRA NOS ALERTAR QUE O SENHOR É CONOSCO E SEMPRE NOS DARÁ DESSA ALEGRIA, É SÓ PERMANECERMOS NA FÉ. UM ABRAÇO.
    ASS: JAILZA MONTINO
    RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  8. ALEGRIA-Dna Ester Bezerra
    Não podemos nos entristecer pelos problemas diários e sim levantar a cabeça e estar sempre com um sorriso no rosto.

    ResponderExcluir
  9. YES DARKING MRS ESTER...QUANDO PENSAMOS QUE SOMOS FRACOS,É QUE SOMOS FORTE... AMÉM...

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE D.ESTER E NOS DIAS DE HOJE HA TANTOS PROBLEMAS QUE VEM PRA TIRAR NOSSA ALEGRIA PRA NOS DESANIMAR E ESSE VERSÍCULO VEIO PRA NOS ALERTAR QUE O SENHOR É CONOSCO E SEMPRE NOS DARÁ DESSA ALEGRIA, É SÓ PERMANECERMOS NA FÉ. UM ABRAÇO.
    ASS: JAILZA MONTINO
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  11. A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA ,DEUS A CADA DIA TEM ME FORTALECIDO PARA QUE NUNCA OLHE PARA TRÁS PELO CONTRARIA A CADA EXEMPLO E4 TENHO PEGO COMO EXPERIENCIA PARA NUNCA OLHAR PARA TRÁS.OBRIGADA POR CADA MENSAGEM QUE A SENHORA COLOCA DIRIGIDA PELO ESPIRITO SANTO....

    VANESSA RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  12. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Tenho a mais convicta certeza disso porque Cristo vive em mim,e essa Alegria ninguém poderá tirar.

    ResponderExcluir
  13. Fato ter o Espirito Santo é uma imensa alegria!!! Não aquela alegria passageira que vc tem apenas em momentos,mas aquela que permanece dentro de ti do seu coração...´Mesmo passando por lutas nós damos o nosso tudo a nossa vida pelas almas!Sou evangelista mas na fé me preparando para ser aprovada pelo Senhor Jesus a Obreira... A alegria nada nem ninguém tirára de nós,pq veio junto com o Espiríto de Deus a selagem é essa lutas,perseguições,tribulaçÔes tudo faz parte da Obra maravilhosa enfim poderia escrever enfinitamente as maravilhas de Deus rsrsrsrs mas é isso mesmo passando por tudo isso temos um belo sorriso nos labio para cuidar de cada alma assim como cuidaram de nós um dia Obrigada Senhor pela lutas que passei e das que ainda vou passar por ter o teu Espiríto Santo ... Na fé do Jejum de Daniel Capão Redondo na fé fui .....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.