sábado, 28 de janeiro de 2012

UNHAS E DENTES

"A que caiu na boa terra são os que, tendo ouvido de bom e reto coração, retêm a palavra; estes frutificam com perseverança."
       Lucas 8.15
Em cada 4 pessoas que recebem a semente apenas 1 frutifica. 
Em cada 4 que ouvem a Palavra de Deus, apenas 1 retem e frutifica.
Qual o segredo dessa única vencedora?
Ela ouve e pratica, ouve e pratica, ouve e pratica... 
Ou seja, luta, persevera e defende sua fé com unhas e dentes, mesmo que tenha de enfrentar sozinha o mundo inteiro.

6 comentários:

  1. ANDRÉA DA EST. DO PRÉ RJ28 de janeiro de 2012 às 09:09

    BOM DIA DONA ESTER, QUE MARAVILHA ACORDAR E LER ESSA MENSAGEM ,´PODEMOS ENTENDER A NECESSIDADE DA PERSEVERANÇA. TEMOS DE APRENDER A DEFENDER NOSSA FÉ EM TODO O TEMPO E LUGAR, MESMO SEM AJUDA DE AMIGOS. TENHA UM EXCELENTE DIA .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde DªEster.

    Muito forte como o nosso Deus Ele trabalha no coração sincero:)) Estou muito feliz por ver esta mensagem aqui no seu blog hoje...

    Hoje pela manhã tivemos evangelização na nossa iurd,e ontem convidei uma senhora pra participar da evangelização hoje foi o 1 dia dela, e já ah muito que ela queria evangelizar, só hoje consegui, e foi justamente esse versicolo que eu estava falando com ela!! Muito forte obrigada meu Deus!! Tá ligado a vitória!

    (Praticar,Praticar,Praticar)

    Na Fé!
    Beijinhos obrªSara

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, dona Ester,muito forte esta palavra, muitas pessoas ouvem e não praticam, por isso não tem sido bem sucedidas na vida, o segredo para o sucesso é ouvir e praticar a palavra de Deus," Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra..." Mateus 13:23
    Deus abençoe muito a senhora. Laura

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Ester
    Muito forte esta palavra pois de fato vencedor é aquele que permanece até o fim, persevera ,não desiste jamais da fé, mesmo com lutas não duvida, pois o nosso Deus é maravilhoso para falar e nos orientar, nos fortalecer a todo momento quando o buscamos com toda sinceridade.

    Beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Deus,é minha força,o meu escudo e proteção.A minha fortaleza,o gozo em minh'alma,que tem sede,sede,sede de beber da Sua fonte."Ele não permitirá que os teus pés vacilem;não dormitará aquele que te guarda.O Senhor te guardará de todo o mal;guardará a tua alma.Guardará a tua saída e a tua entrada,desde agora e para sempre."(Sl.121).

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Dª Ester.
    Muito gratificante esta palavra, que Deus abençoe mais e mais o teu chamado.

    Através da pureza do coração o Senhor Deus busca os verdadeiros adoradores e tem achados, pois dentro do meu próprio testemunho, O Senhor Jesus, levantou outra obreira que também tem sido de coração puro.

    Bjos. Obreira Givanja.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.