terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UNÇÃO

Assim, desprezou Esaú o seu direito de primogenitura.
Gênesis 25.34

Adão desprezou a unção de Deus, Esaú desprezou a unção de Isaque, Judas Iscariotes desprezou a unção de Jesus e esse espírito de rebeldia tem passado de geração em geração. 
Quem não faz caso da unção Divina fica sujeito ao poder de Satanás. Não se pode estar sob o senhorio de Deus e do diabo ao mesmo tempo. Ou a pessoa é de Deus ou é do diabo; ou ela é templo do Espírito Santo ou vaso do diabo. 
Por isso a maioria dos crentes é perturbada, fracassada e endemoninhada. Aceitaram Jesus como Salvador mas O tem rejeitado como Senhor. 

4 comentários:

  1. Olá D. Ester e amigos:
    O desprezo pela unção de Deus gera a vergonha e o opróbrio. Deus com certeza, nada perde em sua grandeza, mas quem O despreza, perde a própria vida e passa a ser mais um enganado,mas que no íntimo, já conhece o próprio destino, a morte espiritual.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muitos crentes querem apenas as bênçãos de Jesus, não o querem de verdade, mas apenas o que Ele tem a oferecer. É um espírito de rebeldia que anda enraizado na vida de muitos que acham que estão servindo a Deus, quando na verdade estão fazendo o que querem.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Ester
    É triste vermos hoje em dia, pessoas que estão dentro da igreja e estão debaixo da autoridade. Encontraram a verdade, mais não querem pagar o preço de serem livres, e só terem um Senhor o nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Quem não tem uma fé definida ,não entende as coisas de Deus,e acham que o só estar na igreja é o suficiente.Esses sempre dão ouvidos a espíritos enganadores,e continuam nas mãos do diabo,porque rejeitam o mais importante que é a unção de Deus,o Espírito Santo,e Somente Ele é que nos leva a salvação.Não querem se entregar a Deus,pois,não querem mudar e deixar esse mundo podre.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.