terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TUAS MISERICÓRDIAS

"Compadece-Te de mim, ó Deus, segundo a Tua benignidade; e, segundo a multidão das Tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões."
   Salmos 51:1
Toda oração sincera há resposta imediata. Especialmente quando se trata de um pecador arrependido. A exemplo de Davi, cujo pecado foi monstruoso, Deus o perdoou. O mesmo se dá em relação a você, também. 
Segredo: sinceridade e fé.

8 comentários:

  1. Aos nossos olhos, as vezes nos achamos limpos, depois da minha conversão, chegou um tempo na minha vida que eu não achava que precisava pedir perdão, pois estava limpa. Grande engano, mas o Espirito Santo, me mostrou que não importava o quão certinha eu fosse aos meu olhos sempre precisaria da misericórdia e do perdão de Deus, pois Ele não vê como nós.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde d ester, todos os dias eu acompanho as palavras postadas neste blog, e como agradeço a Deus por isso, pois tenho aprendido muito e uma das coisas que tenho experimentado, e ser sincera diante de Deus e como tenho visto resultado na minha vida.
    As misericordias Dele nao tem fim.....
    Deus abençoe a sr e continue sempre dando a sr toda direçao, um abraço, josiane.

    ResponderExcluir
  3. Ser sincero diante de Deus, nos leva a encontrá-lo, pois de nada adianta querer esconder a pessoa que somos porque Deus esquadrinha os nossos corações e nos dá mediante a nossa entrega.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna Ester, gostaria de pedir uma ajuda a sra. Quero ter o hábito de ler a bíblia. Mas não sei como. Sempre escuto que não devemos orar e abrir uma página e ver o que está escrito nela, mas se não for feito assim eu não sei como fazer de outro jeito. As vezes não quero ler um livro todo da bíblia quero palavras, versículos no meio desta divina obra mas não sei como fazer.
    Gostaria de pedir que me ensine a ler a bíblia, não com proposito de lê ela toda mas de ter a palavra de Deus assim como a sra tem
    Deus abençoe muito a sra e muito obrigada!
    Cristina

    ResponderExcluir
  5. É verdade,

    A fé unida a sinceridade nos justifica dinate de Deus mesmo quando não merecemos.

    ResponderExcluir
  6. Infelismente muitas pessoas se perguntam pq Deus não me escuta será que elas estão sendo sincera ou sentimental diante de Deus chora não muda a vida de ninguém e sim ser sincera diante de Deus

    ResponderExcluir
  7. Ola dna Ester, e verdade precisamos que Deus tenha misericordia de nos, pois somos fruto do pecado, mas com sinceridade e fe com certeza somos purificados e livres de todo pecado.
    Deus a abencoe!
    Paula Souza

    ResponderExcluir
  8. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Aquele que diz que não tem pecado,já está pecando,porém,o arrependimento não nos deixa praticar o mesmo pecado,quando há sinceridade e fé.Só os nascidos de Deus,consegue se arrepender de fato e de verdade.Os demais,tem remorsos,e volta a pratica do pecado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.