domingo, 8 de janeiro de 2012

TRANSFIGURADO

"E foi transfigurado diante deles; o Seu rosto resplandecia como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz."
   Mateus 17: 2

Certamente o Monte da Transfiguração ficou marcado na vida dos três apóstolos. Eles viram o que mais tarde viriam experimentar com o recebimento do Espírito Santo: vida transformadas. Novo espírito, novo coração, enfim, novo caráter. Caráter segundo o caráter do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Essa é a transformação que acontece quando se nasce do Espírito. 

6 comentários:

  1. TRANSFIGURADO
    Estou nesta fé por uma pessoa querida, pois sei que filho de mulher vive por breve tempo. Que como sombra, com o tempo passa.....Quero ve-lo sendo transformado , legitimamente em filho do Deus vivo.

    Bom dia e um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dna Ester !
    Muito bacana: Transformaçao total...
    Pode a pessoa ter muitas fraquezas,muitos defeitos, mas jamais se separarà daquele que a tansformou que maravilha .

    ResponderExcluir
  3. Realmente dona Ester,a vida da pessoa tem tido um antes e um depois,pois o Espirito Santo tem tranformado muitas vidas e principalmente na vida daqueles que O tem buscado de todo o coração.

    ResponderExcluir
  4. hoje na reunião na hora da busca o pr falou para nos imarginar estarmos diante do trono de Deus e como na passagem da biblia o trono resplandecia e busquei como nunca que maravilha poder imaginar esta diante do trono de Deus e poder chamar pelo o espirito santo e estar com a certeza de que ele está junto de ti e está me transformando em uma nova criatura fazendo de mim sua morada que prazer é está diante de Deus ...

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a pessoa que foi transfigurada é uma nova criatura transformada completamente.Um abraço!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,D.Ester.É muito forte esse propósito.Fiz pelo meu marido,e já estou vendo resultado.Já sou nova criatura,nascida do Espírito.Cristo mudou o meu viver.Deus é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.