sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SALVADOR

"Eu, Eu sou O SENHOR, e fora de Mim não há Salvador."
       Isaías 43.11
Jesus só é Senhor dos que Lhe servem e, só é Salvador dos que se achavam perdidos.
Muitos O consideram Senhor e Salvador, porém, não Lhe servem, muito menos se achavam perdidos. Daí porque esses muitos têm vivido uma péssima qualidade de vida, apesar de crerem.

9 comentários:

  1. Olá D. Ester e amigos:
    Certamente a revelação de Jesus como Salvador é para os que se reconhecem pecadores, necessitados de salvação. Aqueles que não se humilham, mas acham-se religiosos, santos, que são salvos e para sempre, serão sim, enganados pelo diabo e o servirão no engano. Mas os que O reconhecem como único Salvador, entregam-se a Ele e O servem em Espírito e em Verdade.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula- Presidente Prudente20 de janeiro de 2012 às 14:25

    Deus falou que ele era o SENHOR, ele dize, mais mesmo assim tem pessoas que ate consideram a Deus , mais estão longe de serem servos.. DE servirem a Deus de todo o seu coração. Por isso a vida esta toda destruída, podem ate ter uma vida bem "aparentemente" mais mesmo assim continuam sendo fracassados.

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Senhor Jesus como Salvador hoje, porque um dia estava perdida e Ele e achou e me salvou de toda dor.Quero sempre estar servindo-o.

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas aceitam o Sr.Jesus como Salvador,mas não O aceitam como Senhor.Para aceitar o Sr.Jesus como Senhor temos que obedece-lo,colocarmos no lugar de servos,abrir mão do nosso próprio eu para agradá-Lo.

    ResponderExcluir
  5. HOLA SRA. ESTER YO SIGO SU BLOG A CADA DIA APRENDO CON LA PALABRA QUE ES PUBLICADA AQUI,YO ESTABA PERDIDA SIN RUMBO PERO MI SEÑOR TUVO MISERICORDIA DE MI ,AHORA SE QUE ME SALVO SOY GRATA CON EL, TAMBIEN SE DE DONDE ME ARRANCO, POR ESO LE ENTREGE MI VIDA, HOY LO SIRVO EN EL ALTAR ,SOLO ESTOY EN CONDICION DE SIERVA NADA MAS, SIEMPRE PARA OBEDECER, SIN EL NO SOY NADA. GRACIAS SEÑOR JESUS POR TANTO AMOR Y PACIENCIA CONMIGO. GRACIAS SRA. ESTER POR DIOS USARLA PARA DAR PALABRA DE VIDA.

    ResponderExcluir
  6. camila aparecida rocha guarujá20 de janeiro de 2012 às 21:18

    Olá Dona Ester,
    Tenho o Senhor Jesus como salvador e libertado de minha vida, pois um dia também estava perdida e ele me achou e salvou minha alma, por isso o sirvo de todo meu coração.
    beijos...

    ResponderExcluir
  7. Olá, D.Ester, neste versículo podemos chegar a conclusão de que devemos ter Deus como Nosso Senhor e Salvador, mas verdadeiramente servi-ló e ter se considerado perdido para ser salvo, não basta apenas creer mas sim tomar a atitude. Deus disse se alguém me servir o Pai o honrará e também entregou o seu Filho Jesus de tal maneira que nós amou. Poxa se Ele foi capaz de sacríficar o seu Filho por nós, realmente só quem não reconhece Deus como o único em suas vidas, tem a vida de péssima qualidade.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  8. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.A nossa vida é o que nós somos para Deus.Quando reconhecemos a Sua soberania e majestade e cremos em Sua palavra na prática e nos entregamos de corpo e alma em Suas mãos,aí sim,O temos como único Senhor e Salvador,porque só Nele se tem a vida eterna.

    ResponderExcluir
  9. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.O Senhor Jesus só é Senhor dos que o servem e Salvador,Deus galardoador dos que o buscam de corpo,alma e espírito.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.