quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SACRIFÍCIO POR UMA CAUSA




" Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às Verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos."
     Hebreus 2: 1
Quando Daniel propôs jejuar e buscar a vontade de Deus estava disposto ao sacrifício por uma causa justa. Por isso o Senhor veio ao seu encontro. Deus vê o esforço daqueles que querem nascer do Seu Espírito e/ou receber Seu Selo e, de forma nenhuma, deixará passar a oportunidade para estabelecer Seu Reino nos corações.

13 comentários:

  1. Olá...
    ótima palavra...
    neste exato momento tenho buscado algo em Deus e a palavra "desistir" passa constantemente peala minha cabecinha... mas, essa palavra veio como uma injeção de ânimo...
    Fiquem com Deus e ótimo ano de 2012...

    ResponderExcluir
  2. adriana santos silva4 de janeiro de 2012 às 09:45

    Colocando toda a nossa força nao tem como dar errado. pois Ele disse: o que busca encontra e o que pede recebe...

    ResponderExcluir
  3. Muito forte D.ester o maior interessado que tenhamos o Espirito Santo é Deus pois sabe que só assim podemos estabelecer uma comunhao completa e perfeita com Ele.

    ResponderExcluir
  4. D. Ester muitos até querem receber bençãos de Deus, mas não estão dispostos á sacrificar como Daniel fez, Deus quer nos dar algo maior que todas as coisas deste mundo, e muitos se acomodam com bençãos terrenas sendo que a vida eterna é o que mais glorioso podemos ter.
    Que Deus abençoe a senhora grandemente!
    Obrigada por tudo
    Giovana Akemi

    ResponderExcluir
  5. DN ESTER REALMENTE O SACRIFICIO E A UNICA MANEIRA DE TERMOS O ESPIRITO SANTO MAS NÃO BASTA
    SO JEJUAR DAS COISAS DESSE MUNDO QUE NOS TIRA A ATENÇÃO DE DEUS TEMOS QUE ENTREGAR O NOSSO EU E TER A CERTEZA VIVA QUE QUEREMOS O ESPIRITO SANTO PARA NOSSA SALVAÇÃO ETERNA NÃO SÓ PARA SERMOS MAIS UMA E DEPOIS VOLTAR AOS VELHOS HABITOS...DEUS ABENÇOE A SR SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Ola
    otima palavra...
    TA LIGADO ESTOU NESTA FÉ TEMOS QUE TER ESSA CONCIENCIA DE SACRIFICAR PELAS BENCÃOS ESPIRITUAIS.

    ResponderExcluir
  7. Dn.Ester realmente essa é uma ótima palavra .Ultimamente tenho buscado muito o batismo com o Espirito Santo e vem muitos pesamentos do diabo em minha mente , dizendo que não fui escolhida por DEUS , que estar demorando muito pra mim desistir etc. Mas essa palavra creio que foi O proprio Senhor Jesus que falou cmg atravez da Senhora.E não adianta o diabo interferir ,pois eu nunca vou desistir , porque Quem prometeu é fiél para cumprir , Deus abençoe a senhora e a sua familia .
    Na fé do Jejum de Daniel

    ResponderExcluir
  8. Olá D.Ester, muito forte esta palavra, que nós faz ver que com o sacrifício conquistamos além do que podemos ver e temos a certeza que quando damos vamos receber.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  9. É verdade Dna Ester,
    Deus não é injusto para ficar esquecido das nossas Obras, ainda mais quando o principal Objetivo é tê-lo dentro de nós.
    O Sacrifício é a prova do nosso amor a Ele.

    ResponderExcluir
  10. Muito forte Dn Ester
    Deus quer saber qual é o sacrifio que pagariamos para telo
    Eu estava a 5 anos na igreja e nao tinha sido selada por Ele não pq ele não quizece mais pq eu não fazia nehum esforço para telo então quando eu comecei a coloca lo em primeiro lugar a mostrar para Ele que eu faria qualquer sacrifio para telo entao Ele veio sobre mim

    ResponderExcluir
  11. é isso que mais quero dona ester quero esta vida com Deus tenho jejuado e lutado com todas as minhas forças para que eu seja esta rosa que exala o perfume de Deus e que minha vida seja transfigurada pois este mundo só nos traz tristezas e a vida com Deus nos traz a paz tão desejada até pelos mais famosos e ricos da terra! este é o meu tesouro a minha fé e minha paz com meus filhos e meu marido . que Deus a abençoe muito

    ResponderExcluir
  12. a felicidade só é plena, quando compartilhada.
    não é possivel transmitir a experiencia vivenciada... apenas quem vivencia sabe.
    eu não posso definir o que estou vivenciando hoje. nem mesmo tenho a pretenção de faze-lo, sendo sabedor das impossibilidades de sentir pelo outro.


    http://auxiliador-desenove.blogspot.com/


    paz do senhor.

    ResponderExcluir
  13. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.É a sede que temos de ter a doce presença do Espírito Santo,é que chama a atenção de Deus.Quando O colocamos acima de tudo e de todos e buscamos o novo nascimento, um verdadeiro encontro com Deus,então Ele vem sobre nós e aí somos selados com o Seu Espírito.Não é ansiedade,mas sede,fome de te-Lo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.