quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ROUBAR, MATAR E DESTRUIR

"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
       João 10:10
Aqui o Senhor Jesus deixa claro duas alternativas: o mal e  o Bem. Cada ser humano tem de escolher uma. O mundo tem visto o sucesso da ação do mal por preterir o Bem. Mas quem toma conhecimento da Palavra de Deus e a obedece, certamente colherá seus frutos em abundância.


17 comentários:

  1. Somos responsáveis por nossas escolhas.
    Quando as coisas saem mal o último a quem poderíamos culpar seria Deus, pois na verdade Ele nos dá livre arbítrio para escolher que caminho seguir.

    ResponderExcluir
  2. Dona Ester,temos que ser corajosas e ir contra o mundo (que jaz no malígno) e escolher as coisas boas, de Deus, do Espírito Santo. E colheremos coisas excelentes.
    Muito obrigada pela reflexão,
    Beijos,

    Juliana Lima

    ResponderExcluir
  3. Realmente temos o livre arbitrio, cabe a cada um de nós decidir, entre o bem e o mal..Entro obedecer ou gemer..

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Ester infelizmente alguns não querem pagar o preço de ser fiel a Deus e sofrem!

    ResponderExcluir
  5. E como o Bispo Macedo fala temos que deixar nossa carne passa fome so assim vc farar a escolha certa.

    ResponderExcluir
  6. Nao e facil, a carne grita alto e quer ser alimentada, mas o Espirito Santo fala mais, e alimentamos-nos desta fonte e nao ha carne que prevaleca, a escolha e nossa e somos nos que vamos colher os frutos!

    ResponderExcluir
  7. Tudo que plantamos colhemos, e como diz a palavra de Deus, a arvore se conhece pelos frutos, o nosso temor a Deus nos leva a escolher o bem, e darmos bons frutos.
    agradeço ao nosso Senhor Jesus pelas inspirações que dar a senhora d. Ester.

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula- Presidente Prudente18 de janeiro de 2012 às 21:00

    Cada pessoa tem a livre escolha de seguir o bem é o mal... Deus em sua palavra explicou os dois caminhos.. Basta agora escolher qual seguir.

    ResponderExcluir
  9. Deus nos dá o livre arbítrio para escolher o caminho a seguir, e se escolhermos o caminho da Fé, da obediêcia, da entrega ao Senhor Jesus, com certeza colheremos muitas bençãos!

    ResponderExcluir
  10. a nossa vida é o reflexo do que nós servimos se servimos á Deus temos uma vida de paz e alegria não que não tenhamos lutas claro que temos mas quando estamos com Deus sempre tem vitoria já quando servimos o mundo ao diabo com toda certeza temos uma vida de amargura de sofrimento e um falso bem estar então temos a escolha e o reflexo da nossa vida diz o que servimos....

    ResponderExcluir
  11. Deus sempre tem procurado fazer com que venhamos nos aproximar dEle por amor e o que a senhora disse é a mais pura verdade, a escolha é totalmente nossa, como o pastor falou hoje, a nossa vida é resultado da nossa oferta/entrega. Portanto devemos Sempre escolher o bem.

    ResponderExcluir
  12. Cada dia decidimos como será nossa vida. Cada dia mudamos o rumo que ela tomará de acordo com nossas decisões.
    Eu escolhi e escolho a vida em abundância, e enquanto eu viver vou lutar para ajudar muitos a fazerem a mesma escolha, pois o Senhor Jesus é a melhor alternativa!

    ResponderExcluir
  13. AURICÉLIA CRISTINA DA SLIVA BATATAIS SP..19 de janeiro de 2012 às 23:04

    EXATAMENTE...QUE FAÇAMOS A ESCOLHA,DE APOIADA,NOSSA FÉ,CONHECIMENTO E ENTREGA PERMANECERMOS ATÉ O FIM,PRA GLÓRIA DO NOME DO SR. JESUS...

    ResponderExcluir
  14. o diabo só tem aceso de atuar quando a pessoa da a o aceso a ele. mas po risso que a palavra de Deus diz que veio trazer vida e vida com abundancia. Quando estamso com Deus e agradando a ele temos esta vida da em abundancia.

    ResponderExcluir
  15. Olá, D.Ester realmente o mundo tem mostrado que o mal domina suas vidas através de seus frutos. Deus nós mostra que quem é dele têm vida em abundância, sem precisar roubar ou matar ou levar a uma vida destruida.
    Que Deus te abençõe muito!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  16. Olá, D.Ester realmente o mundo tem mostrado que o mal domina suas vidas, através de seus frutos. Deus nós mostra que quem é dele têm vida em abundância, sem precisar matar, roubar ou levar a uma vida destruida.
    Que Deus te abençõe muito!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  17. Oberira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.O mundo produz morte.A palavra de Deus e a Sua prática,vida e vida com abundância.A escolha é nossa.Vida ou morte?Maldição ou benção?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.