quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

RESTITUIÇÃO

 "Restitui-me a alegria da Tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário."
      Salmo 51.12
A maior e mais difícil coisa deste mundo é a salvação da alma. Jesus a comparou como um tesouro escondido que, ao achá-lo, a pessoa dispõe de TUDO O QUE TEM e compra aquele campo. Porém, muito maior e muito mais difícil é recuperar a alegria da salvação depois de perdida. Se você, minha leitora, duvida, então pergunte a alguém que já teve essa experiência.

9 comentários:

  1. Olá D.Ester e amigos:
    Sim,temos visto dia-a-dia, infelizmente, tristemunhos dessa realidade, pessoas que voltam à igreja em frangalhos, infelizes, vazias. Elas já sabem em seu íntimo, da condenação e vagam errantes, como Caim. Só um coração sincero e arrependido no pó e na cinza, pode levá-los de volta à alegria da salvação.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula- Presidente Prudente25 de janeiro de 2012 às 14:33

    Muito forte dona Ester, com certeza, não tem felicidade maior do que a da Salvação da alma, pois quando a pessoa a tem, nunca mais ela sera a mesma, porém quando ela perde, infelizmente, tudo se acaba.

    ResponderExcluir
  3. É a mais pura verdade Dona Ester!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite mãe Ester!
    É maravilhoso ter a certeza da salvação.Hoje aqui na minha igreja uma pessoa se batizou nas águas,com certeza está havendo festa lá no céu. Aleluias, louvado seja o nosso amado Senhor Jesus, que deu a sua preciosa vida p/ nos salvar.

    ResponderExcluir
  5. muita bacan pois a salvaçao é como um tesouro precioso mais pena que muito perdem este tesouro .

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Dna Ester
    MUito forte e muitissimo importante termos essa consciencia dentro de nós...conheço pessoas que abandonaram a fé e hj estão pagando um preço alto por isso ... Que Deus arranque minha vd antes disso acontecer . Em nome De Jesus!!

    ResponderExcluir
  7. É muito difícil mesmo recuperar o Espirito Santo quando se perde é como se alguém te enprestaste algo e você não cuidace direito eu duvido que alguém emprestaria de novo assim é Deus eLE nos emprestou o Espirito Santo para cuidarmos da nossa salvação e Ele recolheria assim que morrecemos mas se por algum motivo perdemos então Deus tera que ver sincero arrependimento para termos um reecontro com Ele quem não acredita faser oque não pague pra ver pq a pior coisa é uma Mulher sem o Espirito Santo se com eLE já é uma guerra imagine sem .

    ResponderExcluir
  8. Ola Dna.Ester
    Muito forte estas palavras
    Nós temos que guardar a nossa salvação muito bem guardada!

    ResponderExcluir
  9. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.O nosso maior tesouro é a nossa salvação.Essa alegria,que é um dos frutos do Espírito Santo,só tem quem é possuído por Ele.O fruto do Espírito é:amor,alegria,paz,longanimidade,benegnidade,bondade,fidelidade,mansidão e domínio próprio.Não há nada mais precioso que a Tua presença.Não há nada tão glorioso que poder Te sentir.Eu me prosto e me rendo,pois sei quem Tu És.Só entende o perfume que foi derramado no coração do servo amado.Te adoro,meu Senhor.Essa,é a alegria da salvação.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.