quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RENOVA-ME

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável."
      Salmos 51: 10
Nenhuma oração sincera fica sem resposta. Seja lá o grau de pecado cometido contra Deus, contra outras pessoas ou contra si, a sinceridade arrasa com o inferno. Davi foi um exemplo disso. Alcançou misericórdia por causa de seu coração sincero.
Arrase você também com o inferno neste instante. Rasgue sua alma diante do Altíssimo e sua vida nunca mais será a mesma. 

13 comentários:

  1. Verdade Dn. Ester temos aprendido muito com Exemplo de Davi. Humildade, sinceridade é tudo que precisamos ter para sempre estarmos na presença de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana temos que ser sinceros diante de deus que concerteza ele ira nos abençoar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dna Ester!
    Da uma imensa alegria somente em ler esse versículo,:) sabemos que o nosso Deus jamais nos rejeita, ainda que sejamos negligentes se a uma sinceridade Ele de pronto esta para nos atender! è somente esse Deus mesmo, nosso Pai que é digno de td Honra e Gloria!! O mundo pod nos rejeitar... mas Ele nos ama!!! Obrigada meu Senhor pela Tua magnifica presença!!!

    ResponderExcluir
  4. O Espirito Santo é um Espirito Inabalável, e para conquista-lo devemos no humilhar perante a presença dele, ter uma vida de sacrifício e principalmente um coração totalmente puro, voltado ao Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida D. Ester e amigos:
    A atitude de rasgar o coração reflete o íntimo de alguém cheio de fé e que reconhece as suas fraquezas confessando ao único amigo de nossa salvação, o Senhor Jesus. Nesse momento Ele é a única pessoa que nos compreenderá e fará do fraco o forte. O espírito inabalável e o coração puro são milagres espirituais que somente nEle encontramos e pela fé.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dona Ester pela orientaçaõ muito bom.
    Concerteza farei isso.
    Ta ligado na fé.

    ResponderExcluir
  7. Como a senhora falou: "Nenhuma oração sincera fica sem resposta." Devemos olhar para Jesus e seguir o exemplo de Davi, para buscarmos ter um coração sincero e que agrade a Deus.

    ResponderExcluir
  8. Deus se agrada da sinceridade de nosso arrependimento

    ResponderExcluir
  9. Muito forte D. Ester Deus através das nossas orações com sinceridade tem nos escutado e nós vamos sim arrasar o inferno. porque posso tudo naquele que me fortalece! se alcançamos misericórdia.

    ResponderExcluir
  10. Ola Boa noite muito forte mesmo

    ResponderExcluir
  11. Temos na história de Davi um exemplo disso, devemos sempre ser sinceros em nossa oração.

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana D. Ester a sinceridade Deus se agrada da sinceridade nao importa quem somos e o que fazemos Deus e Deus.

    ResponderExcluir
  13. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Te encontrar foi tão bom,eu não tinha paz,nem prazer.Me sentia muito só sem ter mais razão pra viver.Algemada por um peso,tão triste eu andei.Até sentir a mão de Cristo,não sou mais quem eu era,eu sei.Eu me rendo a Tí,Senhor.Meu prazer está em Ti.A minha vida está em Tuas mãos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.