terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NUVEM DE TESTEMUNHAS

"Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta,"
      Hebreus 12: 1
A nuvem de testemunhas tem servido de prova do cuidado Divino pelo Seu povo. Infelizmente, nem todos têm crido. E dos que têm crido, há ainda quem insista carregar o peso do passado, além de lutar contra o pecado no presente. O conselho é: desembarace imediatamente de toda a carga e corra para frente. 

9 comentários:

  1. Fernandinha Rodrigues (Guaruja)17 de janeiro de 2012 às 10:21

    Tá ligado, vou correr com perseverança para frete na carreira que Deus me propos neste ano de 2012!Um beijinho bem docinho para sra...

    ResponderExcluir
  2. Eduarda do Sénaculo Maior de MG17 de janeiro de 2012 às 12:58

    D.Ester essa palavra foi pra mim pq eu tenho deixado isso entrar em mim tenho lembrado muito do passado mais agora tomo essa palavra pra mim e nao vou mais olhar para o passado e vou seguir em frente pois o assim esta escrito:que Deus lança o pecado no mar do esquecimento!e eu creio que o meu ja esta mais do que afundado no mar do meu DEUS!E NAO VOU DEIXAR MAIS ESSES PENSAMENTOS E DUVIDAS DO diabo me atrapalharem com Deus!que Deus abençoe a cada vez mais a senhora toda a sua famila e o Bispo Macedo!

    ResponderExcluir
  3. Ola Dona Esther...

    Olhar pra tras é um erro muito grande; isso foi meu erro há um tempo atras, até que aprendi que quando damos passos á frente é construido atras de nós abismos, e quem olha pra tras ou volta pra tras cai no abismo, e pra se levantar novamente é muito dificil.
    Entao aconteca o que acontecer, devemos olhar pra frente, Deus nos perdoa entao devemos nós nos perdoar tambem. Olhar pra Jesus! E ja era !

    Na Fé... Bjiiiim Obrigada pela palavra de fé!

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado dona Ester, Deus nos propos uma carreira, temos que ter nossos olhos fixos no Senhor Jesus sem olhar para trás.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona Ester!! É um prazer deixar meu comentário aqui!!É a primeira vez que faço isso!!Muito forte este versículo, pois revela um dos grandes problemas de hoje:o passado!! Ja passei por várias situações em que não conseguia seguir em frente, mas é como um peso!! Mas hoje,eu consegui deixar meus erros para trás,e ver que não posso mudar o que ja passou, mas posso fazer o meu melhor hoje para não me arrepender amanhã!!Que Deus lhe abençoe cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade dn Ester, enquanto a pessoa olhar para o passado além de levar aquele fardo ela ficará estacionada.
    É hora de tirar este peso e olhar pra frente! :-)
    mil bjinhos,
    Luana - Bento Gonçalves / RS

    ResponderExcluir
  7. Olá D. Ester querida e amigos:
    Sim, a palavra é "desembaraçar" do pecado que tenazmente nos assedia... Certamente lembra alguém seguindo para um alvo e sendo impedido, não pela força somente, mas pela sedução. Se queremos chegar temos que desvencilhar nosso corpo, empurrar o pecado, fugir de suas seduções, resistir-lhe com bravura, e é claro, sem levar nenhuma carga para atrapalhar e correr sem olhar para trás.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Dona Ester é normal a pessoa ficar achando que vai morrer? Não tenho medo da morte pois sei para onde vou. Mas as vezes passa pela minha cabeça que não vou viver muito...

    ResponderExcluir
  9. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Não se pode viver do passado,porque o nosso alvo está na frente,que é a nossa salvação.Pense nas coisas lá do alto.Quando envolvemos os nossos pensamentos com as coisas de Deus,não pensamos em coisas que não edificam,mas,que colocam dúvidas e a mesma não vem de Deus,mas sim do diabo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.