segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

IMAGEM DO CRIADOR

"e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem dAquele que o criou;"
      Colossenses 3:10
O novo nascimento arremete os filhos de Deus a outra dimensão de vida. Por mais que se profetize sobre isso, ainda assim, fica difícil para os não nascidos do Espírito compreenderem. 
Mentes  iluminadas, esclarecidas e, sobretudo, trazendo em si a imagem do Deus-Pai, os filhos de Deus  veem e pensam de acordo com Ele.

9 comentários:

  1. bom dia que o senhor jesus abençoe a senhora cada dia mas,todos os dias busca inspiração e graças a Deus te me ajudado muito muito mesmo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dona Ester!
    O nascido de Deus carrega as características de seu Pai, O obedece e faz tudo de bom coração. Aquele que provou dessa experiência gloriosa ouve a voz do Espírito Santo, sabe identificá-La e compreendê-La claramente... É muito forte. Um privilégio!
    Na fé, obr. Tamires - Catedral de Pres.Pte/SP

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dona Ester, suas palavras muito nôs edifica, obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Temos esse privilegio de sermos imagem do nosso Deus,é muito forte,na fé.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,
    A pessoa que nasce de Deus realmente passa a outra dimensão de vida, a qual os que não nasceram não entende, e para eles nossa fé, nossa mudança é loucura, pois os nascidos de Deus pensam e vivem para fazer a santa vontade de Deus !
    Muito bacana essa passagem !

    ResponderExcluir
  6. Amem!Que palavra forte!!!

    Dona Esther,como eu gostaria de ter uma mae assim como a senhora...carinhosa,espiritual,tranquila.E o meu sonho!!!Ore por mim perola preciosa de Deus!!!

    Um beijinho carinhoso de alguem que te admira muito!!
    Michely

    ResponderExcluir
  7. Olá D. Ester e amigos:
    A imagem de Deus no homem interior é realmente uma extraordinária benção. Imagine, já possuir esse ser espiritual que tem a semelhança de Jesus e ainda se refazer para alcançar pleno conhecimento de como agradá-lO para assim, vencer e vencer. Temos visto essa realidade na IURD. O Espírito sempre nos apresenta, através de nossa liderança, uma forma de usar a fé que nos remete a uma revelação grandiosa, fruto de uma mente que se refaz em conhecimento de Deus e trás os resultados práticos.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. ESSA PALAVRA FICARÁ PARA SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇÃO.... QUERO NASCER DE DEUS TODOS OS DIAS!!!!!
    OBRIGADA SENHOR JESUS!!

    ResponderExcluir
  9. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D,Ester.Um ser espiritual,tendo o DNA do próprio Deus vivo.Isso é sobrenatural e real para nós que somos filhos,herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo,nascidas Dele.Agimos e pensamos como Ele.Pai,o Senhor é Deus galardoador para aqueles que confiam.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.