quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GUERRA

"Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança."
    Salmo 27.3
Davi era homem de guerra e conquistas porque contava com o Deus de seus pais. Sabia que Ele jamais iria deixá-lo só. Confiança é a palavra-chave desse verso. É o tipo de fé constante que agrada ao Senhor.

26 comentários:

  1. estou passand por dificuldades finançeiras graves ,mas acordei decidida e falei com deus,que posso passar eta fome,mas n o deicharei e ele me respondeu dizend em suas palavras"porque assim diz o senho,Deus de israel:a farinha da tua panela não se acabará,e o azeita da tua botija não faltará,até ao dia em que o senhor fizer chover sobre a terra." (1 Reis 17.14)dona Ester comenta por favor :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, palavras de alguém que confia em Deus! Pq este, que confia, não temerá, mesmo que o mundo todo venha sobre ele. Só quem conhece à Deus de verdade pode ter tamanha confiança, pq sabe que Deus não o abandonará.

    ResponderExcluir
  3. Poxa esse é o ESPÍRITO...Pois aquele tem a certeza que o Senhor Jesus é com ele por que temer?

    Obr.Ingrid Letícia (iurd.joão dias)

    ResponderExcluir
  4. Muito forte pois somente a confiança em Deus nos da a vitoria

    ResponderExcluir
  5. d. ester na semana passada lendo a biblia deus mostrou um versiculo que dizia assim: temos que confia!!!! segura nas mãos dele e demais ele fara.

    ResponderExcluir
  6. As vezes realmente e assim que me vejo,um grande exercito se levanta contra de todos os lados,se nao confiarmos em Deus nesta hora ai de nos,porque a lutas que so As Poderosas Maos De Deus pode nos livrar.

    ResponderExcluir
  7. confiança essa palavra traz esperança e certeza de que em todas as guerras o nosso Deus peleja por nós e a vitória é certa.
    Deus a use cada dia mais para nos abençoar com Sua palavra.
    Beijinhos com muito carinho pra sra.

    ResponderExcluir
  8. Olá, D.Ester

    CONFIANÇA, faltou ao povo de Israel no deserto, após sair do Egito, e o resultado foi não entrar na terra prometida.
    Deus é TODO PODEROSO e só quer que confiemos nele para TRANSFORMAR nossa vida. É FORTE!

    ResponderExcluir
  9. CONFIANÇA, faltou ao povo de Israel, no deserto apos sair do Egito, e o resultado foi não entrar na terra prometida.
    DEUS só quer nossa confiança plena para TRANSFORMAR nossa vida. É FORTE!

    ResponderExcluir
  10. SO QUEM CRER NO DEUS VIVO PODE TER ESSA CONFIANÇA DENTRO DELA,E POR MAIS QUE VENHA AS TRIBULAÇAO ELA PERMANECE FIRME E INABALAVEL,POIS ELA SABE EM QUEM ELA TEM CRINDO.

    ResponderExcluir
  11. Dona Ester,quando está tudo bem é muito fácil crer em Deus,mas quando as guerras nos sobrevém,é que mostramos se realmente cremos ou não,Deus nunca vai abandonar um Fiel.E agradeço pela Senhora compartilhar essas mensagens tão cheias de vida conosco.um Abraço Enorme para a Senhora,Deus Abençoe Abundantemente.

    ResponderExcluir
  12. Só quem realmente tem uma intimidade com DEUS
    que o conheçe que confia de verdade e sabe que jamais ELE te deixara

    ResponderExcluir
  13. Oi dona Ester,
    A partir de hoje a sra sempre me verá aqui frequentemente! Pois eu prometi para mim mesma estar mais participativa aqui no blog! :-)
    dn Ester, como diz nessa parte ainda que estoure uma guerra, ainda assim confiarei. Em meio a tantos problemas ainda assim confiarei, pois tenho certeza que o Meu Deus irá pelejar junto a mim porque ele é comigo! :-)
    Deus abençoe a sra!
    um grande abrçao,

    Luana - Bento Gonçalves/RS

    ResponderExcluir
  14. Dona Ester, este ano, seguindo seu exemplo, tenho lido a Bíblia todas as manhãs e tem sido uma bênção! Somado com a extensão do Jejum de Daniel então... Lua-de-mel com Deus!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Esse versículo é muito forte mesmo!
    A confiança em Deus é a base, e muitas vezes é o que nos acontece: parece que há um exército contra nós e que estamos sozinhas. Mas nesse momento lembro que Deus está comigo, então não temo, porque ninguém pode contra Deus, ninguém é mais forte que Ele, ninguém pode destruí-Lo, e se Ele me defende, qual o motivo para eu temer?!

    Fique com Deus dona Ester ;***

    ResponderExcluir
  16. pois é Dna. Ester, se Deus é comigo quem será contra mim, muito obrigada por essa mensagem pois fortificou-me bastante.na fé

    ResponderExcluir
  17. Muito forte mesmo, o que Deus quer da gente é apenas que nós confiemos Nele, que o resto Ele fará!!!


    Que Deus abençoe a sra Dna Ester!

    ResponderExcluir
  18. Ola Dona Ester !
    É a Confiança é a nossa fé...
    Se não a temos nada somos, pois
    é pela Fé que tudo se concretiza espiritualmente !

    NA Fé !!!!

    ResponderExcluir
  19. eu procuro sempre ter muita confiança em tudo o que eu faço nessa vida por mais dificil que seja. mais ne tudo nessa vida é facil mais te mos que lutarmos muito enquanto estivermos aqui na terra.

    ResponderExcluir
  20. Aquele que não tem confiança não pode seguir em fé, porque a guerra é para os valentes que confiam em Deus, não para os que duvidam.

    ResponderExcluir
  21. Olá D. Ester, é por isso que temos que andar pela fé, pq os olhos vêem uma situação "desesperadora", o coração "sente" medo, mas o que confia na Palavra de Deus, tem uma fé inabalável e não se deixa levar! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  22. Olá D.Ester,
    a confiaça é sempre o mais importante,temos que usar a fé,fazer nossa parte e confiar em Deus,pois o mais Ele fará!
    Na fé!

    ResponderExcluir
  23. Olá D.Ester,temos que estar sempre as pés de JESUS confiado em todos os momentos que Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  24. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Quem crê,confia,se lança de corpo,alma e espírito.

    ResponderExcluir
  25. A confiança é o que sustenta a nossa fé.Através dela, nós nos mantemos sempre crendo na certeza de que o Senhor é Deus e jamais falhará,e que mesmo apesar das nossas fraquesas nos ajudará pela sua eterna misericórdia para com aqueles que na sinceridade o buscam. Obreira Ellen Chelsea.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite dona Ester,olha é muito verdade ainda que uma guerra se levante contra nós,quando confiamos em Deus ele é justo e fiel,eu trago isso comigo a justiça de Deus ela é certa,pois DEUS não dorme!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.