terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AMOU PRIMEIRO

"Nós amamos porque Ele nos amou primeiro."
        1 João 4: 19
Mesmo ainda pecadores e sem nenhum mérito fomos amados pelo Senhor Deus, quando enviou o Seu Filho para morrer por nós. E por reconhecer esse amor e assumir nossa fé nEle tornamo-nos Seus Filhos. Com isso, absorvemos Seu carácter.

15 comentários:

  1. É verdade não merecemos esse amor mas Deus é tão misericordioso que tem tido paciencia conosco, nos ensinou a ter amor pelas pessoas, pelas almas sofridas!

    ResponderExcluir
  2. E AH QUE AMOR, UM AMOR QUE NÃO JULGA, NÃO DESPREZA, NÃO TRAI, NÃO ABANDONA, ESSE É UM VERDADEIRO AMOR, QUE NOS DEU VIDA. OBRIGADA MEU SENHOR JESUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah como Deus eh maravilhoso!Nos amou mesmo sendo tao pecadores.Que honra poder ser chamada filha de Deus.Dna.Ester,de fato o blog da sra.tem sido fonte a jorrar em nossas vidas.Que Deus continue abencoando a sra.e toda famila!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também todos os dias ao iniciar meu trabalho, agora como dona de casa, leio a Biblia, virou um hábito tão comun, que não consigo começar meus afazeres sem antes ler a palavra de Deus, e isso nos torna forte e abençoado para termos um dia feliz!

    ResponderExcluir
  5. Dona Ester,esse mensagem me traz muita alegria,saber que Ele nos amou primeiro com tamanho amor,Deus está pronto para receber a todos que o buscam de todo coração.Deus Abençoe a Senhora.

    ResponderExcluir
  6. D. Ester,

    Que maravilhoso , o nosso Deus, pefeito em sua santidade, mesmo eu sendo pó, pecadora, com erros e falhas .
    Ele morreu por amor a mim.
    Curou, lavou e me salvou.
    E me deu o seu nome, sim hoje sou filha do Rei.
    Sai de ti, para que todos saiba, tenho seu DNA, ainda que o mundo não endenta (jaz do maligno).
    Assumi a minha fé Racional e sem dúvidas.
    E para os que não creem ....Paciência.

    Na fé

    ResponderExcluir
  7. Dona Ester que Deus a abencoe grandiosamente
    Ainda que Deus não tivesse nada para nos oferecer, o amor que Ele demonstrou ja foi e é o suficiente para toda a vida Sendo Deus olhou pra nos com um sincero amor....

    ResponderExcluir
  8. e nessa fe dona ester que estou usando a fe a cada dia para absorver ainda mais o carater de Deus sem olhar para as guerras.

    um abraço que esse ano de 2012 Deus possa usa-los mais e mais

    ResponderExcluir
  9. Boa noite D.Ester tenho grande admiração pela senhora pois não sou praticante da IURD mas adoro seu blog e fico admirada como a Senhora consegue admistrar sua Vida Pessoal,Familiar,Esposa do Bispo Edir Macedo que está afrente da IURD e conseguir manter seu casamento por tantos anos...Gostaria de saber qual o seu segredo????Adoro sua página e a admiro muito a Senhora que nos passa muita serenidade que poder é este que aSRa. D.Ester tem de conseguir conciliar tantas "funções"!Me conta seu segredo?Um Grande Beijo e fiquemos Sempre com Deus!!!Ana Maria Dias - Santos/SP.

    ResponderExcluir
  10. Olha e muito bom ser chamada de filha, Deus e simplesmente um pai justo, e por ter um pai assim, aprendemos a amar aquele que nos ofende todos os dias!
    um grande beijo!
    janaina/florida

    ResponderExcluir
  11. Isso é verdade DEUS nos amor quando ninguém nos amava por isso sou muito grato a ele.

    ResponderExcluir
  12. É verdade Dna Ester mesmo nós não merecendo Ele nos amou e por isso sou totalmente grata A Ele Nada do que eu faça vai pagar o que Ele fez por mim por isso assumo minha fé em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  13. Fernandinha Rodrigues (Guaruja)17 de janeiro de 2012 às 10:17

    Sempre agradeço a Deus Dn. Ester por ter me amado quando eu não o conhecia e o amava! Agradeço a Deus pela vida da sra que tem a cada dia agrecentado mais na minha vida com Ele.Que Deus a abençoe...

    ResponderExcluir
  14. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester."Ó que fonte transbordante,mais profunda que o mar.É de Deus o amor imenso,que Jesus nos veio dar.Ele me abriu a porta e me reconciliou.Por Seu sangue derramado para Deus me consagrou".

    ResponderExcluir
  15. REGITANIA/ SÃO LUIS-MA6 de março de 2012 às 19:49

    PARA MIM É UMA HONRRA PODER FALAR DESSE AMOR
    MUITAS VEZES NÃO TEMOS PASCIENCIA COM AS PESSOAS.
    MAIS NOSSO DEUS TEM TANTA PASCIÊNCIA CONOSCO QUE NOS SENTIMOS ENVERGANHADAS.
    E MUITO AMOR, PASCIÊNCIA, BONDADE SEM TAMANHO.
    DEVEMOS RETRIBUIR ESSE AMOR CUIDANDO DO NOSSO PRÓXIMO.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.