domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

 "E Aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas."
     Apocalipse 21.5
Ano novo, vida nova. É a esperança de todo o mundo. Contudo, isso só é possível quando o ser humano atenta para as palavras que saem do Trono do Altíssimo. A nova vida depende de novos pensamentos e novas atitudes. O que adianta desejar um ano novo feliz se a pessoa continuar nos seus erros? O sábio ouve e pratica os conselhos de Deus.

14 comentários:

  1. É verdade D.Ester,ano novo feliz,somente com o Senhor Jesus como primeiro em nossas vidas. Ouvindo seus conselhos,sempre vamos fazer as melhores escolhas.
    Quero fazer o mesmo que fiz em 2011,escolhi vir aqui,todos os dias me alimentar!
    Um grande beijo,com muito carinho!!

    Núbia Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Ana,força jovem de são bernardo do campo,sp1 de janeiro de 2012 às 11:56

    é a primeira vez que visito o site da senhora,pois visitava so o do bispo macedo...mas acredite adorei o site e farei visitas constante!!!! :) e obrigado pela a palavra de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Só é realmente tudo novo se houver um novo nascimento, novas atitudes e mudança de vida. Do contrário é só mais um dia após o outro.

    ResponderExcluir
  4. Como esperar coisas novas praticando os mesmos erros e disperdiçando a misericordia de Deus que se renova todos os dias.
    Obrigado D.Ester o blog da senhora tem me ensinado a meditar todos os dias logo de manha na palavra e se deixa pra lá nem consigo tomar café me fica aquela cobrança mas é ótimo saber que o Espirito Santo está sempre a me lembrar,sei que agora todos os dias bebo de uma FONTE A JORRAR que é a Plavra de DEUS e DE SEU ESPIRITO.Essa é minha nova atitude para o novo ano.NA FÉ!

    ResponderExcluir
  5. COMO ESPERAR NOVAS CONQUISTAS UM ENCONTRO COM DEUS SE A PESSOA CONTINUA BATENDO NA MESMA TECLA DO MESMO ERROTEM DE HAVER NOVAS ATITUDES INCLUSIVE QUERO AGRADECER POIS ATRAVÉS DESTE BLOG APRENDI A MEDITAR TODOS OS DIAS BEM CEDO NA PALAVRA,E AGORA POSSO DIZER SIM QUE TODOS OS DIAS BEBO DE UMA FONTE A JORRAR QUE É A PALAVRA DE DEUS,MUITO OBRIGADO VOU GUARDAR SEMPRE ESSA EXPERIENCIA POIS SEI QUE ELA VAI ME LEVAR A NOVAS EXPERIENCIAS E ATRAVES DELA FAZER DISCIPULOS OBRIGADA D.ESTER

    ResponderExcluir
  6. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. olá d.Ester,é com prazer que lhe escrevo pela primeira vez.A verdade é que para se ter uma vida nova no novo ano é necessário buscar ÀQUELE que tem todo o poder de fazer tudo novo na nossa vida.beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá D. Ester,
    com certeza só teremos um novo ano, se realmente fizermos tudo novo, e é o que pretendo fazer: Fazer novas todas as coisas, mudar a direção de outras, e agradar ao meu Deus.
    kely cristina - ba

    ResponderExcluir
  9. concerteza ano novo vida nova mais com vitorias só em Cristo Jesus porque sem Deus não somos nada somos oco por dentro pode até dar certo as coisas por um tempo mais não permanece fica com Deus...Deus á abençõe grandemente..

    ResponderExcluir
  10. ERIKA NASCIMENTO - GUARUJÁ SP2 de janeiro de 2012 às 01:04

    OLÁ D.ESTER É UM PRAZER LER O SEU BLOG PORQUE ELE TRANSMITE A COISA MAIS PERFEITA DESTE MUNDO QUE É A PALAVRA DE DEUS!!!DEUS A ILUMINE MUITO. BEIJOSS COM CARINHO...

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Dona Ester, este versículo e´ maravilhoso, mostra-nos a misericórdia infinita de Deus em apagar nossos erros, porém o que de fato faz todas as coisas novas são as ATITUDES, de mudança, de decidir ser diferente, ser sincera e humilde na presença de Deus. isso faz toda a diferença... Bju's
    Grazzielli Amaral

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D.Ester, é lindo este versículo que nos faz compreender que temos que fazer a vontade de Deus, seguir cada dia em busca para agrada-ló atraves de nossas atitudes e a nossa vida fundamentadas na palvra de Deus.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  13. A nova vida depende de nos mesmo e não do ano que se inicia existem pessoas que esperam o final do ano para diser que vai faser tudo diferente e quando vira o ano contia a mesma coisa Mas se a pessoa não tiver totalmente ligado com Deus acredito que seja impossivel dela ser outra pessoa e sua vida transformada Pq só Ele tem o poder de faser nova todas as coisas inclusive Vidas .Deus abençoe

    ResponderExcluir
  14. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.É a verdade mais verdadeira.O sábio busca a Sabedoria que vem de Deus,que é o que nos dá a vitória.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.