terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VAI ADIANTE DE TI

" O SENHOR é quem vai adiante de ti; Ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes."
    Deuteronômio 31: 8
A intimidade de Deus é para os que O temem. Temem-No aqueles que ouvem e praticam a Sua Palavra. Os tais têm a certeza da Sua segurança, proteção e muito mais do que se pode ver, sentir ou tocar. 
Nada acontece por acaso quando há comunhão com Ele.

17 comentários:

  1. Amém tudo o que eu precisava ouvir justo nesse dia, a Comunhão com Deus é tudo Dna. Ester.
    Estou nessa fé do Jejum e sei que já deu tudo certo.
    De fé em fé sempre.....

    ResponderExcluir
  2. Tudo que desrespeito a palavra de Deus ajuda inpira e muda sinceramente amo apreender..

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia dona Ester, este versículo é muito forte... todos.
    e era isso que eu precisava ler hoje, agora pela manhã. que Deus abençoe a senhora, e parabens pelos 40 anos de casamento... um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza Dona Ester, quem tem intimidade com Deus não tem nada a Temer, pois Deus está na Frente de tudo, DEus abençoe a sra, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu creio nisso. Ta ligado!
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Esta palavra se cumpriu ontem a noite em minha vida, quando eu estava em uma lan house assistindo a programação da IURD TV. Neste momento a lan estava sendo assaltada, levaram pertences de varias pessoas. O rapaz usado pelo diabo tinha um semblante de mal, olhou para mim e nem se quer chegou perto. Naquela hora creio que era Deus me guardando. Tinha acabado de buscar o Espirito Santo junto com o bispo que estava na programação.Obrigado Jesus pelo livramento!

    ResponderExcluir
  7. D.ester é verdade por ai nós sabemos porque a vida das pessoas nao andam para frente por que quando temos o Espirito Santo Ele vai a nossa frente e quem nao tem é questao de raciocinio,quem sera que vai hein?....o proprio diabo por isso nada dá certo.Um carro
    nao anda sozinho precisa de alguem para o dirigir!!!!!!Muito forte

    ResponderExcluir
  8. Olá DªEster Realemte Isso é Verdade Quando Temos Comunhão Com Deus Nada é Por Acaso Sempre Tem Um Motivo Para Aquilo Ter Acontecido. Muito Obrigada Me Ajudou Muito, Era o Que Eu Precisava. Deus Abençoe, Na Fé !!!

    ResponderExcluir
  9. Estava mesmo a precisar dessas palavras, agradeço a Deus por usar a Senhora.

    Que Deus a abençoe cada vez mais!c

    ResponderExcluir
  10. TATIANE-Porto Velho-Ro
    Oi d. Ester é verdade pois só quem é intímo de Deus pode estar com a sua vida segura e com a Sua total proteção.
    Ainda que venham as dificuldades Ele nos renova dia após dia.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ DONA ESTER?
    ESSE VERSÍCULO ME MOSTRA O QUANTO DEUS ME AMA POIS CUIDA DE MIM OBRIGADA POR ABRIR ESSE POST E ENTENDER QUE DEUS ME DEFENDE E SEMPRE ESTÁ AO MEU LADO EU NÃO TENHO QUE TEMER A NADA ,DEUS Á ABENÇOE E USE CADA DIA MAIS.NATASHA DE RONDÔNIA.

    ResponderExcluir
  12. Olá!D.Ester como é importante viver em comunhão com Deus, passar por cima da própria vontade, dos problemas; e vem a grande recompensa Deus vai na minha frente me protegendo,me guardando.E quem poderá me atingir? Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Como é verdade dona Ester! Essa segurança não tem preço!

    ResponderExcluir
  14. Obreira Rosângela da Silva
    Boa noite,D.Ester.Vivo isso dia após dia,e posso dizer que tenho verdadeira adoração por esse Deus vivo,que conheci na IURD.Há um gozo na minh'alma quando falo,e as lágrimas não se contem,não é só emoção,o que me faz chorar,é a presença do meu Senhor em mim.Louvado seja o Senhor,nosso Deus!Honras e glórias,sòmente à Ele seja dada."Ó que prazer,é descansar na força dos Teus braços.Sentir Suas mãos por toda caminhada.É perceber que estás comigo aqui.....seguindo sempre na direção do céu."

    ResponderExcluir
  15. SHEILA- RIO DE JANEIRO23 de dezembro de 2011 às 00:05

    Oi D.Ester!!!
    Graças a Deus por isto! Qtos momentos já passei que se não fosse DEUS comigo, não sei o que seria! Mas também foi-se necessário primeiramente me entregar 100% e deixar DEUS estar no controle e qdo fazemos isso ainda que a nossa vida esteje como um quebra cabeças desmontado de maneira que nem saibamos como começar a resolver algo, DEUS vai, toma frente e organiza tudo, tudo vai se endireitando, Graças a DEUS.
    NA FÉ

    ResponderExcluir
  16. Palavra muito forte! Realmente não se deve temer nenhuma situação quando quem está à sua frente é o nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  17. obrigado amo a senhora de coracao eu veijo a senhora como Maria ,sempre pronta a sacrificar para fazer a vontade de DEUS ,o seu silencio me transmite Paz e sei que foi escolhida por DEUS para a grande obra que esta no mundo inteiro ,DEUS abencoe a senhora e sua familia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.