sábado, 17 de dezembro de 2011

SOL DA JUSTIÇA

"Mas para vós outros que temeis o Meu nome nascerá o Sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria."
    Malaquias 4: 2
É incalculável a alegria daquele que nasce de Deus. O desprendimento do mundo reflete sua proximidade com o Altíssimo. Canta como pássaros no raiar do dia, salta como os animais livres pelo campo... Tudo faz para a glória do Senhor da sua vida.

7 comentários:

  1. Bom dia d.Ester!Quanto mais desligados estamos desse mundo mais ligados com Deus estamos.A alegria que o Espirito Santo nos dar quando habita em nossas vidas é constante.Temos paz mesmo em meia a guerra.

    Deus abençoe a Senhora e a continue inspirando para nos abençoar.Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha alegria, pois temo ao Nome do Meu Senhor Jesus, e então verei nascer o sol Da Justiça, ó Deus faz brilhar, que aonde for eu esta Luz esteja sobre Mim e em todos aqueles que te Serve.
    Bruna Lourenço/Saboeiro I

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha alegria pois temo ao Nome do meu Senhor Jesus, e com certeza verei o sol de sua justiça brilhar sobre mim.
    Bruna Lourenço/ Saboeiro I

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha alegria pois temo ao nome do meu Senhor Jesus e com certeza verei sua Gloria em minha vida.
    Bruna Lourenço/ Salvador

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Hoje,sou livre,livre com Jesus.Livre,livre,com o poder da Sua Luz.Livre,livre,livre pra viver.Liberdade pra valer!E escrava do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Alegria e que alegria! Hoje sou livre pq conheci a Verdade, e a verdade me libertou, Essa Verdade é Jesus, e esse Sol da Justiça resplandece no meu rosto! Que alegriiaa :)

    ResponderExcluir
  7. Boa noite D. Ester,
    Esse dia será de muita, muita alegria para os nascido de Deus, quando o Senhor Jesus voltar trazendo salvação em suas asas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.