quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SACRIFÍCIO VIVO

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."
     Romanos 12: 1
Contrariar as inclinações do coração e fugir das ofertas deste mundo é exercício diário dos verdadeiros discípulos do Senhor Jesus Cristo. Significam ofertas espirituais,  sacrifícios vivos ao Senhor Deus. Como retorno, Ele satisfaz aos desejos do coração.

10 comentários:

  1. Olá DªEster, Realmente o Sacrificio Requer Mais De Nós, Pois Tudo Na Vida Principalmente Espiritual Exige Sacrificio De Tudo. Deus Abençoe, Na Fé !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia
    Deus quer que nos apresentemos a ele como sacrifício santo perfeito e agradável , Ele quer que nos apresentemos com o nosso culto racional, ou seja quer que nos apresentemos a ele com o nosso raciocínio, fé, sinceridade e não com as nossas emoções, sentimentos. Sendo assim com certeza ele trará o retorno as nossas orações, ele cumprirá o desejo de nossos corações.Ele cumprira os propósitos em nossas vidas.
    Bruna Lourenço/ Salvador/Saboeiro I

    ResponderExcluir
  3. D. Ester, a pessoa de Deus, ela vive em sacrifícios diário. Uma vida santa e agradável ao Senhor Jesus, longe desse mundo terrivél.

    ResponderExcluir
  4. Maria de Lourdes Pinho Costa - Salvador21 de dezembro de 2011 às 17:11

    Boa Tarde Dona Ester
    É verdade, devemos andar em espírito para não fazermos a vontade da nossa carne, todos nós somos tentados, mas quando temos um encontro com Deus, existe um temor, uma obediência, negamos a nós mesmos dia a dia e fazemos a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Agradar ao meu Deus,esse é o meu prazer e Ele sabe disso,pois sonda o meu coração,pois as batidas dele chama pelo Seu Nome a todo instante.Esse mundo,eu renego,odeio,pois,não pertenço mais à ele.Eu sou do meu Deus.

    ResponderExcluir
  6. uma vez parando para pensar,colocamos a nossa vida em sacrificio vivo,e assim agradamos a Deus com nossa vida,na fé

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito forte dn. Ester!
    Como é maravilhoso o nosso Deus... Cada diaa que passa me apaixono mais e mais por Ele. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dna Ester

    São sacrificios que valem a pena e como valem a pena. Além do que nada se compara ao sacrificio do Senhor Jesus por nós... por mais que façamos nunca será o suficiente.

    Roberta Brito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  9. Bom dia D. Ester...se não sacrificarmos a nossa vida, nosso eu, nossas vontades, diariamente, não tem como mantermos comunhão com Deus. E quando nos colocamos a Sua disposição, mostramos a Ele o desejo sincero de fazer o Seu querer, Ele vai nos moldando dia a dia, mediante também a esse sacrifício diário.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Jà vi muitos chegarem a igreja, e por estarem no fundo do posso, sacrificaram tudo gerarão verdadeiros sacrifícios, chamaram a atenção de Deus e Deus supriu suas necessidades hoje muitos deles dizem, estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma.Deus diz e nem sabes que tu és infeliz,sim, miserável,pobre,cego e nu... aconselho-te que de mim compres ouro... a fim de que vejas. pois nunca amaram a Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.