domingo, 18 de dezembro de 2011

REFLETIR NO CORAÇÃO

"Por isso, hoje, saberás e refletirás no teu coração que só o SENHOR é Deus em cima no céu e embaixo na terra; nenhum outro há."
     Deuteronônimo 4: 39
Neste jejum de Daniel, a cada dia, O Espírito de Deus mostra-se Forte e Poderoso para com aqueles cujos corações, tão somente, desejam ardentemente ouvir a Sua voz.

7 comentários:

  1. Olá D. Ester e amigos:
    O coração é enganoso e dado a corrupção, mas quando ele se inclina a obedecer a Deus e quer ouvi-LO, quer agradá-LO, Deus então, retribui com a força e o poder que nos faz nascer de novo, aleluia!!!!
    Na fé dos 21 dias.

    ResponderExcluir
  2. Obreira Rosângela da Silva
    Boa noite,D.Ester.A Tua força está em mim,Senhor,porque Tua destra me sustenta.

    ResponderExcluir
  3. Olá!D.Ester que glorioso "um coração que reflete o próprio Deus" somente os que estão inclinados para ouvir o Espírito Santo terão essa oportunidade. Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim esse realmente é o momento mais propicio para refletir, pois é a hora aonde tufo fica em silêncio para somente Deus falar!

    ResponderExcluir
  5. O maior desejo do meu coração é ouvir e obedecer a voz de Deus, assim como eu ja o aceitei como Senhor da minha vida, agora eu só quero abedecer ao meu Deus meu Salvador....

    ResponderExcluir
  6. Boa noite D.ESTER com certeza aqueles que permanecerem firmes e fieis neste propósito,DEUS os honrará com o seu Espirito.

    ResponderExcluir
  7. lenir marques
    boa noite D Ester antes de começar o jejum de Daniel eu já fazia o jejum dos 21 dias de alimentos portanto ficar sem TV ou outras coisas do mundo pra mim não tem diferença infelizmente
    minha família não esta no mesmo espirito mas eu creio que Deus vai honrar minha fé em nome de JESUS DEUS abençõe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.