segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

QUEM CREU ?

"Senhor, quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?"
     João 12:38
É preciso ser humilde como criança, mas, ao mesmo tempo ser forte e corajoso para assumir a fé. São estes que Deus honra com o Seu Espírito a fim de enfrentar Seus inimigos e vencê-los para a Sua glória eterna.

6 comentários:

  1. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Contigo eu sou mais que vencedor.O meu Deus,adestra as minhas mãos para o combate.Toda a honra,glória e exaltação,seja dada ao Deus criador dos céus e da terra e de tudo que neles há,que reina para sempre,por todos os séculos e séculos.Amém.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Ester, concordo com a senhora, somente os humildes de espírito conseguem entender a voz de Deus, e só os valentes da fé, colocam em pratica, Deus abençoe a srª, para que a srª continue nos abençoando, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. É verdade dna ESTER!

    São com os fortes e corajosos que DEUS conta, para vencermos qualquer barreira, qualquer inimigos.E continuarei nessa fé, glorificando o nome do SENHOE JESUS EM MINHA VIDA!!!!!!!!

    Rebeca lopes
    fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooo muitooooooooooooo a senhora d. Ester quando eu crescer eu queroo ser assim que nem a senhor bjoos. ♥

    ResponderExcluir
  5. É verdade! O últimos dias se aproximam e precisamos estar revestidos da armadura de Deus e para isso exige fé, humildade e coragem!

    ResponderExcluir
  6. com serteza. dona ester... Deus Ele procura os humildes para que ele possa uzar os mesmos..... Hermenegilda cenaculo maior de Mocambique

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.