domingo, 4 de dezembro de 2011

OUVI-ME E OLHAI...

"Ouvi-Me vós, os que procurais a justiça, os que buscais o Senhor... Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque era ele único, quando Eu o chamei, o abençoei e o multipliquei."
       Isaías 51:1-2
Essa mensagem é dirigida apenas aos sedentos de Justiça. Isto é, aos  mais interessados no Abençoador do que nas Suas bênçãos. Para os tais, o Abençoador aponta Abraão e Sara como referenciais do que Ele fez e continua querendo fazer na vida dos que O amam de verdade.

6 comentários:

  1. D.Ester,

    Os verdadeiros filhos do senhor,procuram primeiro estar bem com o abençoador,para depois,conquistar a benção,isto é fato,mais muitos são aqueles que perderam o primeiro amor,e hoje só buscam as bençãos,esquecendo eles,que só se conquista,tendo um bom relacionamento com Deus,deixando assim que o mal testemunho transpareça no seu dia a dia.Por isso nós que estamos de pé,devemos ter cuidado,com essa pessoas,e se apartar,para continuarmos sedento de justiça.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite D. Ester...
    esta mensagem me ajudou... porque não adianta querer só as bençãos elas acabam se não tiver o Abençoador para mante-las conosco... pois em vão vigia o sentinela se o Senhor não proteger a cidade... beijos... Que o Senhor Jesus a Abençoe abundantemente...

    ResponderExcluir
  3. é dona Ester uma verdade mui grande muitos tem procurado somente as bençãos e milagres esquecido do principal o abençoador!!!

    ResponderExcluir
  4. Obreira Rosângela da Silva.
    Bom dia,D.Ester.Abraão foi tido por Deus como Seu amigo,porque sua fé Nele,no Deus de Israel,era única e verdadeira,tanto que renunciou o seu filho amado para sacrificar ao seu único Deus,porque tinha a certeza que o seu Deus o ressuscitaria.Ele tinha a certeza de que a promessa que foi feita a ele se cumpriria,porque conhecia o seu Deus.Quem crê em Deus assim como Abraão,sabe que com Ele não perdemos,e que com certeza o que Ele prometeu,se cumprirá."Buscai em primeiro lugar o Seu reino e a sua justiça,e as demais coisas vos serão acrescentadas."

    ResponderExcluir
  5. Olá!D.Ester esta mensagem é muito forte só conseguirei "Ouvir ao Senhor" se estiver voltada em buscar o Abençoador, pois se o meu interresse é só as bençãos jamais alcançarei a intimidade com Deus a qual desfrutou Abrãao. Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando uma pessoa mostra o caráter de Deus, ela se torna referencial de Deus na terra. Mostrando o ferfil de Deus numa fé jenuína e verdadeira se tornando padrão dos fieis ande ela for. Deus será senpre justo com ela.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.