sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

JAMAIS FALTE O ÓLEO

"Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o Óleo sobre a tua cabeça."
    Eclesiastes 9:8
O Espírito Santo é o Óleo singular que o Senhor Jesus enviou para os Seus seguidores. O que direi de tamanho cuidado? Que palavras podem exprimir a Grandeza da Sua presença? Como contar para o mundo que Ele é o Substituto do Seu Filho Jesus?
Só mesmo quem O experimentou pode avaliar Sua importância e valor!

11 comentários:

  1. d.Ester Bom dia!

    Gosto muito dessa passagem.
    O Espírito Santo é Único, Glorioso.
    Só Ele pode nos dar estas "alvas vestes"; quer dizer: coração e mente puros.
    Mas só é uma realidade e fato, para aqueles que tem esse "Óleo transbordando" em seus corações.

    ResponderExcluir
  2. O abastecimento constante deste Oleo, não nos deixa viver com o perigo das reservas, pois há situações em que , se abastecidos não sofremos na alma os males deste mundo.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Com Certeza o Espirito Santo Tem Um Grande Valor, e Devemos Fazer De Tudo Para Não Perder Por Nada, é Como o Nosso Tesouro Que Devemos Cuidar Sempre, Para Que Não Seja Perdido. Deus Abençoe, na Fé !!

    ResponderExcluir
  4. olá dona Ester!
    Desejo a Senhora um ótimo dia ;D
    O Espírito Santo é o meu maior tesouro,Ele é meu bem maior, e como a senhora disse somente quem O tem sabe o quão glorioso é te-LO dentro de nós, e por mais que tentemos expressar com palavras não é o suficiente para deixar claro a sua tamanha importância para se ter uma vida completa...
    Que Deus abençoe muito mais
    beijinhos na fé

    ResponderExcluir
  5. Querida sra. Ester maravilhosa são as inspirações que tem saído de suas experiencias ,obrigada por compartilhar o pão.

    ResponderExcluir
  6. Todos os dias eu leio o versiculo que a senhora posta aqui, e cada eu vejo Deus falando comigo, em alguma área da minha vida. e sempre fico meditando.... que Deus abençoe a senhora...
    NA FÈ .
    Obr. gabriella

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde dªEster, o Espírito Santo é a maior riqueza que uma pessoa pode ter aqui nesse mundo´porque só Ele é que nos da a paz, e alegria que esse mundo não pode nós oerecer.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    O Senhor Jesus disse: Eis que Eu estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Através do Seu Espírito Consolador,Maravilhoso, ELE NOS SUSTENTA TODOS OS DIAS. Temos que dar o maior valor ao nosso BEM MAIOR!
    Estou sempre me alimentando da Fonte à Jorrar. Um grande abraço D Ester
    Obrigado por repartir o pão.
    Liduina

    ResponderExcluir
  9. Ola dona Ester meu nome e Rafaela e tenho 13 anos faco parte do tf teen de guarulhos.
    Minha pergunta e nao podemos deixar que acabe o combustivel espiritual " que e a fe. Entao o que faco para que nao acabe? Deixarei meu email aqui, obrigado e Deus abencoe!
    raafah.11@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por esse motivo que o mundo não entende quando escolhemos renunciar nossa vida, para servir á Deus. Realmente só que provou desse amor pode entender o prazer que é poder ser chamado de filho.

    ResponderExcluir
  11. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Tua presença é tão real,o Teu Espírito move em mim.Cristo vive em mim.Então,minh'alma canta a Ti,Senhor:Quão grande És Tu.Minh'alma está apegada a Ti,pois em Ti me regojizo,meu coração pulsa por Ti.Enche-me,Senhor,do Teu Santo Espírito para que eu viva eternamente,porque sem Ti não sei viver.Vivo por Ti,meu Deus.Tu És quem me guia,Tu És o meu abrigo seguro.O Deus da minha Salvação,minha canção e o meu louvor.Tu,És tudo para mim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.