sábado, 10 de dezembro de 2011

CACHO DE UVAS

"Assim diz o SENHOR: Como quando se acha vinho num cacho de uvas, dizem: Não o desperdices, pois há bênção nele, assim farei por amor de Meus servos e não os destruirei a todos."
    Isaías 65: 8
Aqueles que foram chamados por Deus e por algum motivo se desviaram, porém, mantêm caráter e coração bom e humilde, Deus os têm guardado.

8 comentários:

  1. Ola Dona Ester,
    Estamos em um proposito firme em nossa IURD em resgatar aqueles que um dia estiveram conosco, que temos a certeza que estao sofrendo e sentem falta da caso do Pai.
    Temos a certeza que "no Senhor o nosso trabalho nao e vao".
    Jamais desistirei de resgatar uma alma.
    Beijos
    Rose Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Com certeza D. Ester não devemos nunca jamais desprezar o nosso irmão que uma vez esteve connosco junto na mesma batalha, porque eles são almas e possuem algo especial neles. obrigada pela palavra.

    ResponderExcluir
  3. enquanto o Senhor Jesus não voltar e vivermos sempre existe uma nova chance para recomeçar.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte...Deus é tão zeloso.
    Ele não desiste daqueles a quem chama.
    Oro para que aqueles que foram chamados e se afastaram da presença de Deus, retornem e não desperdicem esse amor e zêlo sem medidas.

    ResponderExcluir
  5. Olá DNA. Ester!

    Qdo. Li este post lembrei logo da minha família que ainda não são convertidos, e sei que sirvo a um Deus grande e misericordioso, pois as vezes na busca do E.S. Choro por eles sabe, mas essa palavra me trouxe conforto mas jamais desistirei deles é claro.
    Obrg. A Deus por dar-lhe essa inspiração.
    Deus abençoe sempre.
    Rita Dantas

    ResponderExcluir
  6. Olá D. Ester e amigos:
    Essa promessa é muito especial e vem de encontro a esses dias nos quais o Espírito Santo nos impele a irmos em busca dos desviados da fé, eles estão por aí, infelizes, enfermos, destruídos, mas ainda há em alguns um temor, uma sinceridade, uma humildade que os livrará da destruição. Isso é grandioso e nos revela as misericórdias de nosso Pai.
    Ah, que dias de grandes resgates...

    ResponderExcluir
  7. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Ei,voce,que está nessa situação,e que tem sede dentro de voce,não fique aí parado,entre nesse propósito do Jejum de Daniel,e seja reavivado e renovado.Aproveite a oportunidade e se entregue ao Senhor Jesus de corpo,alma e espírito."Ele te ama,e quer voce de volta.Vamos,voce pode.Seja cheio do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite D. Ester... é muito forte esta visão pois muitos virão as costas para aquele que por algum motivo se afastam da presença de Deus... temos o dever de ter paciencia com os debeis da fé ... muito obrigada por esta visão... Que Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.