sábado, 24 de dezembro de 2011

ATLETA SACRIFICA

"Igualmente, o atleta não é coroado se não lutar segundo as normas."
         2 Timóteo 2: 5
Qualquer prêmio é concedido apenas aos vencedores. Mas estes são obrigados a queimar várias horas por dia e se submeter a uma alimentação adequada. Além disso,  absterem-se de qualquer vício para não comprometer a saúde física. Tudo isso significa sacrifício. Sacrifício para quê? Para conquistar medalha de ouro e reconhecimento mundial.
Ora, se a glória passageira deste mundo exige sacrifício, imagine a eterna glória da salvação. Será que é mais fácil do que a deste mundo? 

12 comentários:

  1. Com certeza temos que sacrificar muito mais. Mas um sacrificio que tem uma recompensa muito maior. Bom Dia, querida Dn Ester. Obrigada por essas bencaos diarias.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza temos que sacrificar muito mais. Mas um sacrificio que tem uma recompensa muito maior. Bom Dia, querida Dn Ester. Obrigada por essas bencaos diarias.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D.ESter:
    Com certeza tudo nesta vida é conquistada por meio de sacrifício. E não diferente para se conquistar a gloria da salvação, infelizmente muitas pessoas que dizem cristã não querem pagar esse preço (sacrifício), pois muitos até dizem que o Senhor jesus já sacrificou por ela, mas mão entendem que realmente Ele pagou o preço para que venhemos ter a nossa salvação, mas nós temos que fazer a nossa parte se assim queremos ser salvo, pois termos que sacrificar as nossas vontades o nosso eu e isso é dia após dia e como o atleta se prepara pra disputar uma medalha ou um troféu, termos que nós preparar para entrarmos no reino dos céus.
    Beijos D.Ester.

    ResponderExcluir
  4. a verdade é que toda nossa vida gira em torno de sacrificios...

    ResponderExcluir
  5. Muito Forte! Com certeza a Glória da Salvação é bem maior, nem se compara a gloria do mundo! A Glória de DEUS não se compara a gloria que os homens podem dar!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza não, D. Ester. Nosso sacrifício em conquistar e manter a salvação é maior do que qualquer sacrifício feito para conquistar as coisas deste mundo. Porém, a recompensa é a maior e melhor já recebida!

    ResponderExcluir
  7. Oii Dona Ester..
    muito forte seu post, é a mais pura verdade, sem o sacrifício ficamos fracos, presa fácil nas mãos do diabo.Por isso temos que sacrificar TODO DIA!

    na fé
    um abraço

    ResponderExcluir
  8. OLÁ D.ESTER
    COM CERTEZA NÃO SE PODE COMPARAR O VALOR DESTA CONQUISTA TERRENA, COM A ETERNIDADE COM DEUS. PORQUE ESTAMOS SACRIFICANDO NOSSAS VIDAS POR UMA VIDA ETERNA LIVRE DESTE MUNDO DE PERDIÇÃO.SEM FALAR QUE SEM SACRIFICIO NOS ACOMODAMOS E NÃO TEMOS FORÇAS PARA LUTAR.ABRO MÃO DE TODAS AS COISAS PELO MEU SENHOR.CARMEM

    ResponderExcluir
  9. oi ..
    É uma benção , porque faz-nos pensar ... pelo menos um pouco que para termos a salvação é preciso atitudes e deixar do que não provem de Deus . bjO

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dna Ester, com certeza a salvaçao eterna exige ainda mais sacrificios, por uma coroa imcorruptivél vale muito mais a pena,existe muitas pessoas querendo a salvaçao sem fazer nenhum sacrificio, algumas até dizem: sou assim mesmo,isso é apenas uma desculpa para nao querer sacrificar suas vontades, amei esta mesg,bjos com carinho pra sra.

    ResponderExcluir
  11. pois os heróis deste mundo até chegam ao pódio, mas só por algum tempo, pois quando envelhecem as forças se acabam e muitos vão para o caminho das drogas, outros morrem com doenças incuráveis etc.aqueles porem que sacrificam constantemente sem Cesar dia a pós dia negam o seu eu, para Deus esses recebem as mais ricas bençãos, Jamais são esquecidos e são respeitados pelos homens como homens de Deus tanto na juventude como na velhice,e com direito a eterna gloria da salvação.

    ResponderExcluir
  12. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.A glória desse mundo passa.A de Deus é eterna.Por isso temos que lutar dia a dia pela nossa salvação eterna,que não é fácil.Somente o Espírito de Deus para nos ajudar a suportar as lutas,pois,os nascidos Dele vence tudo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.