sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ARREPENDIMENTO

"Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus."
      Mateus 4: 17
Arrependimento não é sentimento de pesar ou remorso. É atitude que envolve coragem e determinação. Elementos fundamentais na conquista do Reino dos Céus.

13 comentários:

  1. o Reino de Deus se aproxima e devemos estar sempre prontos, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que o nosso Senhor vai voltar ou que nós partiremos,

    Adriana Josineide

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem e forte.pois hoje em dia e mais dificil uma pessoa se arrepender devido o orgulho que tem dentro de si.

    ResponderExcluir
  3. É verdade D.Esther...a pessoa tem que estar bem definida porque se ela realmente quer,ela pode recomeçar basta apenas que seja sincera com Deus e ele vai ajudá-la nas suas debilidades.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dna Ester ! Como vai a Sra e o Bispo ?
    Dona Ester, quando o Sr. Jesus nos chama ao arrependimento , Ele sabe que é a ùnica forma de mudar de caminho .
    No momento quando sentimos nosso pecado e nos arrependemos doi muito, depois disso sabemos que fomos perdoados e tudo muda em nos , pois passamos a odiar a outra vida que existia em nos ,
    Ai como é bom conhecer a Deus !
    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  5. Olá D. Esther e amigos:
    Certamente para que haja um arrependimento sincero, deve-se apresentar ao Senhor Jesus, um sincero desejo de mudar, aí sim, Ele faz morrer a velha natureza pecaminosa e nos torna aptos a uma vida eterna.
    Na fé do Jejum de Daniel, ah que dias!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida D. Ester,
    sem arrependimento não tem como reconhecermos os nossos pecados, alcançarmos o perdão de Deus, e assim comquistarmos a salvação. A coragem e a determinação de mudança nos levam a tomar outro rumo, do inferno para o Reino de Deus.
    Beijos,
    Kely Cristina - Bahia

    ResponderExcluir
  7. oq a senhora falou d. ester é a mais pura verdade e q qndo nos arrependemos de fato e de verdade garantimos nossos nomes no livro da vida e assim temos tb a garantia da nossa salvação

    ResponderExcluir
  8. Sandra de Jesus Santos Nascimento disse: É verdade Dª Ester a pessoa que quer conquistar o Reino dos Céus tem que paga o preço um verdadeiro e sincero arrependimento que venha chamar atenção de Deus por exemplo: quando toma coragem de pedir perdão uma pessoa que se encontra com magoa, porque é fácil pedir perdão a Deus o dificil é ir até a essa pessoa, mas isso glorifica o nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  9. ARREPENDIMENTO

    O senhor Jesus sempre nos dar uma nova chance,ele nos perdoa,mas cabe a nos sermos sinceros e nos arrenpender de coração e fazer tudo aquilo que agrada a Deus.

    ResponderExcluir
  10. Ola Dona Ester,
    Gosto muito quando ah explicacoes sobre arrependimento ou remorso,
    pois quando tomo a decisao de mudar de rumo entao estou tomando uma atitude, e tomo a decisao de nao mais viver aquela vida velha e passo a viver uma vida diferente com Deus para assim nascer Dele e ter a Salvacao; que deve ser o maior objetivo de um ser humano, pois so os nascidos de Deus terao a vida eterna.
    Deus abencoe muito a Sra e sua linda Familia.
    beijos
    Rose-Curitiba

    ResponderExcluir
  11. As coisas de Deus não são sentimentos, são atitudes, reações que demonstrem nossa fé, nossa confiança.

    Bjs D. Ester

    ResponderExcluir
  12. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.É renunciar a sua vida nesse mundo,e deixar o pecado para poder segui-Lo sem olhar para trás,se entregando de corpo,alma e espírito.Só assim,se conquista o reino dos céus,que está dentro dos que assim o fazem.

    ResponderExcluir
  13. Olá D.Ester, aquele que verdadeiramente se arrepende passa a odiar o ato feito, sendo assim ele faz morrer a sua carne, para que nele viva DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.