quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AH! SE TIVESSES...

'Ah! Se tivesses dado ouvidos aos Meus mandamentos! Então, a tua paz seria como um rio, e a tua justiça, como as ondas do mar.'
        Isaías 48.18
Está sendo difícil o Jejum de Daniel? Pois, bem. Quanto mais problemas você estiver enfrentando, amiga, melhor para você.  É sinal de que você está mais próxima da  plenitude do Espírito Santo do que imagina. Fique firme porque o seu dia está chegando.
O suspiro Divino mostra Seu ardente desejo em fazer a sua paz como um rio que não se cansa de fluir. E a sua justiça ou salvação, como ondas do mar, sopradas pelo Vento do Espírito de Deus.

23 comentários:

  1. Essa direção foi perfeita, muito obrigada Dona Ester, o meu jejum para Deus será uma das minhas melhores ofertas para Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, quando há sacrifício e entrega, é certo que haverá tribulações também, mas aqueles que querem ter uma vida nova, que têm sede de beber de uma água limpa e cristalina, esse vai perseverar. É nesta fé que estou, porque Deus tem muito mais pra me dar, do que resolver um simples problema. Obrigado Dona Ester pela mensagem diária, de alguma forma estas mensagens falam muito comigo e me ajudam muito.

    ResponderExcluir
  3. Nossa D.Ester Deus confirmou comigo depois dessa mensagem o que Ele tem preparado pra mim e concerteza para todos aqueles que estiverem nessa mesma Fé.Não tem sido fácil esse jejum, mas Deus já honrou. Deus abençoe a sra, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi D. Ester, este jejum mudou a rotina do meu dia, dia, eu não percebia que estava tão dependente te uma tv, é vergonhoso admitir a falta que esta fazendo os programas secundários, mas esse tempo leio a biblia, e tenho tempo para meditar nela depois, fico muito mais tempo na igreja com meu esposo, a igreja tem sido muito abençoada nesses dias, vemos a diferença que começou em nós, e reflete no nosso trabalho espiritual.
    Deus a abençõe. O Jejum, realmete muda!
    Um Beijão...

    ResponderExcluir
  5. Dona ester ler esse texto me ajudou muito ta sendo dificil demais fazer o jejum Muito.

    ResponderExcluir
  6. Tá ligado!
    Estou nessa fé!

    ResponderExcluir
  7. Olá, dna. Ester quero apenas lhe deixar um muito obrigada!
    que o Bom Deus a abençoe a cada dia mais e mais e a toda sua família!
    amém.um abraço!
    Marcia Pacheco

    ResponderExcluir
  8. Dona Ester esta mensagem falou diretamente comigo,pois nos outros jejuns passei por lutas mas não como neste 3° Jejum de Daniel. Contudo me fortaleceu e renovou a minha fé esta mensagem. Graças a Deus. Jesus lhe abençoe muito.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite D.Ester,quando a pessoa manifesta um verdadeiro desejo de ter um encontro com Deus e ser selada pelo Espírito Santo ,suje situações difícieis,problemas até aumentam para desviar a atenção do objetivo dela que é o selo de Deus,mas como a senhora falou tem que ser firme.Um beijo e que Deus a abençõe.

    ResponderExcluir
  10. Olá!D.Ester que maravilha esta palavra o Senhor me dará "paz que será com um rio que não se cansa de fluir".Deus a abençõe continuamente. Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse Jejum estar sendo diferente,como nenhum outro.Parece que tdo estar acontecendo ao msm tempo.
    Mas graças a Deus,pois qto maiores as minhas lutas,mais proximas fico de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D.Ester,realmente para muitas pessoas não vai ser fácil este propósito de jejum Daniel,mais o que perseverar e permanecer na Fé,abençoado será, porque é através do verdadero sacrificio que somos abençoado por DEUS.

    ResponderExcluir
  13. OLA DONA ESTER BOM DIA,QUE O SUSPIRO DO ESPIRITO SANTO POSSA VM CADA DIA AMS SOBRE A MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida d.Ester!
    Estou muito feliz com essa palavra,pois vejo o cuidado de Deus para comigo.
    Tenho passado por dias dificeis,mas estou firme na minha fé.
    Essa palavra só veio confirmar que eu estou no caminho certo.

    ResponderExcluir
  15. "Ta ligado!!!" Fiquei muito feliz por isso!!! boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  16. TUDO QUE O SERNHOR JESUS QUER E QUE OUVIMOS
    A SUA VOS,POIS QUANDO ASSIM FAZEMOS NAO PRESCISAMOS NUS PREUCUPA COM MAS NADA POS APESA DE MUITAS LUSTAS VAMOS VENCER

    ResponderExcluir
  17. O jejum de Daniel é como um casulo espiritual,onde vamos fica vinte um dias buscando a intimidade do nosso Senhor.que coisa gloriosa é muito forte.

    ResponderExcluir
  18. Dona Ester, este jejum esta sendo dificil, não por me, graças a Deus sou batizada no Espirito Santo. Mas estes dias o meu filho de 16 anos, que sempre foi na igreja conosco e sempre nos acompanhou em fazer as coisa de Deus, totalmente esta diferente. Ele não quer fazer o sejum, e tem me afrontado em tudo desde o começo deste jejum. Eu nunca vi ele desta maneira. Estou me questionando se fiz algo de enrado em estes anos que tenho tentado educar ele na presença de Deus. Que fazer D. Ester?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, D. Ester!!!
    Olha, ninguém gosta de passar por lutas, ninguém fica pedindo para que Deus envie provações, dificuldades...mas quando passamos por elas e nos mantemos na fé, isso nos trás um gozo tão grande...a gente ri atoa, na verdade, não atoa, mas o Espírito Santo nos dá uma alegria tremenda e com ela certeza de vitória plena.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  20. SHEILA- RIO DE JANEIRO17 de dezembro de 2011 às 03:23

    Dona Ester, graças a Deus por esta palavra!!! sinceramente não tenho tido dificuldades em deixar de assistir tv ou ficar na Internet, que são coisas que gostava muito, mas tenho enfrentado problemas que se levantaram como nunca, mas tenho certeza que se levantaram para cair, para testemunho e para que eu veja mais e mais o quanto Deus é com aquele que se entrega de corpo, alma e espírito!!! Vamos nesta fé.

    ResponderExcluir
  21. Obreira Rosângela da Silva
    Boa noite,D.Ester.É um imenso prazer para mim,cada vez que tenho que negar a mim mesma,a minha vontade,para agradar ao meu Deus,e poder me entregar cada vez mais e mais,para que Ele possa me encher muito mais do Seu Santo Espírito."Enche-me,até que em mim,se ache só a Ti,então,usa-me,Senhor".O meu maior prazer está em fazer a Tua Santa vontade.

    ResponderExcluir
  22. muitas das vezes,não agimos como deveriamos agir,mas Deus tem tido misericordia ,e cuidado de nós,para que o espirito santo nos complete,só depende da nossa entrega,na fé.

    ResponderExcluir
  23. Desde que entrei neste propósito do Jejum de Daniel estou enfrentando lutas das mais variadas possíveis. No começo estava dando vazão a minha carne que saltava diante dos problemas. Agora, entendi que tenho que vencer minhas emoções, pois o Espírito Santo de Deus não se revela para quem não tem domínio próprio. Quero muito ser selada pois entendi e reconheço que sem a presença do Espírito de Deus dentro de mim, serei sempre uma pessoa vazia e sem direção, embroa de bom coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.