sábado, 26 de novembro de 2011

TUDO NOVO

"E Aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas."
     Apocalipse 21.5

A mulher violentada ou que sofreu por qualquer outro motivo tem como começar tudo de novo. Basta empenhar todas as forças, todo entendimento, todo o coração no encontro com Aquele que está assentado no Trono. Só Ele é capaz de fazer novas todas as coisas.

12 comentários:

  1. Ola Dona Ester,
    Somente o Senhor Jesus e capaz de apagar nosso passado de nos libertar dos traumas, de fechar as feridas que estao abertas e que nos faz sentir dor todos os dias, mas quando nos entregamos de todo nosso coracao, com toda nossa forca o Senhor Jesus nos responde nos perdoando e apagando nosso passado infeliz e nos da uma vida nova, e que Alegria por esta vida nova.
    um beijao
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Realmente para Deus nada e impossível, então para nos também nao, pois tudo se faz novo. Que Deus abençoe a Senhora.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito doloroso para uma mulher que passou por uma experiência terrível dessas se reerguer, mas eu creio que Deus pode tudo, pode curar as feridas que ficaram na alma de quem passou por isso e fazer dela um instrumento de ajuda à outras mulheres que passaram pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Não posso imaginar a dor de uma mulher que tenha passado por isso,pois nunca passei por tal coisa ,mas sei que só O ESPÍRTO SANTO para apagar o passado e fazer tudo novo.

    ResponderExcluir
  5. Lilian Luz Salvador-BA27 de novembro de 2011 às 16:28

    Deus é maravilhoso,e Suas promessas eternas, não podemos esquecer que pra Deus não importa o nosso passado Ele está pronto para transformar o nosso presente, basta nos entregarmos a Ele totalmente, e aí tudo se faz novo e aquilo que nos prendia a uma vida triste amargurada e deixado para trás, pois o passado não importa mais. Só Deus é capaz de realizar tal feito em nossa vida!

    ResponderExcluir
  6. Olá!D.Ester essa palavra mostra que existe sim uma oportunidade para recomeçar,para apagar o passado e sem duvida isto só é possível para aqueles que buscarem o encontro com Deus. Mil Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. D. ester isso q a senhora falou realmente é a mais pura verdade idependente daquilo que fizemos no passado realmente no arrependemos de todo o nosso coração Deus pode nos renovar e nos capacitar a enfrentar a tudo e a todos na fé boa noite

    ResponderExcluir
  8. Olá D. Ester!
    Saudades!
    É verdade! Quando nos encontramos com Jesus, tudo se faz novo! Somente ELe pode nos entender, restaurar, curar as feridas que muitas das vezes estão tão profundas na alma. Como é grandioso sabermos quem é o Nosso Deus... e estamos lutando a cada momento para levar isso a estas mulheres que vivem nesta situação. Há uma saída... há uma luz no fim do túnel.. O tempo está passando, sei que não posso perder tempo, pois almas estão morrendo, o que for necessário fazer para que venhamos salva-las... farei, porque não tem como , conhecendo a este Deus que conheço e aceitar que pessoas vivam desta maneira e não conheçam a salvação eterna!

    Beijinhos com muito carinho
    Rose Brito

    ResponderExcluir
  9. "Não vos lembrei das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei uma coisa nova, e agora sairá à luz, porventura não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios, no ermo." ISAÍAS 43:18 e 19.

    ResponderExcluir
  10. Em cima dessa palavra acredito também que quando perdemos o foco da nossa vida com Deus por algum motivo qualquer, se houve um arrependimento sincero diante de Deus, Ele com certeza nos perdoa e faz nova todas as coisas, assim como afirma a Sua Palavra.

    ResponderExcluir
  11. É verdade D.Esther só Deus pode nos levar a uma nova vida,enquanto o mundo vive tentando nos convencer de que não tem mais jeito,Deus nos mostra que ele é capaz de tornar tudo novo.Ele faz novas todas as coisas.

    ResponderExcluir
  12. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Eu fui essa mulher um dia.Agora,nova criatura eu sou,porque Deus me revestiu com a Sua força e o Seu poder,quando me entreguei a Ele com toda a minha força e entendimento.Hoje,posso me regojizar na Sua gloriosa presença,pois,tudo se fez novo.Cristo ,vive em mim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.