terça-feira, 1 de novembro de 2011

PALAVRA DA PERSEVERANÇA

" Porque guardaste a Palavra da Minha perseverança, também eu Te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra."
      Apocalipse 3: 10
A palavra da perseverança Divina trata de continuidade na fé, mesmo diante das adversidades por causa dela. Perseguições, angústias, injustiças, difamações e tudo o mais sofrido em virtude da fidelidade. O Senhor Jesus Cristo promete guardar Seus fiéis seguidores.

14 comentários:

  1. D. Ester muito forte,ainda que venhamos passar por dificuldades,tribulações e injustiças sabemos que Deus é fiel,e sempre ele irá nos guardar e proteger.

    ResponderExcluir
  2. Amen!
    Só a FÉ me mantem de pe!
    Ela é o nosso maior TESOURO!!!
    Obrigada pela mensagem querida Dona Ester.
    Beijinhos
    Paula, Croydon UK

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia D. Ester! Que o dia da senhora seja uma benção, em Nome do Sr. Jesus!!!
    Nos tornamos fortes quando guardamos em nós essa Palavra de perseverança. Sempre que passo por alguma situação difícil procuro confiar em Deus, em Sua Palavra incondicionalmente. Quando vêm pensamentos para tentar colocar dúvida na minha fé, de imediato amarro e confio que a Palavra vai se cumprir, que a resposta, o livramento virá. O meu Deus NUNCA me desamparou.
    Um beijo,
    Claudinéia Silva

    ResponderExcluir
  4. palavra abencoada,nas horas mais dificeis quando achava que nao ia mais conseguir,quando tudo dizia para,desiste,eu um dia acordei e disse pra mim mesma VOU CONFIAR EM DEUS,ali o fardo caiu,o Meu Deus e tenho visto tanto livramento que as vezes choro mas de alegria,nao sou nada mas A MAO DE DEUS E COMIGO. Deus abencoe !!!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde dona ester e verdade muitas provaçaos virao mais nos temos que esta firme na presença de DEUS muito obrigado pela palavra de fe e esta foi pra mim DEUS abençoe a sra.abrços

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Eu jamais poderei me esquecer que primeiro eu planto, depois colho com o amor e a misericordia de Deus.


    Saudades, Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ola dona Ester, quando queremos muito algo por que sabemos que vai nos ajudar na vida espiritual ou em relação a ajudar outras pessoas, muitas vezes encontramos adversidades para nos impedir, se nos abatemos e não perseveramos nunca poderemos vencer em sentido algum,pra mim a perseverança é indispensável em uma atitude
    de fé e em respeito a salvação mais ainda.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Ester Boa Tarde,
    Essa palavra refere-se também ao período da grande tribulação,onde os cristãos fiéis serão livres desse período de reinado do anti-cristo, pois serão arrebatados, Deus nos livrará desse período de tribulação, se todos dessem ouvidos ao que se é pregado agora,não precisariam mais passar pelo período de tribulação, mas a bíblia fala que serão mais salvos nesse período que nos outros, pois após o arrebatamento muitos verão que falavamos a verdade e que Jesus realmente voltou só que para serem salvos deverão enfrentar todas essas tribulações,nós hoje enfrentamos tribulações mas as que essas pessoas passarão não têm nem comparação, por isso que Deus fala que nos livrará da provação que há de vim sobre o mundo inteiro.
    Que Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  9. SIM D.ESTER!
    A NOSSA CONFIANÇA NO SENHOR JESUS, NOS SUSTENTA NAS TRIBULAÇÕES, A NOSSA FÉ É O NOSSO MAIOR TESOURO !!!
    CONTINUAR, OLHAR PARA FRENTE, VENCER ESTE MUNDO, VIVER PELA FÉ!!!
    DEUS É FIEL!!!
    UM GRANDE ABRAÇO!
    Liduina

    ResponderExcluir
  10. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite D.Ester.Estou em Tuas mãos,Senhor.A Tua palavra,é a minha vida,meu Deus.Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos Teus juízos.O meu socorro vem do Senhor,que fez o céu e a terra.Não me afligirei.A quem recearei?Meu prazer está na Lei do Senhor.Minha salvação.

    ResponderExcluir
  11. Carla França / Salvador-BA1 de novembro de 2011 às 21:57

    É verdade,devemos ser continuos na nossa fé, mesmo que a situação não nos seja favorável, temos que tomar posse desta promessa, pois quem a fez,é fiel para cumprir. A recompensa é a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  12. Sonia Ribeiro Tavares2 de novembro de 2011 às 01:25

    Com certeza D.Ester, eu creio todos os dias em suas promessas ainda que parece ser dermorado mas Ele é Fiel para cumprir e essa perseverânça nos faz forte a cada dia não importa as lutas e dificuldades que enfrentamos o Senhor Jesus nos livra e nos guarda de todo o mal.

    ResponderExcluir
  13. Dona Ester, quando nós perseveramos mostramos , que acreditamos e confiamos em todas as suas promessas, é isso que tem me mantido de pé a cada dia , sabendo que as tribulações que passamos , nos prova a nossa fidelidade ao nosso Deus. Todos nós ja passamos ou vamos passar por momentos dificeis para desistirmos, mas Deus nos conforta com sua palavra de fé e misericórdia por amor a nossa alma.

    ResponderExcluir
  14. D.ESTER
    A PERSEVERANÇA NÃO DEIXA A FÉ APAGAR,QUANDO SOMOS PERSEVERANTES NÃO DAMOS OUVIDO AS PALAVRAS DE DUVIDAS,NEM PARAMOS PARA OLHAR PARA TRAS.É MARAVILHOSO SABER QUE PERSEVERANDO VAMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS.QUANDO PERSEVERAMOS MOSTRAMOS NOSSA FORÇA.CARMEM/SALVADOR-BA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.