segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A MÃO ESTENDIDA

"Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem, pois, o invalidará? A Sua mão está estendida; quem, pois, a fará voltar atrás?"
      Isaías 14:27
O Senhor pode fazer tudo, inclusive transformar qualquer situação. Mas para tomar posse de Suas Promessas tem de haver manifestação viva da fé. Certeza de que Ele fará aquilo que prometeu que faria.

19 comentários:

  1. Nossa Fe tem que ser genuina para com Deus,mas e louca para o mundo,e quando fazemos manifestar uma Fe assim movemos a mao de Deus para nossa vida,e porque confiamos Nele e porque obedecemos Fazendo aquilo que chama atencao Dele,Ele faz acontecer ate oque nao esperamos,coisas maravilhosas tem feito.Amen

    ResponderExcluir
  2. Carla França / Salvador - BA7 de novembro de 2011 às 08:22

    Quando Deus quer, não tem quem não queira...
    O que move o querer e a ação de Deus é a nossa fé, o principal requesito para agradar à Ele. A nossa fé em Deus nos assemelha aos hérois do passado, atravez da nossa fé nos tornamos filhos de Deus, e o que não se fará por um filho?!

    ResponderExcluir
  3. Dona Ester e amigos:
    Estamos vivendo esses dias de manifestação de fé, um privilégio sem igual. Que esse Deus das mãos estendidas venha realizar suas maravilhas mais uma vez...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Dona Ester,
    Quando se manifesta a fé, até os homens que são falhos cumprem a sua palavra quanto mais Deus.Digo isso porque estava querendo receber a um tempo atrás um benefício que só ficava em promessas,eu ia receber e a pessoa não cumpria a palavra,depois que eu usei a fé,eu recebi a promessa, a pessoa prometeu, marcou comigo uma data e cumpriu, se isso acontece com os homens que dirá com Deus que é fiel e justo para cumprir as suas promessas.
    Um abraço bem grande na SR!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dona Ester,
    Tenho vivido esta Fe, sem olhar para o que os meus olhos ve, apenas
    para o meu alvo, ..."tudo e possivel ao que cre"; nao preciso ver ou
    ouvir apenas cre, tenho certeza da resposta de Deus na minha vida.
    um beijo
    Rose-Curitiba

    ResponderExcluir
  6. Dona Ester, a palavra de Deus não pode voltar vazia para aqueles que verdadeiramente manifesta a sua fé. Não precisamos sentir nada basta crêr que a resposta virá com certeza, Deus abençõe! Sonia-Roraima.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! D.Ester, essa mensagem me renovou, veio como refrigerio para minha alma, pois o diabo tem se levantado como nunca mais a certeza e certa que as vitorias virão.
    Quando manifestamos nossa fé,através de nossos sacrificios não tem ninguém que pode imptedir o agir de Deus em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que pedirmos a Ele,se realizará.
    O nosso Deus está com suas mãos estendidas pronto para nos abençoar.Temos que depositar toda nossa confiança nEle e depender somente dEle.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde D. Ester, que a abençoe grandemente e também a sua família.
    Essa palavra muito me alegra o coração, pois ela mostra que para o Nosso Deus nada é difícil, que posso confiar Nele firmemente, pois não falhará. Ele não volta atrás.

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. Fabíola silva batista7 de novembro de 2011 às 20:20

    Sr. ESTER querer é poder cuando nossa fé esta focada em um verdadeiro sacríficio e aí é só esperar a mao de DEUS.


    Fabíola batista

    ResponderExcluir
  11. Rita de Cássia Bahia7 de novembro de 2011 às 22:58

    A atitude de fé chama a atenção de Deus, pois quando usamos a fé agradamos a Ele.Temos que nos esforçar para permanecer nessa fé.

    ResponderExcluir
  12. QUANDO FAZEMOS A VONTADE DE DEUS, NÓS O AGRADANOS.AH!PEÇO SEMPRE QUE ELE ME ENSINE À
    PRATICAR A FÉ QUE O AGRADA.OUVIR E PRATICAR.
    É MUITO BOM ABRIR NESSE BLOG E BEBER DA AGUA QUE É A PALAVRA DE DEUS
    A FONTE A JORRAR TEM ME RENOVADO!!!
    UM GRANDE ABRAÇO!
    LIDUINA
    07 DE NOVEMBRO 00:02HS

    ResponderExcluir
  13. Olá!D.Ester esta mensagem nos confirma que quando agimos a nossa fé a mão de Deus se manifesta em nosso favor independente das circunstâncias que estejamos vivendo. Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Basta crer e confiar.Agindo Deus,quem o impedirá?Não temas,o sacrifício é o único caminho.Entregue seus caminhos ao Senhor,confia Nele,e o mais Ele fará.

    ResponderExcluir
  15. oi d.ester muita das vezes pensamos que deus se esqueceu de nós mais muita das vezes quem se esquece de manifestar nossa fé é cada um de nos.boa noite na fe

    ResponderExcluir
  16. Amém d. Ester. Se Deus quer e eu quero, quem não quer tá amarrado.
    Nosso Deus é muito GRANDE.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde D. Ester

    Nada nem ninguém, pode invalidar as promessas de Deus na vida daqueles que realmente ouvem e praticam a palavra de Dele.
    Pois, não existe Senhor e exército mais poderoso que Este.
    Basta apenas crermos sem duvidar. Pois no tempo certo, que é o tempo de Deus, a Guerra chegará ao fim; e chegará ao fim com a nossa vitória.
    Fazer parte deste exército, é fundamental para quem deseja ter êxito em suas batalhas.

    Paula Costa

    ResponderExcluir
  18. Boa noite D.Ester,

    Tudo podemos naquele que nos fortalece,a palavra de Deus não volta vazia quando há a manifestação da fé.E é de fé em fé que caminhamos em direção ao nosso alvo.

    Sr Jesus meu grande amor.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite D.Ester tudo é possivél aquele que crer . quem crer se entrega de corpo alma e Espirito,se lança nas mãos do Senhor .Entâo ele se sente na obrigaçâo de cumprir as suas promessas na vida daqueles que se entregam sem reservas. beijos odália

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.