terça-feira, 15 de novembro de 2011

MÃO DIREITA

"não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel."
    Isaías 41:10
Para viver num mundo violento, injusto e ainda por cima sujeito às perseguições dos inimigos da cruz só é possível se tiver a direção, unção e proteção do Espírito Santo. Somente Ele sustenta o cristão na fé e no caminho da salvação. É impossível manter-se salvo sem Sua presença.

10 comentários:

  1. Boa Tarde Dona Ester,
    Para viver no mundo só com Deus dentro porque do lado de fora não dá. Mesmo que uma pessoa esteja na igreja, se não tiver o Espírito Santo não consegue!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, D.Ester, e muito serio, servir a Deus nao e um passa tempo, muitos estao sendo enganados, pensando esta bem, e nao se deixa vencer pelo proprio orgulho e se entrega de verdade a Deus, o diabo esta pronto a devorar as almas preciosas, mas quem e nascido de Deus, tem a protecao, e aqueles que ainda nao se decidiram estao prontos a ser devorado!

    ResponderExcluir
  3. Sem Deus não somos nada e através deste versiculo podemos ter mais e mais certeza do zelo dEle para com os seus filhos. E com Ele e através dEle somos muito mais do que vencedores, por que sabemos e quem temos crido.

    ResponderExcluir
  4. Esta palavra nos tras conforto ao nosso coracao e seguranca, pois quando estamos aos pes do Senhor Jesus, temos esta seguranca,
    pode vir a tempestade que temos certeza de um belo dia de sol.
    Assim e a vida de quem tem vida com Deus.
    Um beijo
    Rose Silva

    ResponderExcluir
  5. Boa noite D.Ester,
    Quantas promessas maravilhosas,o cuidado de Deus para com o seu povo.É impossível viver sem Ele.O Senhor Jesus é tudo o que temos,tudo que precisamos e tudo que almejamos.Sem ele não há vida,sem ele não há esperança.
    Um grande abraço para senhora.

    ResponderExcluir
  6. Maria de Lourdes P. Costa - Salvador Bahia17 de novembro de 2011 às 23:59

    Olá Dona ESter que Deus abençoe.
    É verdade somente DEus, com sua presença para nos sustentar e guiarmos por este caminho, Ele nos sustenta com sua mão, para não tropeçarmos, e quando nos sentimos fracos, imediatamente Ele nos conforta, por isso devemos estar sempre ouvindo a sua voz e obedecermos.

    ResponderExcluir
  7. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.É verdade.Sem Ele,nada somos.Só o Espírito Santo pode nos guardar e nos livrar daqueles que são inimigos da cruz de Cristo,e muitos desses estão dentro das igrejas,tentando contaminar àqueles que andam na fé.Mas,Com Ele estamos seguros,se permanecermos Nele.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ D. ESTER QUE DEUS ILUMINE CADA VEZ MAIS A SENHORA COM MENSAGENS TÃO CONSTRUTIVAS PARA O NOSSO DELEITE ESPIRITUAL.RECONHECEMOS QUE SEM O NOSSO SENHOR JESUS NÃO SOMOS NADA.GRAÇAS A DEUS,É COMO SE ESTIVESSEMOS EM UMA REDOMA DE VIDRO BLINDADA POR DEUS, ELE NOS GUARDA E NOS PROTEGE,SEJA QUAL FOR A FORÇA DO INIMIGO,COM DEUS ESTAMOS SEGURO.CARMEM/SAVADOR-BA

    ResponderExcluir
  9. D. Ester,
    São promessas iguais a esta que nos sustentam nessa caminhada árdua, porem vitoriosa, pois quando somos sensíveis a voz de Deus temos a certeza que não estamos sozinhos e nem desprotegidos.

    ResponderExcluir
  10. Ola dona Ester,
    Somente com Deus estamos seguros e guardados desse mundo. Infelizmente muitas pessoas tem se dividido entre buscar a Deus e servir a esse mundo. Enquanto elas não tomarem uma posição de assumir a Deus nesse mundo jamais vão poder ser guardadas e Salvas por Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.