domingo, 13 de novembro de 2011

MAIOR VITÓRIA

...porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
I João 5.4
O Senhor Jesus venceu o diabo e o mundo porque era nascido do Espírito de Deus. O fato de ser fiel a uma igreja cristã, cumprir seus votos e assistir as reuniões dominicais não significa, necessariamente, ser nascido de Deus. O que caracteriza o nascido de Deus é viver afastado do pecado. Essa é a maior vitória dos verdadeiros nascidos do Espírito.

7 comentários:

  1. Mariangela - Guaratinguetá/SP13 de novembro de 2011 às 17:29

    Com certeza temos que ser nascidos do Espírito para vencer, pois sem Ele não temos força.
    Agradeço a Deus todos os dias, por ter forças para vencer o pecado.

    Obrigada Dona pela palavra, que Deus continue abençoando a senhora.

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que cada postagem, diária, tem testificado a obra de Deus na minha vida. Obrigada dona Ester, pela dedicação a essa Fonte a Jorrar!!!
    Um grande abraço de muita fé, esperança e amor.
    Na fé...sempre

    ResponderExcluir
  3. D. Ester eu creio nesta palavra, e estarei muito mais vigilante, para que meu coração não caia nas armadilhas, que nos armam.... Sim! Nos podemos sim perdoar, ter paciencia e misericordia, compaixão e amor por aqueles que nos querem mal e ou são maus por natureza. Eu vou vencer sempre este mundo!!! Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Olá!D.Ester com certeza para que eu possa vencer as artimanhas do diabo preciso me afastar diariamente das coisas deste mundo,e só os nascidos de Deus conseguem esta vitoria.Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá D. Ester, eu creio e vou vencer todos os dias contra todas as ciladas do diabo. Como cuidando do meu coração e vigiando, o diabo nosso adversário vive ao nosso derredor como o leão que rugi querendo nos devorar mas os nascidos de Deus vence todo mal. Muito obrigado pela mensagem, Deus abençõe beijinhos.Sonia -Roraima.

    ResponderExcluir
  6. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Sempre que ouço essa palavra:nascido de Deus,vem um gozo em minh'alma ,que não sei explicar.As lágrimas rolam,tamanha a alegria que me dá,e uma paz imensa que esqueço todas as lutas que tenho passado por eu servir à Deus,principalmente nessa época da Fogueira Santa,que estou na fé."Tu,Senhor,És a minha força,o meu escudo,minha redenção.O meu cântico é todo Seu,como oferta viva,em Teu altar....".De fé em fé,eu vivo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Dona Ester...
    Sabemos que isso não é algo fácil,mas somente quem é nascido do Espirito pode vencer o pecado,é uma luta diária e o Espirito Santo é quem nos da a direção,sem Ele não sou nada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.