quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CONFIANÇA DE FATO


      "Esta é a confiança que temos para com Ele: 
      que, se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve."              
            1 João 5: 14
Deus deseja cumprir a Sua Palavra na vida de todos quantos O
invocam. Mas há algo que poucos sabem: assim como não damos tudo o que nossos filhos pedem, apenas, o que eles precisam, da mesma forma é Deus. Ele conhece o futuro e, de acordo com Seu grande amor não nos dará aquilo que, no final, nos será prejudicial.
Sua vontade é o melhor para nós.

26 comentários:

  1. Bárbara Vieira salvador-ba3 de novembro de 2011 às 08:00

    Olá D.Ester está mensagem é maravilhosa.nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus devemos confiar e perseverar pois no tempo certo Deus nos abençoará.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!, é um grande verdade Dn. ester Deus so nos dar o que realmente necessitamos e quando permitimos que Ele faça a sua vontade na nossa vida é muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde mãe Ester!
    Temos que saber pedir!
    Eu ontem pedir,porque preciso p/ ajudar o meu povo amado.
    UM ABRAÇO, de quem muito te ama simone.

    ResponderExcluir
  4. Querida Dona Ester, as palavras que o Espirito Santo fala atraves da senhora sao sempre doces e de sabedoria, que nos enche de fe e esperanca, porque eu acredito que podemos aprender tb de uma forma suave, ninguem consegue ensinar como a mulher, dessa forma meiga, isso a senhora nos passa, nos ensina a fe, so que de uma forma singela....
    Essa eh a pura realidade da vida, eu sou mae de 2 rapazes e nunca dei nada que eles queriam e desejavam naquele momento, mas o que eu via que era necessario, e olha que sou falha, com isso aprendi na pratica que Deus so nos da o que necessitamos.
    Tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
  5. e verdade d.ester a confianca em DEUS tem que ser verdadeira so assim ele nos ouve e nos abencoa,ele sempre vai querer o melho para cada um de nos,o nosso melhor nao e o melhor de Deus,o melhor de Deus e o nosso melhor.

    ResponderExcluir
  6. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Que seja feita a Sua vontade na minha vida,meu Deus.Estou em Tuas mãos.Tu sabes de todas as coisas.Eu quero os Seus sonhos em minha vida.

    ResponderExcluir
  7. EST. DO MENDANHA (ANDRÉA)3 de novembro de 2011 às 16:16

    mais uma vez a senhora batendo na mesma tecla, e isso é maravilhoso!!! principalmente para nos fazer olhar para o alto e crer que há um DEUS , e continuarmos na caminhada rumo a salvação. obrigada D. Ester por ser essa fonte a jorrar no nosso coração.

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes queremos algo que não é da vontade d'Ele, e ficamos insistindo em algo que talvez possa nos prejudicar, em tudo que formos pedir devemos pedir principalmente que seja feita a vontade de Deus e não a nossa, pois só Ele sabe o que é o melhor para nós...

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite D.Ester =)
    verdade,Deus é o que MAIS quer o nosso bem , e por vezes o que desejamos , é aquilo que vai nos destroir,as vezes brigamos e reclamamos com Deus por Ele nao responder aos nossos pedidos, mas se nós soubessemos o quao PAI Ele está sendo, agradeceriamos =)

    Um Abraco pra Sra =)

    ResponderExcluir
  10. Dna Ester,
    As vezes insistimos em algo que nao e da vontade de Deus e sim
    da nossa, e perdemos tempo, o correto e inverter a oracao e sempre
    pedir que seja feito de acordo com a vontade de Deus e confiar que
    tudo o que Deus fez e faz por mim e maravilhoso.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  11. OI D. ESTER,É POR ISSO QUE EU PEÇO A DEUS QUE ELE FAÇA A VONTADE DELE EM MINHA VIDA, PORQUE NELE EU CONFIO E SEI QUE O QUE VEM DELE SO ME FARÁ BEM.
    QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA BEJINHOS

    ANA ALICE

    ResponderExcluir
  12. A vontade de Deus é o melhor para nóis!
    Por isso Ele só nos dá o que necessitamos. Devemos em nossas orações pedir que seja feita a Sua vontade em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  13. Deus só nos dá o que é bom, o que necessitamos, por isso em nossas orações temos que pedir que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  14. Adriana Josineide - Maranhão
    às vezes o que queremos Deus também quer fazer na nossa vida, só nem sempre estamos preparados para receber, como Deus conhece todas as coisas Ele dá no tempo certo, quem realmente confia nEle permanece na fé e a Sua palavra se cumprirá.

    ResponderExcluir
  15. Ola dona Ester, da mesma forma quando esperamos confiante por algo, temos que ter paciência porque de acordo com a vontade e tempo de Deus as coisas irão acontecer bem aventurados são os que entendem isso.Bjs, fica com Deus

    Rita de Cássia, Salvador Bahia

    ResponderExcluir
  16. ESTOU AQUI,BEBENDO DA FONTE À JORRAR,E AGRADECENDO À DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE.
    QUERO SEMPRE ACEITAR A VONTADE DE DEUS PARA MINHA VIDA, PORQUE A VONTADE DELE VAI SER SEMPRE O MELHOR PARA MIM.

    UM ABRAÇO
    LIDUINA

    ResponderExcluir
  17. E Dn Ester e uma verdade que faz uma grande diferenca,ja pedi algo Deus ate deu,mas nao foi bom pra mim,aprendi isto de um servo de Deus,sempre pedirmos se FOR DA SUA VONTADE,Deus abencoe !!!

    ResponderExcluir
  18. Olá D.Ester, com certeza a vontade do Senhor Jesus é o melhor para cada um de nós.Tudo Ele faz como lhe agradam, então temos que continuar crendo e fazer conhecido diante dele as nossas orações porque Ele é FIEL pra cumprir. Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá D.Ester,eu já havia meditado nisso.E é a mais pura verdade.Por diversas vezes pedia algo a Deus e por não vir ou não acontecer O questionava porque Sua palavra não se cumpria.Logo Ele me dizia:você pede,Eu respondo segundo a minha vontade...As vezes pensamos que estamos indo num caminho certo e aquele caminho nos leva a perdição e não sabemos disso...Ele sabe e sempre nos dá o melhor,ainda que são seja a nossa vontade!bjos!

    ResponderExcluir
  20. Olá! D.Ester leio diariamente o blog da senhora acredito que só demonstramos realmente a confiança em Deus quando aceitarmos a sua vontade em nossas vidas.Mil Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Sandra de Jesus Santos Nascimento disse: Oi! Dª Ester pude entender que a nossa vontade tem que ser a vontade de Deus, só assim dá tudo certo, quando há essa confiança Deus nos houve, nos atende, mas temos que saber pedir porque nem tudo que pedimos é da vontade de Deus, Ele jamais vai dá pra os que o ama o pior, Deus quer nos dá sempre o melhor e assim glorificar o teu santo nome.

    ResponderExcluir
  22. Rochele Kallyne-Salvador -BA5 de novembro de 2011 às 23:20

    Querida dona Ester temos que confiar em Deus ,quando confiamos não nos preocupamos pois temos a certeza de que ,no momento certo Deus abençoará não no momento que queremos e sim no tempo de Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de seus filhos. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite D. Ester

    Às vezes os nossos pedidos buscam apenas atender a nossa vontade, e não seria surpresa ouvir um não da parte de Deus, pois como a senhora mesmo falou,; Deus sabe aquilo que realmente é importante para nós, sabe oque pode nos fazer mal e oque nos fará bem.
    O que temos que aprender, é dar ouvidos à voz de Deus, pois estando em conexão com Ele, certamente os nossos desejos serão os Dele, assim o nome de Jesus poderá ser glorificado através de nossos pedidos.

    Paula Costa

    ResponderExcluir
  24. Olá dna.Ester.Tenho acompanhado o blog da sra,e tem sido edificante,a cada post aprendo algo,e com esse eu me identifiquei,pois estou confiante
    mente esperando algo de Deus,e sei que no seu tempo Ele fará.Ah como eh bom saber que Deus esta no controle!!!!Que o Senhor Jesus continue abençoando a sra.e toda família. Gifu-ken/Japão

    ResponderExcluir
  25. Oi DªEster.. Confesso que há momentos que esqueço que Deus está comigo e quero resolver tudo na força do braço..Mas nada acontece por acaso.. Vou ficar firme, Deus é comigo...que seja feita a vontade dele.Bjos

    ResponderExcluir
  26. Nivea Maria - Salvador BA16 de dezembro de 2011 às 00:27

    Bom dia dna. Ester, de fato saber esperar e crer de todo coração que os sonhos de Deus ão de se realizar em nós (há Seu tempo)também é uma forma de louvor,demonstrando total dependência unicamente a Ele. seguindo na fé!Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.