segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COMO O MONTE

"Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre."
     Salmos 125: 1
Apesar dos problemas enfrentados no dia a dia, os que têm entregue suas vidas no altar de Deus permanecem firmes na confiança em Suas Promessas. Tal confiança é a resposta do Espírito Santo em seus corações.

14 comentários:

  1. Nossa Muito forte, isso e verdade, quando nos entregamos 100% no altar, podemos passar por varias situações mas o Espirito Santo nos consola, trazendo a certeza da vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte dona Ester, essa fé dentro de nós é o sinal de que Ele age em nosso interior, é o sinal de que Ele esta conosco..Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Ester, com certeza quando há uma entrega de fato e de verdade 100%, sem reservas temos paz. Há uma certeza que Deus coloca que ninguém rouba independente dos problemas, na fé sempre!!! Deus abençõe- Sonia-Roraima.

    ResponderExcluir
  4. Esta palavra e muito forte, so tem esta certeza dentro de si quem realmente colocou sua vida no altar, posso passar por varias situacoes que sempre tenho certeza que as promessas de Deus serao cumpridas em minha vida.
    Um beijo
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá! D.Ester está confiante que a palavra de Deus vai se cumprir nos momentos de adversidades, é só mesmo para aqueles que têm o selo do Espirito Santo. Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. boa noite D.Ester, quem confia em Deus não se abala com nada venha o que vier, passe o que passar ela permanece firme.

    bjos.

    Adriana josineide - Maranhão

    ResponderExcluir
  7. É verdade dona Ester por mas que passemos tantas dificuldades e problemas do dia e muitas vezes pensamos que não vamos aguentar é onde vem-nos a mente que a nossa vida ta na mão daquele que tudo sabe e tudo vê e que conhece todas as nossas necessidades e não nos deixara pois confiamos nEle.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Ester tudo bom?
    Realmente eu estava precisando,destas palavras para me fortalecer mais,obrigada por tudo e parabéns pelo seu blog.Deus abençoe muito a sua família,beijos

    ResponderExcluir
  9. Ta ligado e Amem Dn Ester,ainda que tudo venha de contra a nossa Fe,Confiar em Deus sempre e melhor escolha,ainda que tenha um mar vermelho a nossa frente ou sejamos postos na fornalha,quando confiamos Em Deus Ele nos consola sempre,gracas a Deus.

    ResponderExcluir
  10. Dona Ester seus comentários a respeito da palavra bíbica , é muito importante para pessoas , epara quem tem na palavra do senhor o seu alivion e uma maneira de ser seguida, vamos com fé que vewnceremos. Estou enfrentando um problema serio no serviço. a diretora da escola infantil aonde trabalho, me deu nota insuficiente no quisito que nção deveria, e ela fala mal de mim, dizendo que vai me reprovar porque não gosta de mim. Eu leio a bíblia sempre, e peço em minhas orações que sefja feito o que tem que ser o correto e entrego na mkão de Deus,mas mesmo assim corro atrá e advogados, para me embasar e saber me defender. E quando isto acontece me lembro de jesus e de seua amado exposo que também sofreu calunias, e entregou na mão de Deus e procurou os advogados para defende-lo. Espero confiante em Deus

    ResponderExcluir
  11. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Quando cremos na palavra,confiamos,e somos ousados em nossa fé.Em tempos de guerra,nunca pare de lutar,confia,não baixe a guarda,nunca pare de adorar ao nosso Deus,porque as lutas vem para nos fortalecer na fé.Se entregue mais e mais à Ele.Eis-me aqui,meu Senhor.Te adoro, Espírito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Olá D. Ester.
    Quando estamos com o nosso foco em agradar a Deus, ficamos confiantes e nada pode nos abalar.
    Luana

    ResponderExcluir
  13. Olá D. Ester!!

    Mesmo que as circunstâncias digam não,
    que ao nosso redor tudo parece passar tão rápido, temos que permanecer firmes e confiantes nas promessas do Senhor. Tenho me fortalecido muito nessa promessa, de não olhar pras circunstâncias e confiar somente.

    Deus abençoe a senhora!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.