terça-feira, 8 de novembro de 2011

COMO JARDIM

"Que boas são as tuas tendas, ó Jacó! Que boas são as tuas moradas, ó Israel!
Como vales que se estendem, como jardins à beira dos rios, como árvores de sândalo que o SENHOR plantou, como cedros junto às águas."
     Números 24: 5-6
O projeto de Deus para Seus filhos é mais maravilhoso do que a mente humana possa imaginar. Contudo, há regras e disciplina exigidos para nele se enquadrar.  Fé, justiça, caráter, fidelidade, equilíbrio são algumas das virtudes pelas quais se toma posse desse projeto.

7 comentários:

  1. Verdade,que eu possa a cada dia ter essas regras para continuar na presença do meu Senhor, obrigado por ter nos abençoado com esses posts.Bjs Deus abençoe......

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Dn. Eester os projetos de Deus sao maravilhosos mesmo, mais requer toda a nossa for;a para conquista seja em qualquer sentido.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Ester, realmente temos que nos enquadrar na disciplina do Senhor Jesus para que possamos tomar posse das bençãos. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Vamos nos aperfeiçoar nessas virtudes, Deus abençõe!!! Sonia-Roraima.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!!! É mesmo tem que haver disciplina ou seja sacrificio, porque há regras, e só assim tomamos posse do que Deus prepara para seus filhos.

    Adriana Josineide -Maranhão

    ResponderExcluir
  5. OS PLANOS DE DEUS PARA A NOSSA VIDA, ESTÃO ALÉM DOS NOSSOS, ELE ESTÁ SEMPRE À FRENTE DOS NOSSOS PROJETOS. PRECISAMOS ESTÁ ENQUADRADOS NA SUA DISCIPLINA. TEMOS QUE ESTÁ CEM POR CENTO NO ALTAR DE DEUS, ENTREGA TOTAL. VIVER NA DISCIPLINA DE DEUS, É FAZER SUA VONTADE.
    NA FÉ
    LIDUINA
    08 DE NOVEMBRO ÀS 23:44HS

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde D. Ester

    Certamente fazer parte destas moradas e deste jardim são para poucas pessoas; porque o caminho, a estrada que levam até estes manancias muitas vezes são difíceis, alguns espinhos surgem, obstáculos e barreiras se levantam tentando nos fazer parar.
    E as virtudes ditadas pela senhora: Fé, fidelidade, caráter etc…, nos fazem chegar à estas moradas…

    Paula Costa

    ResponderExcluir
  7. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Fé,coragem,determinação,perseverança,fidelidade,retidão,temor e coração íntegro e sincero perante Deus,nos leva à andar no caminho
    Dele.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.