terça-feira, 18 de outubro de 2011

VIGIAR NA ANGÚSTIA

"Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.
 Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos."
          Provérbios 24: 10 - 11
Vigiando na angústia o fiel permanece de pé e na fé. E o poder recebido de Deus fá-lo alcançar as almas dos sofridos à beira da morte.

10 comentários:

  1. É verdade nós não podemos vacilar...ainda que as dificuldades tentem nos fazer desistir...Temos que buscar força em Deus e permanecer até o fim.Usando a nossa fé e alcançando outras almas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D.Ester, Essa palavra para mim é uma advertência, todods nós passamos por momentos de angústias,mas quando vigiamos e não nos prostamos recebemos de Deus forças pra vencer o mundo e assim resgatarmos muitas almas do sofrimento.
    beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. D. Ester, bom dia!

    Creio que nesta fe, e mesmo em situaçoes dificeis, podemos em Cristo, transmitir energia positiva. Fiques com Deus! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por esta palavra de hoje Dª Ester, que DEUS continue a usa-la a cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  5. VIGIAR NA ANGÚSTIA

    Eu li esse verciculo e achei muito forte,pois não podemos,nos mostrar fraco nas dificudades,devemos confiar e continuar lutando,e não deixar a angustia tomar conta do nosso ser

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia, D. Ester

    Nos momentos mais dificeis , onde somente as lagrimas falam ,e nesse momento que o Senhor nos sustenta e vencemos pela Fé e Ele e glorificado através das nossas vidas.

    Amo a senhora, Beijos, Nany
    O

    ResponderExcluir
  7. Nesses dias em que a doença "depressão" nos assola de uma maneira cruél,ler esta passagem e todas estes comentários, me fortificam de alguma maneira.
    Hj, foi um dia muito íntimo meu com Nosso Senhor.Minha vida,meu futuro,depende só dele.Eu preciso de um milagre.Eu imploro a Ele que me tire desta escravidão pela qual me dói até a alma.
    Boa noite Dna Ester.Munik

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Senhor pela Ester ter trilhado no meu caminho....

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia D, Ester,

    São nos momentos de lutas, e que temos que lançar ao pés do nosso Senhor, Ele nos faz forte e com nosso Deus vencemos tudo.
    Deus a abençoe -Nany

    ResponderExcluir
  10. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Nas minhas angústias clamo ao Senhor,e Ele me livra de todas elas.porque só Tu,Senhor,És a minha força.Quando estou fraco,aí é que sou forte,pois,O Senhor me sustenta.Que segurança!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.