terça-feira, 25 de outubro de 2011

TUDO OU NADA

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas."
       Lucas 16:13
A entrega da vida a Deus tem que ser 100%. Se sobrar 0,0001%, essa mínima parte se ocupará em servir a outro. Com Deus é tudo ou nada. Até porque, Ele não nos dá o Espírito Santo por medida. É 100%. Portanto, se Ele nos dá 100 % dEle, então tem todo o direito de exigir 100% de nós.

8 comentários:

  1. Daí também podemos discernir aqueles que tem o Espírito Santo, pois assim como Ele nos dá o Seu Santo Espírito 100%, e podendo assim exigir o nosso 100%, os que são Dele se negam e nem aceitam não se entregar 100%! Se servimos aquele a quem nos entregamos...e dizemos que nos entregamos a Ele...isso nos leva a refletir...temos feito isso de boca ou na hora de mostrarmos com atitude fugimos?

    Muito obrigada dona Ester. Irei refletir sobre isso.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. olá D. Ester,

    A entrega tem que ser total, o Senhor se entregou toalmente , sem reservas, todo o seu sangue por amor a nós.
    A nossa entrega por amor ao Nosso Senhor é toda a nossa vida.
    Beijinhos, amo a senhora,Nany

    ResponderExcluir
  3. Boa noite d.Ester tudo bem?
    É isso mesmo temos que entregar nossa vida 100% nas mãos do SENHOR JESUS CRISTO.
    Isso é o que eu busco mais e mais a cada dia!
    Abraço forte minha querida e seja muito abençoada em o Nome do SENHOR JESUS.
    Abraço pra thi...Marya J.Barreto/Queimadas-PB!!!

    ResponderExcluir
  4. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Tudo bem?A nossa entrega tem que ser dia após dia,e a todo momento vigiarmos,pois,o diabo vive a espreita tentando nos desviar dessa entrega usando aqueles a quem amamos,mas,quando somos de Deus de fato e de verdade e não só de boca,renunciamos a nós mesmo por amor ao nosso Deus.O meu Deus está acima de tudo e de todos.OUVIU,diabo?Eu te ODEIO.

    ResponderExcluir
  5. Olá D. Ester,
    Com certeza a nossa entrega tem que ser 100%,
    afinal o Senhor Jesus derramou até a última gota do Seu sangue por nós, infelismente alguns tem estado dentro de uma igreja apenas querendo as bençãos, porém não querem se entregar 100% ao abençoador.
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  6. E verdade Dn Ester,uma verdade que demorei tanto a praticar,mas que agora tem me levado cada dia mais perto de Deus,e nao existe nada que se compare a isto,esta certeza dentro de nos a alegria de saber que quando pensei ser o meu fim,me rendi a Deus e Ele veio me dando uma atencao,um carinho ,uma forca ,uma alegria tao grande ,rsr. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. D.Ester gosto muito de ouvir os seus comentarios .Por que mim fortalecer no meu dia nao deixo o meu DEUS nada ele e o meu tudo...JOELIA . EVANGELISTA do cenacluco joao dias

    ResponderExcluir
  8. Nada mais justo, se Ele está disposto a nos dar 100% Dele, nós também temos que nos entrega por completo, e vale a pena, pois não há nada mais maravilhoso do que receber tudo de Deus...

    Na fé.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.